segunda-feira, 7 de março de 2016

BBRA A Eliminação: 1x06 - Second Chances


"Olá, boa noite! Já faz um mês e meio que estamos no ar, olha que coisa louca? Achei que seriamos cancelados depois da primeira exibição e como a gente não foi... O programa de hoje está bem polemico, viu? Trouxe o recém eliminado Gabriel, tem também a namorada de Fábio, a Alice do BBRA1 e o meu querido Miguel do BBRA2. Vamos conversar bastante sobre relacionamentos na casa, barracos e muito, muito mais! Aproveitem enquanto a emissora não acorda pra vida e nos cancele, hein?"

Amélie diz que já quer começar sabendo de Gabriel como foi para ele chegar no programa e dar de cara com Amanda nos braços de Edgard. O rapaz revela que foi o maior susto que já teve na vida, embora Bianca já tenha dado a dica antes. Ele diz que não acreditou na moça e achou que era apenas uma provocação, por já conhecer o estilo de jogo dela pela casa de vidro. Amélie pergunta como Alice reagiria no lugar de Gabriel e a moça diz que viveu algo parecido na temporada dela com Fábio, que houve todo um rolo entre ele e Natasha e que ela se sentiu super mal, mas diferente de Gabriel, não ficou com sede de vingança contra tudo e todos.


Gabriel diz que esse foi o erro dele, ter acabado descontando em todos, primeiro porque ele chegou depois e querendo ou não, todo mundo ali acabou se tornando uma família, isso já fez com que todo mundo ficasse com um pé atrás e segundo que os demais participantes não tinham culpa, ninguém ali além de Amanda tinha um compromisso com ele. Amélie pergunta se ele faria diferente então e o rapaz responde que sim, que não teria jogado todo o tempo que passou isolado do mundo pro alto. Miguel diz que no lugar dele ficaria péssimo por ter perdido tanto tempo pra nada.

Amélie diz que está adorando essa Alice loira, que a moça deixou o ar de boa menina de lado e se tornou um mulherão. Alice agradece e diz que ainda está se acostumando com o novo visual. A apresentadora pergunta o que ela está achando da participação do namorado e ela diz que ele está sendo o que ele queria ter mostrado da primeira vez e não conseguiu. E que também está muito orgulhosa de tudo o que ele tem feito até o momento.


Amélie questiona se foi difícil para Alice se acertar com o Fábio e a moça responde que foi uma novela até os dois conseguirem ficar de boa juntos, que foi a pior época da vida dela, mas teve um apoio imenso da família e dos amigos. Amélie questiona se Gabriel perdoaria Amanda e o rapaz diz que não quer ver a loira nem na grande final do programa e que inclusive está votando pela eliminação dela. Miguel dá risada e diz que o rapaz tem que se desapegar do passado para conseguir viver o futuro e Amélie diz que o apelido de Miguel no reality era de mestre Yoda por causa de frases como essa.

Miguel diz que fazer parte de uma relação dentro do confinamento é muito complicado e agradece por ter uma mulher maravilhosa ao lado dela. Amélie lembra que houve muitos boatos de que ele estava interessado em Diana e o rapaz responde que a moça não passa de uma grande parceira dele no confinamento, que os dois possuem o mesmo tipo de humor e pensamentos, que isso fez com que ambos conseguissem se manter calmos e que quem estava interessado nela era outra pessoa, mas que não vai revelar para ninguém.


Amélie pergunta se eles topariam voltar ao reality show e Alice diz que foi convidada para retornar na casa de vidro da terceira temporada, mas, acredita que esse não é o momento de voltar em um confinamento, que tem muita coisa aqui fora acontecendo e que ela achou que era mais importante que Fábio tentasse mostrar esse lado dele. Miguel diz que não tinha nem como ele voltar na atual temporada, já que na época da casa de vidro ele estava confinado ainda, mas que ainda assim, acredita que essa foi uma experiencia única, mas sente muita inveja de que a temporada foi separada por times e que o jogo foi mais aberto.

Amélie questiona se ele jogaria mais se a temporada deles fosse igual a terceira e o rapaz revela que jogaria como se a vida dele dependesse disso, que é muito mais fácil sobreviver ao programa podendo fazer um jogo aberto do que tendo que ir pelas beiradas. Alice diz que na temporada dela não foi a produção que dividiu eles, que foram os próprios participantes que o fizeram e seguiram assim até o final. Miguel diz que na temporada dela era mais complicado, já que tudo era muito novo, que jamais teria se arriscado a participar de uma primeira edição.


Amélie diz que Gabriel não está falando muito e o rapaz diz que não tem muito o que falar, que diferente deles, ele ficou confinado por 20 minutos. Todo mundo dá risada e Amélie pergunta se ele voltaria ao reality show. Ele diz que se arrepende muito de ter entrado na atual temporada e espera que exista uma oportunidade de voltar em algum outro ano, para mostrar que ele pode ir muito além do que foi. Amélie pergunta o que ele faria de diferente no programa e ele responde que para começar não entraria compromissado e que dai faria tudo completamente diferente do que fez.

Miguel ainda falou sobre a participação da Maura no confinamento, ele diz que a moça é um mal necessário no programa, que querendo ou não ela faz as coisas se movimentarem lá dentro. Gabriel diz que ele sabe muito bem disso, que a moça ficou escondendo as coisas dele ao lado de Fernanda. Alice diz que deu muita risada dessa estrategia das duas. Gabriel diz que foi inteligente e que de fato atingiu ele, tanto que ele surtou e saiu jogando tudo na piscina.


Amélie questiona quem eles acham que vai ser eliminado e Alice responde que tudo indica que será Rogério por tudo o que ele fez com Karen lá dentro. Gabriel diz que se fosse assim, Amanda ou Edgard teriam sido eliminados antes dele e que ele acredita que finalmente chegou a hora de Maura. Miguel acredita que Rogério não ganha a temporada, porém, não será eliminado essa semana e que não saberia dizer qual das duas moças seria eliminada amanhã.

A apresentadora diz que infelizmente o programa está chegando ao fim e pergunta as novidades dos ex-participantes. Alice diz que está morando no Rio de Janeiro e que iniciou um curso de teatro no começo do ano e que já fez alguns testes para entrar na próxima temporada de "Malhação". Miguel diz que pretende escrever alguns livros e que enquanto não consegue fechar um contrato, seguirá fazendo participações e eventos sociais. Gabriel diz que espera ser liberado pela emissora antes de fazer qualquer plano no futuro. Amélie agradece a participação deles e diz que volta na semana que vem com mais convidados.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Second Chances, faz referência a música da banda Imagine Dragons).

3 comentários:

  1. Ah Bruna, traz a Alice e o Miguel novamente ♥ não atirem as pedras em mim, mas eu adoro esses dois *-* e a Alice tá linda loira. Bem que ela podia ter uma segunda chance para tirar a impressão de menininha chata que ela passou da primeira vez.

    Gabriel zzzzzz Nem pintado de ouro eu consigo gostar desse cara. E o fato de eliminar a Bianca conta bastante. Não sei se já disse isso, mas na quarta edição ou no futuro podia ter um BBRA Retrô ou uma casa de vidro, mas dessa vez a gente escolher qual veterano e tra e leva seu novato, olha que gostoso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorava a Alice também,torcia demais por ela,mais o povo gostava da Natasha que só fez coisa ruim a edição inteira!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir