sábado, 26 de março de 2016

BBRA: 3x77 - Big Brother Realidade Alternativa - Pure Imagination


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Nas últimas semanas Maura conseguiu tirar a paz do confinamento e se tornou líder por duas vezes seguidas, eliminando Oliver e Diego da competição. Os participantes se preparam e competiram em uma nova prova do líder, que acabou sendo de resistência e desta vez, os homens acabaram levando a pior e foram os primeiros desclassificados. No final, Maura competiu contra Melissa e a loira acabou levando a melhor. A moça agora não sabe qual estrategia vai usar na hora de votar no próximo domingo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Maura diz que Melissa está com um leque enorme de opções para indicar no paredão e a moça responde que inclusive ela. Maura diz que não tem problema se for indicada, que ela voltará com certeza do paredão e a líder responde que não teria tanta certeza se fosse ela. Maura diz que é por isso que Melissa não é ela, que se fosse, seria uma pessoa completamente mais segura. Melissa diz que nunca gostaria de ter qualquer coisa em comum com Maura e acredita que o resto do mundo concorda com ela.


Os participantes então, são liberados para uma festa em homenagem a páscoa. Maura diz que tinha esquecido completamente a data e Alex diz que não esperava outra coisa da filha de satã e todo mundo dá risada. Fernanda diz que nunca viu tanto chocolate na vida dela e que não quer ir embora nunca mais da festa. Edgard brinca dizendo que é bom as meninas ficarem satisfeitas que só assim será mais fácil aguentar as tpm delas. Fernanda e Melissa dizem que não estão com tpm e o rapaz diz que acredita nelas.

Durante a festa, Alex brinca que não é para Melissa jogar nenhum copo de chocolate quente em Maura e a moça diz que não promete nada, que Maura precisa continuar na dela. Depois de beber um pouco além da conta, Fábio começa a chorar e diz que foi um sonho ter a chance de voltar ao programa e um prazer poder compartilhar tantos momentos bons com eles. Alex manda o rapaz parar de falar essas coisas, que está parecendo uma despedida e isso não vai acontecer tão cedo. Fábio diz que espera que não aconteça mesmo.


Os participantes fazem um brinde no meio da pista, sem Maura que está no banheiro. Melissa chama Fernanda para ir no quarto dela para arrumarem a maquiagem e diz para a moça que vai indicar Fábio ou Edgard ao paredão, que ela acredita que qualquer um dos dois pode vencer Maura no voto popular. Fernanda continua dizendo que é a escolha dela, que ela pode fazer o que quiser e que todo mundo vai entender os motivos que ela apresentar. A moça diz que espera e Fernanda diz para ela ficar tranquila em relação a isso.

Maura retorna para a festa e pergunta o que ela perdeu. Fernanda diz que além da dignidade, não sabe o que mais Maura poderia ter perdido. A moça responde que está tudo bem então e volta a dançar. Edgard diz que nunca imaginou que estaria entre os seis finalistas da temporada e Alex revela que ele jamais esperou estar na final. A conversa segue eles falam que outras pessoas mereciam estar lá ainda, como Oliver, Diego, André, Amanda e Mauro. Fábio diz que seria muito bom se em alguma temporada só os participantes pudessem ter o direito de eliminar alguém e Edgard diz que isso daria uma nova cara para a competição.


Melissa diz que ainda bem que tem dois banheiros na casa depois de ver que eles comeram quase tudo que tinha na festa e Fernanda brinca dizendo para a moça dividir o banheiro dela com Maura. Melissa responde que só divide se for para afogar Maura na privada e Fernanda diz que não é uma má ideia. Os rapazes dizem que elas estão muito malvadas ultimamente e Melissa responde que elas tem motivo de sobra para tudo isso.

Na manhã seguinte, os participantes recebem mais chocolate da produção e Melissa diz que eles não vão conseguir passar pela porta de eliminação depois, que a produção vai ter que abrir um buraco com uma bola de demolição. Fernanda diz que eles fazem isso só para embarangar elas mais um pouco e ainda assim, continua comendo o chocolate. Alex diz que é melhor não contrariar as meninas.


Os participantes ainda ganharam vídeo de suas famílias e todos eles começam a chorar. Maura começa a chorar mais forte e vai para o quarto rosa. Fernanda diz que seria melhor alguém conferir a moça e todo mundo olha para Alex. O rapaz pergunta o motivo dele ter sido escolhido para isso e todo mundo diz que ele é a melhor pessoa ali dentro. Alex diz que não é bem assim e todo mundo começa a empurrar ele em direção da porta.

Alex vai atrás de Maura e pergunta como ela está se sentindo. A moça diz que pode não parecer, mas que o programa é duro para ela também, se bobear é mais ainda, já que ela está jogando sozinha. Alex diz que ela está sozinha porque quer, que todo mundo ali dentro era amigo dela até o momento em que ela resolveu jogar tudo para cima. Maura diz que viu o que acontece quando se apega a alguém ali dentro, que ela era muito próxima de Diana na temporada passada e acabou sendo eliminada de maneira rápida e ainda prejudicou a amiga que foi eliminada perto da final.


Alex diz que não foi culpa de Maura que Diana foi eliminada e nem ela de ter saído cedo por causa de uma amizade, que são as atitudes individuais dela que tem peso na decisão do público. Maura diz que não vai deixar isso se repetir e pede para que Alex deixe o quarto. O rapaz sai e quando encontra os demais participantes, diz que está com pena da moça. Melissa diz que isso é provavelmente mais uma cena dela, que ela sabe que precisa de tudo quanto é apelo emocional para escapar da eliminação.

AO VIVO: Bial diz que no programa de amanhã vai acontecer um crossover com o elenco do "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída". Os quatro confinados do andar de cima vão poder descer e conhecer o confinamento e os atuais participantes, antes da eliminação de um deles. O apresentador avisa que o público não pode perder o que vai acontecer.


E além disso, um novo paredão será formado. Quem será que vai para a disputa popular?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Pure Imagination, faz referência a música do filme Willy Wonka & The Chocolate Factory).

2 comentários:

  1. Aeeee Melissa, agora é com a gente eliminar o Fábio ou o Edgard! E com certeza que Oliver, André e Mauro meceriam estar lá, uma planta total e duas plantas que só apareceram por seus casaisinhos. Sou mais a Maura e a Melissa.

    ResponderExcluir
  2. "Fábio diz que seria muito bom se em alguma temporada só os participantes pudessem ter o direito de eliminar alguém e Edgard diz que isso daria uma nova cara para a competição."

    SIM SIM SIM SIM SIM!!!! igualzinho o BBB dos estados unidos e do canada!!!!!

    ResponderExcluir