sábado, 12 de março de 2016

BBRA: 3x63 - Big Brother Realidade Alternativa - Set Fire To The Rain


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Alex, Edgard, Fábio, Maura e Oliver conseguiram manter o maior número de participantes em seu time e com isso, fizeram a prova do desafio semanal especial. Alex venceu e um de seus poderes seria ser o novo líder da casa. Maura ganhou 50 mil, Edgard indicaria o terceiro nome do paredão e optou por colocar Diego para resolver os seus problemas com Rogério, que foi indicado pela maioria da casa. Oliver descobriu que além da imunidade desse paredão, ele também estará imune no próximo, enquanto os poderes de Fábio e Alex continuam guardados. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Diego diz que finalmente vai ter o paredão que ele queria e Rogério lembra que Ariane está no meio dos dois e pode acabar levando os votos de quem quer que continue tendo barraco entre eles. A moça escuta e entra no meio da conversa dizendo que espera que ele seja eliminado mesmo, que a única coisa que ele fez no programa foi usar todo mundo para beneficio próprio, que nem o Cristiano costuma fazer, que não é atoa que os dois eram ótimos amigos.


Rogério diz que pelo menos não dormiu com ninguém compromissado ali dentro e Ariane diz que ele fez pior, dormiu com alguém estando compromissado com alguém. Oliver diz que está ficando de saco cheio dessas brigas fúteis entre os participantes e Alex responde que vai começar a ficar pior na próxima votação, caso Rogério seja eliminado. Oliver diz que pelo menos o programa já está acabando e Alex diz que é provável que ele sinta falta. Enquanto isso, Rogério diz que é muito fácil nove pessoas se unirem contra uma e Fernanda responde que ele apenas está colhendo aquilo que plantou, que se ele tivesse sido uma pessoa melhor, teria recebido poucos votos.

Rogério diz que ela passou o programa todo protegendo o pessoal do time rosa ao invés de cuidar do próprio time e que na primeira oportunidade que eles tiverem de ferrar com ela, não vão pensar duas vezes. Fernanda diz que o problema é dela, que o jogo foi dela e se for eliminada, é a eliminação dela. Pelo menos sairá da casa de cabeça erguida por ter feito as coisas da maneira que achava correta.


O rapaz vai para a academia, enquanto Fernanda fica na varanda com os demais participantes. Ela diz que precisa descarregar a adrenalina de alguma maneira e pede para Alex deixar ela colocar algumas roupas no quarto do líder, o rapaz deixa e pergunta o motivo, ela responde que eles já vão ver. Ao voltar ao quarto azul depois de levar suas coisas para o quarto do líder, a moça pega um punhado de roupa de Rogério que estava espalhado pelo quarto, leva para o jardim e coloca fogo. Diego começa a rir dizendo que a moça é louca.

Rogério vê o fogo subindo, vai até o jardim e ao perceber que são as coisas dele, pega água para jogar e pergunta se a moça é louca. Ela responde que não, que ela e todo mundo já estava cansado de pedir para ele deixar as coisas dele arrumado, que ele não deixou, então pensou que era lixo. Ele diz que isso é agressão e a moça responde que ainda não jogou fogo nele, que por enquanto foi só nas tranqueiras que ele deixou espalhado pelo quarto. O rapaz diz que se fosse do lado de fora do programa, ele resolveria isso de outra maneira.


Alex, Diego e Fábio entram no meio e questionam como o rapaz iria resolver fora do programa, se seria batendo na moça. Ele responde que não é problema deles, que é melhor eles se afastarem antes que ele faça algo que se arrependa. Alex diz para ele fazer então, para mostrar de uma vez por todas quem ele realmente é. Rogério chega a pensar em bater nos rapazes, mas resolve ir para o quarto ver o que restou das coisas dele. Fernanda agradece o apoio dos demais e Alex responde que ela não estava certa em fazer o que fez, mas que Rogério também precisava baixar a bola um pouco.

Na manhã seguinte, Oliver questiona o que pode ser os poderes de Alex e Fábio e o líder responde que não faz ideia, mas que deve ser coisas melhores que os demais, já que os outros três receberam ótimos prêmios. Oliver diz que não esperava nem passar pela primeira semana e que agora estará entre os oito finalistas pelo menos e Alex concorda com o rapaz e antes de deixarem o quarto, ficam pontuando as coisas que já aconteceram lá dentro do confinamento.


No quarto rosa, o pessoal começa a rir quando lembram que Fernanda colocou fogo nas roupas de Rogério. Maura diz que ela é louca, mas que Fernanda superou. Fábio diz que a moça deve ser piromaníaca. Edgard diz que é uma boa estrategia, que ela não pode tocar fisicamente na pessoa, mas que ninguém nunca falou nada sobre objetos e tudo mais. A moça entra no quarto e pergunta sobre o que eles estão falando e Fábio responde que é dela e do seu ataque de fúria. A moça começa a rir e diz que é capaz de muita coisa ali dentro, que é melhor Rogério não ficar testando ela.

Das roupas queimadas, Rogério não conseguiu salvar nada e ele diz para Melissa que até prefere ser eliminado no domingo, que ele não precisa ficar passando por essas coisas. A moça diz que ele queria bater em uma mulher e que isso pesa e o rapaz responde que está perdendo a cabeça e que se Fernanda é capaz disso, ele é capaz de coisa muito pior ali dentro.


AO VIVO: Os emparedados devem dizer quem deve ser o próximo eliminado.

Ariane é a primeira: "Eu sinceramente não sei qual dos dois deve ser eliminado, não tenho muita afinidade com o Diego, mas o Rogério é quem andou me tratando mal e usando todo mundo para beneficio próprio, acho que qualquer um dos dois que for eliminado agora, o outro poderia ser na próxima semana."

Diego é o segundo: "Claro que eu prefiro a eliminação do Rogério, o cara até agredir mulher estava querendo. Não merece o respeito de ninguém e muito menos o apoio. Sei que o público gosta de gente barraqueira, mas tem gente aqui que faz isso com mais classe."

Rogério é o terceiro: "Eu devo ser o eliminado dessa semana, não estou mais aguentando isso aqui. Mas, entre os outros dois, acho que o Diego é o pior de todos. Fica nas mãos de vocês decidir o que é melhor."


E amanhã é dia de eliminação. Quem deve deixar o confinamento? Vote!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Set Fire To The Rain, faz referência a música da cantora Adele).

13 comentários:

  1. Na edição passada, foi mais ou menos nessa época (EP 62/63) que começou a The Glass House. Será que teremos surpresinha amanhã? Seria meu sonho?

    Falando da edição atual, Fernanda rainha do episódio. Gostei da Ariane falando as verdades na cara do Rogério também. E falando no santo, tá um porre nesses últimos dias. Sou a favor da permanência de quem configura o jogo, dos que não ficam vegetando lá dentro, mas esse cara é um escroto sem tamanho. Bianca, Leandro, Maura e Natasha são provas vivas que da pra causar e ganhar a torcida do público sem ter que apelar.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Natasha não apelou? Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apelar que eu digo é fazer o que Gabriel e Rogério fizeram, por exemplo. Um assumiu que bateria em uma mulher e o outro se mostrou um homofóbico de primeira. Já Natasha só era briguenta e tentou matar a vencedora na última semana. Só isso.

      Excluir
    2. Natasha apenas representou todos nós que estávamos pensando "Luiza não merecia estar na final". :D

      Excluir
  3. Lkkkkkk gente só vota burro nestas enquetes viu ? Tá tirando só os bons jogadores

    Tô prevendo uma final horrível fraca só coma s plantas não adiantou nada tirar os inexpressivos no início do jogo

    ResponderExcluir
  4. Bruna na primeira edição vc fez um episódio depois da final contando qual tinha sido seus planos para cada participante e o que teve que ser mudado com eliminações que vc não esperava faz nesta 3 edição? Lkkkkkk

    Ah se puder faça uma fazenda com anônimos ou só com ex bbra?

    ResponderExcluir
  5. Qeria q saísse era a Ariane chata dmais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bem difícil, viu? Ariane é uma das favoritas do público.

      Excluir
  6. Gente como ficou os percentuais da votação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariane · 13%
      Diego · 38%
      Rogério · 49%

      Pelo menos era isso da última vez que redirecionei a página.

      Excluir
    2. Valeu, vamos ver hoje como ficou. E rezar pra um daqueles que a gente sempre comenta ir pro paredão 😁🙏🏼!

      Excluir