domingo, 20 de março de 2016

BBRA Sem Saída: 1x01 - Ajude a formar o elenco da quarta temporada do BBRA


No dia 15 de fevereiro de 2015, 18 pessoas passam a ficar "confinadas" e "isoladas" do resto do mundo, na primeira edição do "Big Brother Realidade Alternativa". O novo reality show acabou arrematando diversos fãs pelo Brasil inteiro e com esse sucesso todo, é claro que acabou ganhando novas temporadas. Inclusive a sua terceira temporada que, já está na sua reta final. Além disso, o programa ganhou um spin-off chamado "Big Brother Realidade Alternativa - Short Stories" na qual, a gente acompanha as aventuras dos ex-participantes do lado de fora dos muros da casa. E o "BBRA - A Eliminação", quando ex-participantes retornam para avaliar a participação dos novos integrantes do programa.

Hoje, no dia 20 de março de 2015, um novo spin-off está prestes a começar. Quatro pessoas estão confinadas neste momento no segundo andar da casa mais vigiada do Brasil. E quatro pessoas vão concorrer a chance de participar da quarta temporada. Não entendeu? Está curioso para saber melhor sobre o esquema do "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída"? Eu sou o apresentador Tiago Leifert, e vou te contar melhor, agora!


A próxima temporada do reality show a gente nem sabe quando vai acontecer, mas sabemos que vai contar com a presença de Pedro Bial no comando da gincana e de Samuel Maneschy no comando das provas especiais. Mas, o novo ciclo não vai começar somente quando for começar, ele começa é agora! No "Sem Saída", vocês acompanhar inicialmente quatro novas pessoas que desejam entrar no confinamento, sendo dois homens e duas mulheres, só que, o que ninguém sabe ainda é que: Algumas eliminações vão acontecer. Os quatro que entram hoje no programa, pode não ser os quatros que vão sair no final. E agora você deve estar perguntando: "Tiago, e como vai funcionar essa história?" Eu te explico! 

Na próxima semana, vocês vão acompanhar o confinamento de Cláudia Bianchi (AQUI), Giuliano Martins (AQUI), Hérica Prata (AQUI) e Igor Magalhães (AQUI). Enquanto isso, uma votação será aberta agora e finalizada no próximo domingo, quando aquele que tiver recebido mais votos será eliminado da nossa atração. Então, um novo participante será inserido no confinamento e uma nova votação será aberta, acontecendo uma nova eliminação no domingo seguinte... E assim vamos seguindo. Todo mundo será sujeito ao paredão, qualquer um poderá ser eliminado e um novo participante sempre será colocado na disputa. Por isso o nome "Sem Saída", não existe o que fazer, ninguém estará a salvo lá dentro a não ser que você ai de casa resolva votar para que seu favorito continue até o dia da grande final.


E Tiago, quando que esse programa terminará? Em algum momento! Vocês vão ser avisados quando for a última semana de competição. E esses quatro participantes vão competir na quarta temporada? Também é outra pergunta que só será respondida quando a gente chegar no resultado final. Vocês estão preparados para essa nova aventura? Eu sei que eu estou! Imagina a cara dos participantes ao descobrirem que não estão na casa de vidro? E que estão todos correndo o risco de serem eliminados? E quando um novo integrante for despejado no confinamento e o fato deles não saberem quando terminará a atração? São todas surpresas e emoções que vamos começar a conferir a partir de agora.

E agora é com vocês! Cláudia, Giuliano, Hérica e Igor já estão em votação! Aquele que possuir mais votos até o próximo domingo, será eliminado da competição e então, conheceremos seu substituto. Então, não deixem de votar. Escolha quem você quer que entre na quarta temporada do reality e descubra o que acontecerá no termino da nossa primeira temporada.


E ai? Quem vocês vão escolher para sair do confinamento no próximo domingo? Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

12 comentários:

  1. Adorei o spin off. É bem parecido com a casa de vidro, só que bem diferente também. Sou #ForaHerica, única que não me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Achei bem parecido com o pgm que a record tinha, o "Sem Saída" era maravilhoso, eu adorava e tenho certeza que vou gostar desse spin off <3

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Na enquete aqui do lado. Se for pelo celular, tem que ir até o fim da página e clicar em "visualizar versão para web", aí vai no canto e lá está a votação

      Excluir

  4. Bruna achei a sua ideia bastante criativa parabens.
    E leitores da Bruna passo aqui para encher o saco de vocês mais um pouquinho e dizer que hoje mais um episódio da fazenda foi lançado oK e só acessarem : http://fazendasonhosalternativo.blogspot.com.br/?m=1
    Um abraço e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô amando seu reality, e amando muito mais o Jéssica vs christian, tô torcendo pro Maycom da um pé na bunda dla e ficar com o Chris haha

      Excluir
  5. Poderiam mesmo entrar os quatro kkk, mas como não dá sou #foraerica

    ResponderExcluir
  6. Halsey Color, vc disse que entraria novos participantes, entao, coloca a Natasha como nova participante da Fazenda Sonhos, ela vai agitar bastante e seria bem interessante, por favor! #TEENNATASHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natasha é uma personagem fictícia de minha autoria, acho meio dificil ela existir fora deste meu universo criativo! ;)

      Excluir
  7. Bruna, libera a Natasha pra ela participar da Fazenda Sonhos, ela vai causar.

    ResponderExcluir
  8. Bruna, libera a Natasha pra ela participar da Fazenda Sonhos, ela vai causar.

    ResponderExcluir