sexta-feira, 25 de março de 2016

BBRA: 3x76 - Big Brother Realidade Alternativa - Hold On


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, Maura conseguiu conquistar duas lideranças seguidas para o descontentamento do resto dos confinados. Em seu primeiro reinado a moça colocou Oliver no paredão para competir contra Fernanda e Melissa e acabou conseguindo eliminar o namorado de Alex. Já no segundo, a moça colocou Diego para competir contra Melissa e ele também acabou sendo eliminado. A moça "fez a coisa certa" não só uma, como duas vezes e nessa reta final, a competição vai ficando cada vez mais apertada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do inicio da prova, Maura diz que Alex deveria desistir da prova, já que ele já tem vaga garantida na final, que seria mais justo. O rapaz diz que está na final sim, mas que quer estar com pessoas merecedoras e não com qualquer um. Maura diz que isso explica o rapaz ficar votando em Melissa. A moça diz para Alex não ficar discutindo com Maura, para não perder o equilíbrio na prova. Fernanda diz que essa é a pior prova de resistência de todas, já que eles não possuem tanto controle assim e Edgard brinca que pelo menos eles podem se urinar lá que ninguém está vendo e Fernanda e Melissa chamam ele de nojento.


Depois de uns 20 minutos de prova, Edgard acaba perdendo o equilíbrio e cai. O rapaz diz que não tinha como ele ficar ali por muito tempo de qualquer maneira, que ele é muito alto e desengonçado e que não estava nada confortável ali em cima. O rapaz diz que tem certeza que algum deles vai conseguir vencer Maura. Ele deixa o campo de provas para não atrapalhar a concentração de ninguém. Maura começa a cantar e do lado de fora da prova, Edgard fala sozinho que a moça joga mais sujo que todos os "vilões" que já passaram pelo programa juntos.

O rapaz segue para o quarto rosa e escuta barulho no andar de cima e diz que está ficando cada vez mais sinistro viver dentro do programa. Do lado de fora, Fernanda diz que Maura pode cantar até o dia amanhecer que isso não vai atrapalhar ninguém ali. Melissa concorda com a moça e diz que a prova aparentemente é melhor para as meninas do que para os rapazes, ao ver que Fábio também está encontrando problemas para se manter firme na prova.


Maura diz que a prova foi feita para ela, que ela não pretende sair dali tão cedo e Fernanda e Melissa dizem que elas também não. Depois de duas horas de prova do líder, Fábio desiste também e vai para a casa ao encontro de Edgard. Lá, o rapaz diz que não sabe como Alex está aguentando ficar na prova, que as meninas não param de se alfinetar e que isso só tira a concentração da prova, além do fato de ter que manter o equilíbrio. Edgard diz que é por isso que ele não iria conseguir ir muito longe, mas que tem certeza que elas podem derrotar Maura. Fábio diz que o problema não é só esse, é que alguém vai ter que enfrentar a moça no paredão.

Na prova, Alex pergunta se Melissa e Fernanda estão realmente de boa com a prova, as meninas respondem que sim e o rapaz diz que vai ficar por mais algum tempo então e depois vai desistir, que já não está mais aguentando fazer força para se manter equilibrado. Melissa diz que ele pode sair tranquilo que ela só vai desistir da prova se levar um tiro e cair.


No quarto rosa, Fábio acredita que Melissa é capaz de eliminar Maura e Edgard acredita que o paredão será entre as duas mesmo, caso Alex ou Fernanda se tornem líder da semana. Fábio diz que não sabe se é uma boa indicar Melissa novamente pela casa e Edgard diz que não tem outra opção, que ele não vai votar em Fábio ou Fernanda sendo que existe alguém menos próximo dele disponível e Fábio concorda que isso seria ruim mesmo. Edgard ainda completa que Melissa sabe disso e está tranquila caso tenha que ir ao paredão novamente e que todo mundo deveria estar tranquilo, já que todos vão ser julgados.

Fernanda diz para Melissa e Alex se segurarem forte e ao ser questionada pelo motivo, a moça começa a pular na serpente, balançando um pouco o lugar em que os outros três estão sentados. Maura diz que isso é sacanagem, mas que se quiserem jogar sujo, ela também pode e começa a pular também. Melissa olha para Alex e os dois também pulam, até que Alex percebe que não adianta nada ficar pulando, que isso não atrapalha o jogo de ninguém.


Logo depois, o rapaz desistiu da prova também. Pouco antes das cinco da manhã, Fernanda também desistiu da prova deixando a competição entre Maura e Melissa. Melissa questiona se Maura sabe que ela nunca vai desistir da prova para ela vencer e Maura responde que espera que ela saiba o mesmo. Melissa entra no quarto e Fábio pergunta se a prova já acabou, a moça responde que Maura e Melissa ainda estão na competição e Edgard fala que pelo jeito só vai acabar em sangue agora. Fernanda concorda com o rapaz.

Quando o relógio se aproxima das oito da manhã, Maura acabou perdendo o equilíbrio e foi desclassificada da prova. Melissa pula de onde estava sentada e começa a comemorar, dizendo para Maura fazer as malas que ela vai embora no próximo paredão. Maura diz que não tem medo de paredão e que mais uma vez, o público estará do lado dela, que é para Melissa aceitar que doeria menos quando chegasse no dia da eliminação.


Durante a tarde, Fernanda pergunta se Melissa já sabe quem vai indicar para o paredão e a moça responde que não tem ideia, que está querendo muito indicar a Maura, mas que também acha que deve indicar alguém que ela acredita ser capaz de eliminar a moça. Fernanda diz que ela tem que fazer o que achar melhor e que com certeza o pessoal da casa indica Maura não importa o que aconteça.

AO VIVO: Bial oficializa a liderança de Melissa e dá parabéns para as mulheres que conseguiram aguentar mais na prova do que os homens. O apresentador ainda questiona se eles estão ouvindo barulhos estranhos e eles respondem que sim. Bial diz que o público sabe o que está acontecendo e que se eles quiserem descobrir também, vão ter que ser eliminados. Alex diz que consegue conviver com o mistério e os demais concordam com o rapaz.


E mais um paredão está se aproximando. Quem será que vai ser eliminado?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hold On, faz referência a música da banda Alabama Shakes).

3 comentários:

  1. Aeeee, melhor prova do lider e melhor liderança

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuul, tomara que seja Maura x Fábio pra quebrar a cara de todos lá dentro com a volta da Maura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse povo é burro mesmo, vão insistir em mandar os mesmos pro paredão sempre. Parece que não se lembram da Natasha, que ia sempre pro paredão e sempre voltava.

      Excluir