terça-feira, 29 de março de 2016

BBRA Sem Saída: 1x10 - Try Everything


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Para deixar os participantes mais tranquilos, a produção preparou um cinema para eles com o filme "Zootopia". Cláudia reclama por ser um filme infantil enquanto os outros três não se demonstram contrários a exibição dele. Depois do filme, os participantes ganharam algumas bebidas e Hérica diz para Francisco tomar cuidado, já que depois de alguns copos a Cláudia começa a quebrar tudo e Giuliano vira um stripper. Os dois dizem que eles não tem que trabalhar no dia seguinte, ou melhor, a semana toda e que por isso devem se divertir como se não houvesse o amanhã.


Francisco diz que eles estão certos em se divertir, menos a parte de destruir as coisas, porque acredita que isso gera punições. Cláudia diz que sim e se arrepende da semana passada, que até o momento foi a única coisa que fez de errado lá dentro. Cláudia diz para eles brindarem a entrada de Francisco que até o momento tem sido melhor que a participação de Igor e ele agradece o comentário. Giuliano diz que está na hora de Hérica começar a provar que está viva no programa e ela diz que não precisa provar bebendo e tirando a roupa. Cláudia diz para eles esquecerem que essa menina existe e se preocuparem mais com a festinha deles.

Na manhã seguinte, Cláudia diz que é terça e imagina se a ficante de Giuliano está no paredão. O rapaz diz que provavelmente está, que pelo pouco que conversou com ela, a moça dizia ser perseguida por todos lá dentro. Cláudia diz que ela deve ter seus motivos para ter deixado isso acontecer e ele responde que espera que ela não seja eliminada. Cláudia questiona se ele sente algo por ela e o rapaz diz que já disse que ele apenas vive o momento e atualmente, Maura não está inclusa nele, já que existe uma porta separando os dois.


AO VIVO: Os participantes devem dizer quem eles salvariam da berlinda.

Cláudia é a primeira: "Eu salvaria o Giuliano, com certeza. Pra mim ele é o único homem que já passou por aqui que representa e seria digno de vencer o programa. Acho que nós dois juntos dentro do confinamento oficial iriamos abalar todas as estruturas dos demais participantes e ainda vencer a competição."

Francisco é o segundo: "Ainda não tive tempo de conhecer bem as pessoas aqui dentro, mas acredito que o Giuliano é a pessoa mais fiel ao que está representando aqui dentro. Ele teria cabeça para seguir no jogo, enquanto Hérica poderia acabar desistindo no meio e Cláudia sendo expulsa. Esse é o meu ver das coisas."

Giuliano é o terceiro: "Certamente a Cláudia, é a pessoa mais bacana que eu encontrei aqui dentro até o momento. Não tem medo de dizer o que pensa, se diverte, não se esconde atrás de medos... Tem tudo para ser uma grande participante."

Hérica é a quarta: "Acho que o Francisco. É o único que está valendo alguma coisa até o momento."


E a votação está esquentando. A única maneira de salvar seu preferido é votando e não apenas torcendo! Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Try Everything, faz referência a música da cantora Shakira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário