segunda-feira, 21 de março de 2016

BBRA Sem Saída: 1x02 - Who Are You Now?


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ontem, Hérica foi a primeira participante a entrar no confinamento. A moça já chegou olhando em volta, tentando abrir portas, até que decidiu sentar no sofá e esperar por instruções. Logo depois, Igor entrou no confinamento e depois de se apresentar, perguntou se a moça já sabia de alguma coisa, ela respondeu que não. O mesmo aconteceu quando Cláudia e Giuliano se juntaram aos outros dois. Eles então, começaram a especular o que estava acontecendo e Cláudia pergunta se alguém já tinha assistido ao programa para pelo menos ter alguma ideia do que estava acontecendo. Igor diz que isso é algo completamente diferente de tudo.


Cláudia reclama que eles estão em um espaço minusculo e que ainda por cima não tem nem uma janela para entrar luz natural. Giuliano diz que eles que se voluntariaram para serem ratos de laboratório. A moça diz que sabe disso, mas que ainda assim esperava pelo menos um pouco de privacidade lá dentro. Hérica diz que o jeito é esperar alguém contar o que está acontecendo ali dentro, que ficar especulando e já se estressando só vai fazer as coisas ficarem mais difíceis lá dentro. Cláudia olha para Giuliano e os dois falam ao mesmo tempo: Hippie.

Tiago Leifert aparece na televisão do confinamento e explica que eles estão em um novo spin-off do reality show e que a vaga deles não está nem um pouco garantida ainda, que eles vão ter muito o que fazer se quiserem de fato participar da quarta temporada do programa. O apresentador ainda revela que outros participantes vão entrar no programa, mas que ainda existe a chance de pelo menos três deles sobreviverem lá dentro. Cláudia diz que espera que pelo menos eles não sejam mandados para o confinamento da quarta temporada logo depois do atual confinamento, que seria desgastante demais.


Antes da primeira noite chegar ao fim, Cláudia e Hérica já estavam se estranhando. Depois de ficar ouvindo Hérica fazer discursos sobre como tudo vai ficar bem, Cláudia disse que terminaria bem pelo menos pra ela, que foi lá para jogar e está sendo completamente realista com os fatos. Que ela não vai ficar perdendo tempo falando sobre arco-iris e unicórnios e que fará o necessário para sobreviver durante a temporada inteira. Giuliano diz que já gostou da personalidade de Cláudia e a moça apenas sorri para ele.

Hérica diz que pelo jeito vai ser mais dificil do que ela imaginava e Giuliano responde que ninguém disse que seria fácil. Igor diz que pelo menos poderiam dizer aonde eles estão. Conforme a noite passa, os quatro começam a conversar mais sobre quem são e o que fazem fora do confinamento. Ao ver as quatro profissões, Giuliano diz que em outra vida eles poderiam até se unir e produzir um filme, já que ele é produtor, Cláudia é contadora, Igor é autor e Hérica artista.


E a temporada está apenas começando. Quem deve ser o primeiro eliminado? Vote!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Who Are You Now?, faz referência a música do musical Funny Girl).

Nenhum comentário:

Postar um comentário