sábado, 26 de março de 2016

BBRA Sem Saída: 1x07 - Sexy And I Know It


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Tiago Leifert pergunta aos participantes se eles possuem alguma ideia sobre que dia eles estão e ninguém consegue acertar. O apresentador diz que eles já estão no sábado e que hoje, eles vão poder aproveitar uma festinha especial de Páscoa, com direito a bastante chocolate. Os participantes ficam surpresos e Giuliano diz que ele não precisa se preocupar, que eles vão aproveitar e muito a festinha, ainda mais se tiver bebidas. Tiago diz que eles vão ter que aguardar para descobrir o que vai ter.


Na última noite, Hérica diz que gostaria de ter pelo menos uma trégua com Cláudia e a moça responde que se ela não ficar se fazendo de sonsa perto dela, ela não vai ficar colocando a moça no lugar dela. Hérica diz que elas tem um acordo então. Igor diz que Hérica está sendo ingenua em acreditar que Cláudia vai parar de discutir gratuitamente com ela. Hérica diz que precisava tentar alguma coisa, caso contrário vai acabar pedindo para sair do programa. Igor diz que ela precisa ser forte.

Igor pede votos para o público: "Essa de longe é uma das melhores histórias que eu estou participando e definitivamente eu quero chegar até o fim dela. Acredito que eu ainda posso contribuir bastante para a trama e ter bons adversários. Espero muito que o público possa me deixar continuar aqui dentro para poder viver toda essa experiencia." 


Na festa. os participantes recebem bebidas, deixando todo mundo mais contente em comemorar. Depois de algumas bebidas, Cláudia já começou a tirar a roupa ficando apenas de roupa intima, enquanto dançava, dizendo que já que eles não tem piscina, eles podem muito bem fingir uma no banheiro. A moça começa a encher baldes de água e joga nos participantes, fazendo com que os microfones fossem danificados. Hérica diz que não vai se envolver em nada, que se Cláudia quiser se destruir sozinha, ela que fique a vontade.

Enquanto isso, Giuliano aproveita a festa ficando de cueca também e colocando bebida no próprio corpo para Cláudia beber. Igor diz para Hérica que eles devem aproveitar também, que a oportunidade é única e Hérica responde que se isso for aproveitar, ela prefere ser eliminada. Enquanto isso, Cláudia e Giuliano seguem bebendo, dançando e tropeçando nas coisas do confinamento.


E amanhã é dia de eliminação. Quem será o primeiro a deixar a competição?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Sexy And I Know It, faz referência a música da banda LMFAO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário