quarta-feira, 30 de março de 2016

BBRA Sem Saída: 1x11 - Naked


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Sem que ninguém percebesse, Francisco colocou o livro de Cláudia em cima da mala de Hérica e quando a dona entrou no quarto e viu que seu livro estava na mala da colega de confinamento, começou uma imensa discussão com a moça, chamando ela de ladra. Hérica diz que não pegou o livro de Cláudia e que não tinha ideia de como ele foi parar lá. Giuliano diz que essa era a última coisa que ele esperava que fosse acontecer lá dentro e a moça responde que ela não fez nada, mas não duvida que um deles tenha armado a situação só para ver um barraco acontecendo entre ela e Cláudia novamente.


Cláudia diz que por incrível que pareça, acredita em Hérica e questiona Giuliano e Francisco sobre. Giuliano diz que não tem idade pra ficar armando intriguinha entre duas pessoas e que se um dia fizer algo, será na cara das pessoas e não por trás. Francisco diz que também não foi ele, mas Cláudia não acredita muito no novato e ameaça fazer da vida dele um inferno caso descubra que ele tenha algo a ver com o que aconteceu. Francisco diz que não tem medo da moça e que para ela fazer algo, primeiro ela teria que continuar participando do programa. Giuliano diz que o novato está finalmente mostrando suas cores no programa.

Francisco diz que apenas está lá dentro para jogar que nem qualquer um deles, enquanto Hérica diz que quase foi enganada por ele, que não imaginava que iria acabar preferindo a eliminação de alguém antes da de Cláudia. Cláudia por sua vez, diz que ela briga o tempo todo com Hérica, mas elas não são tão sorrateiras dessa maneira ou baixo nível. Francisco diz para todo mundo cuidar das suas próprias vidas e vai em direção ao quarto para dormir.


No meio da noite, Cláudia diz que ela, Hérica e Giuliano devem unir forças para eliminar Francisco no próximo domingo e os outros dois concordam com a moça. Ela entra no quarto gritando para ele vestir um shorts, que ela não é obrigada a dividir quarto com um velho pelado. Ele acorda meio zonzo e quando entende o que está acontecendo, diz que a moça não se importava em ter Giuliano esfregando a bunda dele de sunga na cara dela, mas só porque ele é mais velho e não tem o mesmo corpo que o rapaz, ele é obrigado a dormir de shorts? A moça diz que não se importa com o que ele diz, que é para ele se vestir e pronto. Que eles chegaram no programa antes e que ele deve seguir as regras dele. Francisco chama Cláudia de hipócrita.

Cláudia pede votos para o público: "Eu devo continuar aqui dentro porque eu ainda tenho muito trabalho para fazer, muita mascara para tirar e muita briga para comprar. Não tenho medo de ninguém e sei que vou longe na competição se tiver o apoio de vocês. Já me salvaram uma vez e tenho certeza que vão continuar me salvando."


E a votação está esquentando. A única maneira de salvar seu preferido é votando e não apenas torcendo! Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Naked, faz referência a música da cantora Avril Lavigne).

2 comentários:

  1. Quem torce por Claudia, Giuliano e Herica, acho que deveríamos unir forças e eliminar o Francisco.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk a Claudia imitou a Ana paula? Por acaso a Claudia assistiu o BBB 16 kkkkkkkk ja amei a Claudia areaguei amor eterno nela

    ResponderExcluir