terça-feira, 1 de março de 2016

BBRA: 3x52 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo segundo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Rogério tem se aproximado de Ariane desde que Karen foi eliminada, enquanto Gabriel decidiu comprar briga contra todos os participantes do confinamento. Rogério ainda conseguiu se tornar líder e indicou André contra Gabriel e Melissa. André levou a pior e acabou sendo eliminado. Uma nova prova do líder foi realizada e Rogério conseguiu se manter no posto de liderança e surpreendeu todo mundo ao indicar Diego ao paredão, enquanto toda a casa indicou Gabriel novamente. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "A dor. Você só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare. Não há soluções, respostas fáceis. Você só respira fundo e espera que ela vá diminuindo. Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando você menos espera, te acerta abaixo da cintura e não te deixa levantar. Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais."


Ariane & Rogério: Logo que entraram no programa, Ariane já havia demonstrado um interesse em conhecer melhor Rogério, logo nas primeiras horas de confinamento, a moça já tinha certeza que eles iriam decolar, o que ela não esperava era que Karen entraria no meio do casal e conseguisse ficar com o bonitão primeiro. Enquanto Karen esteve no jogo, Rogério mal olhava na direção de Ariane por achar que tanto ele quanto Karen eram perseguidos na competição por causa do amor platônico da moça, agora que a namorada dele deixou a casa, o rapaz vem se aproximando novamente de Ariane. Será que nessa altura do campeonato teremos um novo casal?

Amanda & Edgard & Gabriel: Quando chegou no confinamento, Amanda deixou claro que tinha alguém do lado de fora da competição, ainda assim, em clima de brincadeira ela acabou se envolvendo com Edgard e mais tarde, assumiu um relacionamento com o rapaz. O que ninguém esperava era que Gabriel, namorado de Amanda, estaria confinado no hotel, esperando para participar do paredão plot twist. Gabriel foi avisado por Bianca e quando chegou na casa, não acreditou que havia perdido a garota. Com guerra declarada, Gabriel foi indicado ao paredão de domingo e novamente hoje, será que além de perder a garota, Gabriel perderá o prêmio final?


AO VIVO: Bial conta ao público que na próxima terça-feira mais um participante será eliminado, sobrando então, apenas 10 participantes. E como o time rosa acabou conseguindo sobreviver a temporada com o maior número de integrantes, o time participará de uma prova do desafio semanal especial que virá com grandes poderes aos integrantes. Inclusive os participantes das demais equipes que estiverem na competição, não vão poder se tornar lideres nessa semana do desafio semanal especial. Além de tudo isso, vamos acompanhar o fechamento do quarto verde. As novidades estão muito próximas e você não poderá perder.

Depois do programa ao vivo de ontem, Alex diz que acredita na eliminação de Gabriel. O rapaz diz que não tem como comparar as atitudes dos dois participantes, que Diego sempre foi mais coerente e direito no confinamento. Oliver diz que o público pode estar querendo barraco e então, deixariam Gabriel ficar. Alex diz que se isso acontecer, é melhor todo mundo começar a barraquear lá dentro também.


Os participantes então, começam a ouvir uma gritaria na cozinha do confinamento. Fernanda e Melissa estão discutindo. Fernanda diz que cansou do jeito sonso de Melissa, que não vai aguentar mais ver a moça sobreviver ao programa fazendo figuração. Já Melissa, diz que Fernanda não é ninguém sozinha, que ela não conseguiu aparecer em momento algum. Conforme os participantes vão chegando na cozinha, vão entrando no meio das duas e em alguns momentos, Melissa diz que o chá ficou pronto e pergunta se Fernanda quer um pouco. A moça responde que sim e todo mundo fica sem entender, olhando um para a cara do outro, até que elas começam a rir e dizem que era apenas brincadeira.

Amanda bate no braço das duas e diz que elas quase mataram todos do coração. Rindo, Oliver diz que a brincadeira não teve graça alguma, enquanto Alex manda elas irem se tratar. Fábio diz que pelo menos fizeram Diego esquecer do paredão e o rapaz responde que sim. Maura diz para as duas que ela não teria sido capaz de fazer melhor que elas.


Na manhã seguinte, Gabriel já começa a fazer sua mala e Ariane diz que está torcendo para que ele volte do paredão. Gabriel diz que ela deve ser a única e ela diz que Rogério também torce por ele. Gabriel diz que acabou fazendo algumas coisas erradas lá dentro e que espera voltar para corrigir e Ariane responde que se ele voltar será por causa de quem ele foi lá dentro, que não tem que se arrepender de nada, que só tem que ter mais foco e mais força para conseguir sobreviver e vencer mais provas. Gabriel agradece o apoio da moça.

AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e diz que a família de Gabriel nem chegou a ir embora, que ficaram em um hotel próximo ao programa. Gabriel responde que se ele continuar, é melhor a família ficar pelo Rio de Janeiro mesmo, já que ele será indicado ao paredão mais vezes. Bial diz que quando voltar a falar com os participantes, será para eliminar um deles e para o público, avisa que a votação está encerrada.


Eliminação: "Quem diria, hein, garotos? Gastar tanta energia pra nada… Costuraram essa fantasia com tanto esmero… Acalentaram esse sonho por tantas noites… Decoraram o samba enredo, capricharam na alegoria… Fizeram, mexeram, falaram, calaram, pediram, suplicaram, cuspiram, engoliram, mostraram, esconderam… Confessaram, mentiram, revelaram, fingiram… Choraram… E choraram… Pra tudo se acabar num Paredão. Quando as máscaras não servem pra esconder, servem pra escancarar… Estranho Paredão esse, em que o julgamento recaiu sobre quem não estava no Paredão… Mas então, como eu ia dizendo… O samba atravessou… O puxador desafinou… A arquibancada não levantou… Tudo se acabou na terça-feira… Vem pra cá, Gabriel!" Eliminado com 66% dos votos.

AO VIVO: Amanda começa a chorar e Edgard a comemorar. Gabriel pega sua mala e vai em direção a porta sem se despedir de ninguém. Do lado de fora, Gabriel diz que se arrependeu de ter entrado no programa da maneira que ele entrou, que deveria ter ficado de fora por não saber como estavam as coisas lá dentro, que se não tivesse acontecido tudo o que aconteceu, o público conheceria um Gabriel melhor. Bial diz que o rapaz estará no próximo programa "A Eliminação" e que o público continue espiando.


E amanhã tem toda a repercussão da eliminação do rapaz. Você não pode perder.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Eliminaram a Bianca que tava indo super bem no jogo,pra deixar o Gabriel só pra causar mesmo né? Vai entender...

    Oliver e Alex,dois chatos,já podiam ser eliminados,só tão ali pra fazer casal mesmo,que nem Amanda e Edgard ,não acrescentam nada no jogo.


    Meus preferidos são Melissa,Ariane e Diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que Oliver e Alex serão eliminados no primeiro paredão que disputarem.

      Excluir
  2. Nossa Bruna, morri de susto com Fernanda e Melissa "discutindo". Por um momento achei que as duas teriam seus 15 minutos na edição, haha.

    Pra mim, os melhores são Ariane, Diego e Melissa. Alex, Fábio, Fernanda e Oliver rodam no primeiro paredão que forem, exceto se forem juntos.

    Falando em paredão, a partir de agora serão duplos, né? Ou vai continuar tendo desafio, porém solos? Eu espero que Diego e Melissa não se enfrentem na parede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que os triplos continuem, mais chances de Alex, Fábio, Fernanda e Oliver irem pro paredão. Torcendo muito pra um deles ser o próximo.

      Excluir
    2. Mas acho meio difícil, viu? O líder vai sair indicar um e o resto do grupo vai em outro. Meu sonho seria Diego e Rogério pra ver o ex da Karencia indo embora.

      Excluir
  3. Gabriel fora, que delícia!
    Tiraram uma das favoritas (Bianca) para colocarem o Gabriel só para causar na casa!
    Minha torcida está com Amanda, Edgard, Rogério e Ariane!

    ResponderExcluir