quinta-feira, 24 de março de 2016

BBRA: 3x75 - Big Brother Realidade Alternativa - Demons


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, Maura conseguiu conquistar duas lideranças seguidas para o descontentamento do resto dos confinados. Em seu primeiro reinado a moça colocou Oliver no paredão para competir contra Fernanda e Melissa e acabou conseguindo eliminar o namorado de Alex. Já no segundo, a moça colocou Diego para competir contra Melissa e ele também acabou sendo eliminado. A moça "fez a coisa certa" não só uma, como duas vezes e nessa reta final, a competição vai ficando cada vez mais apertada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes foram liberados para a festa. Lá, os participantes brindaram por serem os últimos a permanecerem no programa. Depois de algum tempo, Maura chega em Melissa e diz que tudo isso não é pessoal, que elas ainda vão rir muito fora do programa sobre isso. A moça responde que não tem tanta certeza assim e Maura diz que se ela não tem força o bastante para aguentar o que acontece no programa, teria sido melhor ela nem ter entrado. Melissa pergunta se ela já está querendo começar outra briga e deixa Maura falando sozinha.


No decorrer da festa, perguntam para Fábio como é ser um dos primeiros eliminados do programa e depois voltar e ficar entre os últimos no confinamento. O rapaz diz que é a sensação mais maluca do mundo, já que da primeira vez ele não teve tempo o suficiente para viver a experiencia e agora ele está tendo tempo de sobra. Alex pergunta se ele não sente falta do pessoal da temporada dele lá dentro e o rapaz responde que é estranho não estar com algumas pessoas, mas que assim como da primeira vez, não sentirá falta de boa parte da turma quando sair deste confinamento.

Edgard diz que eles estão falando muito e aproveitando pouco a festa, já que daqui alguns dias todo mundo vai estar fora do confinamento. Alex concorda e diz para eles pularem na piscina. Os demais concordam, enquanto Maura dança sozinha no meio da pista. Ao ver Melissa indo se trocar, Maura grita para ela ir comemorar com os amiguinhos e a moça responde que vai mesmo, que não é mal amada que nem ela.


Fernanda chama Maura de louca, depois de já ter bebido um pouco além da conta e diz que adora ter a moça no confinamento. Maura diz que também adora estar lá, enquanto os demais olham a cena dando risada. Fábio diz que não tem como não rir, que as mulheres ali dentro são tudo instáveis. Melissa concorda e diz que Maura queria fazer amizade no começo da festa. Os rapazes não acreditam no que estão ouvindo e ela diz que é verdade.

Alex vai até Maura e diz que ela é muito cara de pau. A moça pergunta do que ele está falando e ele fala que todo mundo já sabe que ela estava querendo fazer amizade com Melissa, depois de aprontar tudo o que fez. Maura diz que isso não é da conta dele e ele responde que se afeta o andamento da casa, é da conta dele e de todo mundo ali dentro e começa a falar um monte para a moça, que continua dançando como se não estivesse escutando nada.


Maura diz que Alex tem complexo de príncipe encantado, sempre querendo salvar quem não precisa ser salvo e o rapaz responde que se esse for o caso, ela não passa de uma madrasta da Disney e que ela sabe muito bem o que acontece com elas no final. Nesse momento, Fábio e Edgard resolvem tirar Alex de perto de Maura, enquanto ele vai saindo de perto, ele grita para ela ir se preparando, que em cima dele ela não vai montar não. Com isso, o pessoal começa a se preparar para ir se deitar. Edgard diz que não acredita que até em festa o inferno de discussões vai continuar.

Alex responde que se todo mundo tivesse uma voz mais ativa para cima de Maura, não iria ter discussão nenhuma, que a moça faz o que faz porque todo mundo deixa. Edgard diz que é mais fácil deixar do que gastar energia com um discussão que não vai para lugar nenhum e Alex responde que então ele não tem o direito de achar ruim do que acontece no dia-a-dia deles. Edgard diz que eles precisam dormir, antes que também comecem a discutir entre eles e Alex deixa o quarto batendo porta.


Na manhã seguinte, Fernanda encontra Alex dormindo do lado de fora da casa e pergunta o motivo. Ele diz que não tem mais paciência para o pessoal que fica quieto enquanto Maura fica crescendo em cima deles. Fernanda diz que ele tem que ter paciência que as vezes nem todos foram criados dessa maneira e o rapaz diz que também existe o jogo, que podem estar preocupados com a maneira que o público está julgado eles e não querem perder o programa por fama de barraqueiro. Fernanda diz que tem isso também. Alex diz que pelo menos estão chegando na final e não terá que aguentar isso tudo por mais tempo.

No decorrer da tarde, Maura diz que acha lindo eles começarem a brigar entre eles e Alex responde que eles podem brigar entre eles o quanto quiserem, porque no fim do dia, isso não muda o que eles sentem a respeito um do outro, diferente dela que enganou todo mundo por quase dois meses de programa. Melissa concorda com Alex e Maura responde que eles se merecem.


Prova do líder: Os participantes montaram nas costas de um dragão, que se mexia de forma parecida a um touro mecânico. Quem resistisse por mais tempo em cima do "monstro" seria o líder da semana. Cada pedaço do dragão onde os brothers estavam sentados era um tonel com água. Por meio de uma alavanca, eles liberaram a saída da água. Com o passar do tempo, quanto mais água sai do tonel, mais instável ficava o dragão.

AO VIVO: Bial manda os participantes escolherem seus lugares e depois disso, dá inicio a prova, desejando boa sorte aos competidores. Ele ainda lembra que uma liderança nessa altura do jogo, é algo muito mais do que bem vindo e se despede dos competidores.


E no programa de amanhã, vamos descobrir quem será o novo líder. Não podem perder!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Demons, faz referência a música da banda Imagine Dragons).

6 comentários:

  1. Tomara que Fábio ou Fernanda vença essa prova!

    ResponderExcluir
  2. Alex insuportável!

    Sempre fazendo o "bonzinho", bem como a Maura falou mesmo!Tomara que Melissa seja lider.

    ResponderExcluir
  3. Alex insuportável!

    Sempre fazendo o "bonzinho", bem como a Maura falou mesmo!Tomara que Melissa seja lider.

    ResponderExcluir
  4. #MauraLíder ou #MelissaLíder, seria a pior coisa o paredão delas duas antes da final!!

    ResponderExcluir
  5. To amando muito a Maura nessa reta final do jogo, pena que Melissa não aceitou a aliança de jogo nessa reta final, e ainda fica de amizade com o Alex que votou várias vezes nela, não sei o que tá passando na cabeça dela não.

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro crer que a Melissa está esperando o momento certo para dar o bote. Quero muito que ela ganhe pra indicar a Maura e fazer com que os quatro mosqueteiros votem entre si. Bem Amélie mesmo.

    ResponderExcluir