quarta-feira, 23 de março de 2016

BBRA Sem Saída: 1x04 - Far From Over


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Igor diz que acha que eles estão confinados na própria casa do "Big Brother Realidade Alternativa" e Cláudia diz para o rapaz não ser estupido, já que a produção não colocaria eles para dividir espaço com pessoas que já estão confinadas. O rapaz pede explicações para os barulhos que eles estão ouvindo e ela diz que é provavelmente a produção atrás das paredes. Giuliano diz que pelo menos uma coisa precisa concordar com Igor, que definitivamente eles estão em um segundo andar e não no térreo.


Hérica questiona se eles estão confinados na casa oficial também e se eles vão sair de lá direto para o confinamento da quarta temporada. Cláudia diz que ela talvez, mas que Hérica sairá de lá direto para a casa dela, já que será eliminada em breve. Hérica pergunta qual é o problema de Cláudia, já que elas mal se conhecem e a moça já fica procurando conflito entre elas. Cláudia responde que só não consegue suportar conviver com gente sonsa o tempo todo ou que pelo menos finge ser, que dúvida muito que Hérica seja essa boa menina que aparenta ser.

Cláudia aproveita e diz que o mesmo vale para Igor. Os dois dizem que se ela entrou procurando por confusão vai acabar se arrependendo depois. Giuliano pergunta o porque deles acharem que a Cláudia vai se arrepender e Igor responde que o público sabe quem fica causando só para tentar seguir em frente no programa e quem realmente tem personalidade própria. Giuliano diz que como escritor, Igor deveria saber que é mais fácil manipular as pessoas do que ele imagina.


Hérica diz que faz pouco tempo que está convivendo com eles e já está querendo surtar com Cláudia e Giuliano, imagina quando tiver que conviver com mais 16 pessoas. Igor diz que ela só precisa manter a calma e o controle que o tempo começará a passar mais rápido e que a produção coloca pessoas de diferentes perfis justamente esperando pelas brigas. A moça diz que não está acostumada com isso, que ela não cresceu em um ambiente hostil como esse.

Cláudia pede votos para o público: "Eu sei que nem sempre sou fácil de conviver, mas estou centrada nesse objetivo que é vencer isso aqui, seguir para o confinamento da quarta temporada e sair de lá vencedora também. Não importa quem eu tenha que eliminar para chegar até lá, na guerra vale tudo e quem não está preparado que vá para a casa chorar no colo de sua mãe. Espero que vocês estejam votando em outra pessoa para ser eliminada, porque juntos podemos ir longe. Obrigada!"


Primeira dica sobre quem pode substituir alguém do elenco no domingo: Se um homem for eliminado, entrará outro chamado Francisco. Se uma mulher for eliminada, sua substituta se chamará Flávia. E ai? Quem vocês vão querer ver no confinamento?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Far From Over, faz referência a música do cantor Frank Stallone).

3 comentários:

  1. Cláudia um pouquinho chata. Parece uma sinceridade forçada. Depois de três temporadas é lógico que ela sabe que o público deixa quem causa e acabou pegando no pé da Hérica pra tentar fazer um novo Maura Vs Betina, que não fez nada e a Maura começou a infernizar ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ia comparar a Cláudia com a Maura tbm.Iguais até na arrogância.

      Excluir
    2. Já ia comparar a Cláudia com a Maura tbm.Iguais até na arrogância.

      Excluir