segunda-feira, 28 de março de 2016

BBRA: 3x79 - Big Brother Realidade Alternativa - Big Girls Don't Cry


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os últimos seis integrantes da temporada realizaram uma nova prova do líder na qual Melissa acabou levando a melhor. Além disso, os participantes do spin-off "Sem Saída" tiveram a oportunidade de visitar a casa e Maura acabou tirando o atraso e se envolveu com Giuliano. Os demais participantes torcem para que isso faça com que a moça se acalme, já que nas últimas semanas ela vem causando desordem por onde passa. Um novo paredão foi formado e a líder indicou Fábio, enquanto a casa jogou Maura na fogueira. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Melissa vai conversar com Fábio e ele responde que ela não precisa se explicar, que ela está mais do que no direito de indicar qualquer um deles ao paredão, já que eles fizeram o mesmo na última semana. Melissa diz que acredita de verdade que o rapaz será capaz de vencer Maura e ele responde que eles vão ver se isso é verdade na próxima terça. Alex diz que para quem está no paredão, o rapaz está muito tranquilo e Fábio diz que Alex não vai passar por isso, mas, depois de algum tempo, as pessoas aprendem a aceitar o seu próprio destino ali dentro.


Enquanto isso, Maura começa a gritar dizendo que vai voltar do paredão e que de todo mundo ali dentro o único que ela não gostaria de enfrentar era o Fábio. Fernanda questiona se é porque ela sabe que o rapaz é mais forte que ela e Maura responde que não, que querendo ou não ela é apegada ao fato de que a trajetória dos dois é parecida, já que ambos são veteranos e chegaram juntos da casa de vidro. Melissa diz que ela tem que se acalmar, que agora é o público que decide e espera que eles decidam de maneira coerente e correta. Maura diz que é por isso que ela vai continuar no programa, para ter a chance de eliminar todos.

Edgard diz que não adiantou nada a moça ficar com Giuliano, que isso não lhe tornou uma pessoa mais agradável de se conviver e Alex diz que bem que poderiam fazer um intercambio de confinamentos, mandar a Maura para o andar de cima e trazer Giuliano ou Igor para a casa. Edgard diz que se deixarem Maura no andar de cima sem o Giuliano é capaz dela ou Cláudia acabarem se matando e Alex diz que é disso que o povo gosta, então o público deveria começar a pedir por isso.


Os participantes começam a especular quando o programa vai acabar e Fernanda diz que achava que duas pessoas seriam eliminadas nessa semana e Melissa concorda com ela. Alex diz que normalmente o programa dura uns 90 dias e que então, deve estar faltando uns 10 ou 12 para o programa terminar. Melissa diz que já está dificil conviver com Maura dentro do programa com outras pessoas, imagina se tiver que ir dois deles e ela para a final. Fernanda diz que será de enlouquecer e que se Deus quiser, Fábio vai eliminar a moça na terça. O rapaz diz que assim espera que aconteça.

Antes deles irem dormir, Edgard diz para Fábio que ele não pode ser eliminado não, que eles dois e Alex devem permanecer unidos para fazer da terceira temporada uma vitória para os homens. Fábio diz que quer mais do que qualquer coisa continuar no programa e Edgard responde que a torcida dos três devem se unir neste momento. No quarto da líder, Melissa e Fernanda falam sobre Giuliano ficar com Maura. A líder revela que achou o rapaz atraente e que não se importaria em se envolver com ele. Fernanda diz que até ela se fosse solteira iria querer.


Na manhã seguinte, Maura encontra Fábio sentado na varanda e o rapaz pergunta o que vai acontecer entre ela e Giuliano. A moça diz que não pensou em nada e que simplesmente aconteceu, mas que acredita que não vai dar em nada, já que ele está competindo por uma vaga na quarta temporada e olhando os concorrentes dele, tem certeza que ele vai continuar na competição, então não tem como eles se envolverem. O rapaz diz que ela não sabe disso e que namoro de reality pode acabar virando algo mais sério do que ela imagina. A moça diz que não foi um namoro que ela iniciou, que foi só um passatempo.

No decorrer da tarde, Fábio diz que vai sentir falta do confinamento e que infelizmente acredita que não terá uma terceira chance de estar lá dentro. Fernanda diz que ele não sabe disso e que o programa pode ter uma temporada "all stars". O rapaz diz que a única chance disso acontecer é se ninguém mais topar voltar ao confinamento e só sobrar ele para a produção chamar, mas, acha isso bem dificil acontecer, já que todo mundo que passa ali dentro sempre gostaria de voltar para realizar uma mudança ou outra no jogo.


AO VIVO: Os emparedados devem dizer o motivo pelo qual seu adversário deve ser eliminado.

Fábio é o primeiro: "Bom, eu cheguei muito mais longe do que da primeira vez, sinceramente eu não acreditava ser capaz disso. Acho que a Maura deve ser eliminada neste momento por ela já não estar mais aproveitando o programa de maneira saudável, essa atitude de fazer qualquer coisa para permanecer no programa é algo que poderá prejudicar ela fora do programa, assim como prejudicou algumas pessoas da minha própria temporada."

Maura é a segunda: "O Fábio tem que ser eliminado porque eu quero continuar na casa. Só por isso. Não tenho mais o que falar Bial, vocês já me conhecem faz tempo e sabe que sou sempre muito franca com meus pensamentos."


E amanhã é dia de eliminação. Quem vocês querem que seja o próximo eliminado? Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Big Girls Don't Cry, faz referência a música da cantora Fergie).

4 comentários:

  1. A eliminação do Fábio vai ser tão boa! Ansioso pela reação do povo da casa. #MauraMelissaNaFinal

    ResponderExcluir
  2. Bruna, com tudo isso acontecendo acho q nem tive tempo de falar obrigado por não ter Malissa no paredão

    ResponderExcluir
  3. Hoje, eu tenho quase ctz q a Fernanda vota no Edgard antes da Melissa

    ResponderExcluir