quarta-feira, 16 de março de 2016

BBRA: 3x67 - Big Brother Realidade Alternativa - Voodoo


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os participantes do time rosa fizeram o tão aguardado desafio semanal especial e Alex conseguiu ser mandado direto para a grande final da temporada que já está se aproximando. Quem não teve tanta sorte foi Rogério que acabou sendo eliminado no último domingo e logo depois Ariane acabou indo novamente ao paredão pelo voto do líder Fábio enquanto que Maura foi indicada pela maioria dos participantes. Ariane não resistiu ao paredão e foi eliminada na última noite. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Ariane começou a gritar no jardim, questionando quem será sua próxima vítima. Alex grita de volta dizendo que ela é quem está se fazendo de vítima e que é melhor ela parar que já está ficando constrangedor para ela toda essa apelação para ganhar destaque na edição. Antes que pudesse dar continuidade na briga, Fábio levou o rapaz para o quarto do líder. Enquanto isso, do lado de fora, Maura continuou comemorando e rindo da cara dos demais participantes que achavam que ela seria eliminada.


Alex diz que agora Maura vai ficar mais insuportável ainda e Fábio diz que esse era o jogo da moça desde o inicio do confinamento, que ela só não fez tudo isso antes com eles, porque precisava deles e Alex responde que eles precisam de Fábio agora, que se a moça acha que vai vencer na base do grito, eles precisam gritar mais alto, que Fábio precisa tomar um partido e logo. O rapaz responde que está com ele e Edgard até o fim e que nunca escondeu isso de ninguém. Alex diz que não é sobre isso que ele está falando, ele está pedindo é para o rapaz dar opiniões e brigar se for necessário, que esse é o Fábio que foi apresentado ao público e é ele quem eles querem de volta.

Maura desfaz as malas no quarto rosa, dizendo que eles vão ter que engolir ela por um bom tempo ainda. Melissa diz para Diego que quer ir ao paredão com Maura para ver qual é que é entre as duas, que se for para ela ser eliminada, que seja logo, só para não ter que aguentar mais as gritarias dela. Diego concorda com a moça e acha que ela ainda vai causar muito até a próxima eliminação.


Fernanda diz que não se importa com os barracos de Maura, que se a moça quiser dar uma de louca, ela também pode fazer o mesmo e inclusive, elas podem fazer um remake de Natasha e Luiza na piscina, sem problema algum. Oliver dá risada e diz que gostaria de ter talento para tudo isso e a moça diz que não é questão de talento, é questão de necessidade, que se eles ficarem abaixando a cabeça e correndo de Maura que nem Diego, Edgard e Melissa fazem, a moça só vai ficar montando em cima e isso é uma coisa que ela não aceita.

Alex diz para Fernanda que Fábio está pronto para entrar no ritmo da casa e a moça diz que é melhor avisar Edgard que essa madrugada terá surpresa. Eles chamam o rapaz e Fernanda diz que eles estão prontos para entrar em guerra com Maura, se é isso o que ela quer e Edgard diz que eles podem fazer o que quiser.


No meio da madrugada, Alex e Fernanda acordam Edgard antes de começar a bater as portas dos armários todos do quarto, falar alto e ligar a luz, fazendo com que Maura acordasse. A moça diz que se eles estão fazendo isso para impedir que ela durma, estão todos enganados e nenhum deles respondem. Edgard resolve entrar no clima e ajuda Alex e Fernanda. O trio ficou fazendo barulho até que Maura resolveu sair da casa e ir para o sofá da varanda. Alex diz que se é guerra que ela queria, é melhor estar preparada.

Na manhã seguinte, Maura retorna para o quarto e diz que se eles estão pensando que podem fazer qualquer coisa contra ela, que estão bem enganados e quando a moça sai do quarto, Alex diz que pelo menos se a prova do líder for de resistência ela já não vai estar tão preparada assim. Edgard diz que eles precisam é encontrar alguém que seja forte o bastante para eliminar a moça e Alex responde que acredita que Fábio é um dos que podem fazer isso.


Ao ver Maura conversando com Diego, Melissa diz que não aguenta mais a moça e vai até os dois dizendo que espera que as duas possam ir ao próximo paredão. Maura diz para ela pedir votos aos amiguinhos e que não tem medo de enfrentar nenhum deles. Melissa diz que deveria, já que ela é a pessoa mais falsa que já pisou ali dentro do confinamento e Maura diz que parece que as mascaras continuam caindo, que no fundo Melissa também não passa de uma barraqueira como ela. Melissa diz que não se importa com o que ela pensa, que é para ela se preparar que de uma maneira ou de outra, elas vão resolver tudo isso.

Maura sai da conversa dizendo que ela precisa relaxar, que ela não tem interesse nenhum no namoradinho dela, mas que eles deveriam aproveitar que quase ninguém dorme no quarto azul e resolverem essa tensão da moça. Melissa se prepara para voar em cima de Maura, mas, Diego diz que não vale a pena. No quarto do líder, Fábio fica chocado com tudo o que está vendo e diz que está na hora dele fazer algo também, antes que Maura comece a ataca-lo lá dentro.


Quando chega a noite, os participantes recebem as roupas para a festa que tem como tema o Havaí. Alex diz que esse é o momento em que ele sente mais falta de Amanda lá dentro e Fernanda concorda com ele. Maura diz que eles não precisam se preocupar, que ela vai causar muito nessa festa. Ninguém responde o comentário dela. Fábio comenta que Melissa quase partiu pra cima de Maura e Edgard pergunta o motivo, ele diz que não sabe, que só acompanhou pela televisão do quarto do líder e que se Diego não tivesse segurado, nessa altura eles já estariam com uma participante a menos.

Os participantes são liberados para a festa e em pouco tempo depois, Maura já estava derrubando bebida na roupa de Fernanda, dizendo que foi sem querer. A moça diz que não tem problema... Alex diz que Maura vai fazer absurdos na festa e que é melhor eles deixarem, que pode ser que ela agrida alguém lá dentro e Melissa diz que talvez eles devessem provocar a agressão da parte dela, só pra dar uma adiantada no processo.


E ai? O que será que vai acontecer nessa festa? Quem será o próximo líder? Descubram amanhã!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Voodoo, faz referência a música da banda Spice Girls).

13 comentários:

  1. Pelo amor de Deus Bruna, não expulsa a Maura não! Asahusuhas, tomara que seja Fábio X Maura mesmo, vai ser lindo de ver. Ou que a Maura vire a nova líder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Karen ou a Bianca voltarem, eu faço campanha pra expulsar a Maura.

      Excluir
    2. Ushshshs eu tbm seria #VoltaBianca e #VoltaKaren fácil! Mas prefiro elas de volta numa próxima temporada talvez, ou no lugar da Fernanda, imagina soh que lindo, Fernanda bate na Maura e volta uma das duas ussushhs

      Excluir
    3. Nunca gostei muito da Karen, e agora ainda mais sem Ariane e Rogério, e todos que ela se relacionava saíram. Não sei se apareceria muito. E sempre achei que Bianca e Maura se completavam, inclusive torcia muito pro embate final delas ser ou no último paredão, ou na final, mas né, não rolou.

      Excluir
  2. Soh espero que os planos da Melissa deem errado e o duelo dela vs Maura soh aconteça na final. Não vou conseguir me simpatizar com Alex, Oliver, Fabio e Fernanda independente do que eles fizerem, mas tomara aue enquanto eles durarem, eles pelo menos continuem causando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lado bom de tudo isso é que até os plantas estão tendo que posicionar e acordando pra vida. Mas ainda quero Maura tirando Edgard, Fábio e Oliver só pra ver o tombo lindo dela quando bater de frente com a Melissa.

      Excluir
    2. Quero que o embate Melissa X Maura seja só na final, com elas ficando em 1º e 2º. Eu votaria pra Melissa ganhar, mas se o paredão fosse agora, talvez eu votasse pra Melissa sair, por achar que a Maura é fundamental até o fim.

      Excluir
    3. Justamente. A que eliminou metade os sobreviventes na reta final perder pra aquela que julgavam planta.

      Excluir
  3. To achando que o planos deles vai se virar contra eles e Melissa é que vai agredir Maura e ser expulsa, pois ela já tentou uma vez e Diego segurou ela, então ela não é de provocar, parte logo pro ataque.
    Já Maura sempre foi mais a cara dela só provocar e falar a verdade, o perfil dela não é de embate corpo a corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bruna não seria capaz de expulsar a favorita do público faltando um mês pro final.

      Excluir
    2. Ai, ta amarrado. Kkk
      Pra mim a Melissa eh a única que serve pra ganhar. Maura causa, tem que ir longe, mas ganhar eh a Melissa, e eu voto pra ela ficar contra qql um que ela for

      Excluir
  4. Gente se a maura sair agora as coida vão ficar ruim é melhor deixar ela pra final pra enlouquecer o insuportável do Alex e da Fernanda kkkk

    #teamMelissa

    ResponderExcluir
  5. Fábio sempre teve do lado da Maura,e agora se volta contra ela pra não ser votado pelos amiguinhos,que feio hein.

    Se alguém tiver que ser expulsa que seja a Fernanda,tudo bem que Maura não é santa,mais ela joga sujo demais,quer cavar expulsão,igual fez quando queimou as coisas do Rogério! Seria interessante o feitiço virar contra o feiticeiro!

    E to gostando da Maura de novo,quero ela e a Melissa na final,junto com o sonso do Alex

    ResponderExcluir