domingo, 6 de março de 2016

BBRA: 3x57 - Big Brother Realidade Alternativa - I Want to Break Free


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os participantes já foram informados de que os desafios semanais entre equipes já foram extintos do programa depois da vitória de Fernanda no dia anterior. Amanda acabou perdendo a prova e já está no paredão, enquanto Rogério demonstra estar perdendo a paciência com Ariane, depois que foi excluído do desafio que acabou dando um carro zero para Fernanda. Os demais agora especulam sobre quem vai enfrentar o paredão ao lado de Amanda e acham que Rogério vai fugir do paredão ao lado de Diego. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na última noite, os participantes receberam comidas e bebidas da produção, no ambiente que costumava ser o quarto verde. Os participantes ficam surpresos em ver a velocidade em que o quarto mudou de cara e Amanda diz que poderia viver naquele quarto para sempre. Depois de algumas bebidas, Rogério chamou Ariane para conversar e pedir desculpas pela maneira como falou com ela mais cedo no café da manhã. A moça diz que desde o começo ele está tratando ela mal e que ela não merece isso, o rapaz concorda e diz que esse é o jeito dele, que ele não consegue ser diferente isso. Ariane responde que ou ele melhora ou não vão dar continuidade no que está rolando.


Alex e Oliver conversam no sofá e Alex revela que pretende indicar Maura quando não puder indicar Rogério, Oliver questiona o motivo e o rapaz diz que ele não confia muito na moça e que acredita que ela começará a jogar assim que os grupos acabarem por não precisar mais deles. Oliver diz que já percebeu um pouco disso também, mas que ele indicaria Ariane e talvez algumas outras pessoas antes de Maura. Fernanda entra no meio dos dois e diz que não é para eles ficarem de conversa pelos cantos, que é para eles se juntarem aos demais na pista de dança.

Na pista, Ariane conta para Melissa que ainda não sabe quem vai indicar ao paredão e a moça questiona se ela pretende indicar por afinidade ou por proteção a ela ou Rogério. A moça diz que ainda não pensou em nada disso, que ela não tem muita coisa contra ninguém ali dentro. Melissa diz que entende ela, que também está achando difícil essa votação. Ariane diz para ela não mentir, que todo mundo ali sabe que eles vão indicar Rogério. Melissa diz que é uma possibilidade.


Diego diz para Rogério que eles se encontram no paredão do dia seguinte e o rapaz responde que se for esse o caso, vai enfrenta-lo com prazer. Em seguida, Rogério pede para Ariane para eles irem para o quarto do líder a moça diz que quer se divertir na festa. Ele então pega ela pelo braço e Fernanda entra no meio, dizendo que Ariane falou que quer ficar na festa, que ele não é o dono dela e que também não é louco de agredir uma mulher sendo filmado 24 horas. Rogério solta Ariane e desce para a cozinha. Ariane diz que não acredita no que Fernanda acabou de fazer e a moça responde que alguém precisava e as duas voltam a dançar.

Diego diz que Rogério está perdendo o chão vendo que Ariane está deixando ele de lado e Amanda diz que ela deveria era fazer mais que isso, que homem assim só dá valor quando perde a garota. Diego sugere que ela fale isso para a moça e Amanda vai conversar com ela. Fernanda concorda e diz que um gelo as vezes é bom, que ele precisa provar do próprio veneno que ele deu no começo do programa. Ariane concorda e as moças fazem um brinde.


Rogério ficou na sala esperando por Ariane e quando a moça passa para ir dormir no quarto do líder, ele se levanta e ela pede desculpas, dizendo que quem vai passar a noite com ela é Amanda e Fernanda. As três saem de casa rindo, enquanto Rogério vai até o quarto rosa e diz para Edgard que é melhor ele tomar conta da namorada dele, que ela está brincando com o que não pode aguentar. Edgard diz que ninguém ali dentro tem medo dele, que é para ele se tocar e aceitar que vai ao paredão e pronto. Maura diz que se ele não se importa, as pessoas estão tentando dormir ali.

Na manhã seguinte, Amanda pergunta para Ariane o que ela pretende fazer e a moça diz que está com dó de ter dado gelo em Rogério, ainda mais sabendo que ele vai ao paredão e Fernanda diz que ele não teve dó dela até ficar solteiro no programa, que ela precisa parar de pensar com o corpo e passar a pensar pela cabeça. As moças dão risada e comentam sobre o corpo de Rogério.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de formar paredão e pergunta para Fernanda quais são seus poderes por ter vencido o desafio semanal. A moça revela que poderá dar uma imunidade para alguém do time verde e uma para alguém do time rosa e que escolheu Melissa e Oliver para isso. O apresentador diz que é a vez de Ariane declarar quem vai ao paredão e a moça responde que está em uma situação difícil, que ela encontra afinidade em cada um ali dentro, mas, devido as opções que ela tem no momento, vai indicar Maura ao paredão.

AO VIVO: Bial vai convocando os demais ao confessionário e os votos ficam assim: Alex (Rogério), Amanda (Rogério), Diego (Rogério), Edgard (Rogério), Fábio (Rogério), Fernanda (Rogério), Maura (Rogério), Melissa (Rogério), Oliver (Rogério) e Rogério (Diego). O apresentador revela que apenas duas pessoas foram votadas e que Rogério completa o paredão ao lado de Amanda e Maura. Agora, os três podem se defender no confessionário.


Amanda é a primeira: "Oi gente, estou aqui de novo e espero poder contar com o apoio de vocês mais uma vez. Diferente do paredão passado, eu estou me divertindo muito mais no momento, quero muito aproveitar tudo o que o programa está me proporcionando e só poderei fazer tudo isso com a ajuda de vocês. Obrigada!"

Maura é a segunda: "Bom, desafio semanal especial está chegando ai e eu não quero ser a pessoa que foi eliminada alguns dias antes disso acontecer, sei que será algo que ficará para a história do programa e eu sou o tipo de pessoa que faz a história acontecer. Então, nada mais justo que eu estar aqui, não é mesmo?"

Rogério é o terceiro: "Eu estou jogando praticamente sozinho aqui dentro e só posso contar com vocês ai de fora, sei que se me deixarem aqui, não vão se arrepender. Maura já teve a chance dela e Amanda provou que não merece nem estar aqui dentro, por tanto, conto com vocês."


E amanhã tem toda a repercussão da votação. Vocês não podem perder!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Want to Break Free, faz referência a música da banda Queen).

7 comentários:

  1. Affz, quando Ariane pode indicar qualquer um aleatoriamente, ela manda a Maura. Pelamor de Deus, Oliver, Alex, Fernanda e Fábio precisam ir ao paredão! Pelas opções, infelizmente sou #ForaAmanda.

    ResponderExcluir
  2. Paredão de personagens que movimentam a casa! Sou #ForaMaura
    Amanda vai ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Mediantes as circunstâncias atuais desse paredão, sou #ForaAmanda. Rogério não pode sair agora e o jogo ainda precisa da Maura por futuro. Aliás, da Amanda também, mas analisando toda carga tramática do jogo, Maura agitou mais que Amanda. Mas qualquer um dos três que sair vai deixar sua marca pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Vão tirar o Rogério? Adoro. Depois tirem Maura, Melissa, Diego e Ariane e depois deixa o resto vegetando lá dentro. Olha que gostoso?

    ResponderExcluir
  5. Claro que sou #ForaAmanda nesse paredão! Já deu o que tinha que dar,já cumpriu a função de "festeira".
    Quero ver mais dessa rivalidade RogérioxDiego e como vai ficar esse lance com a Ariane.
    E o embate da Maura com o Oliver também promete! Quero ver os "amiguinhos"(Maura,Fábio,Diego,Alex,Oliver
    Melissa e Diego) se matando entre si!

    #FicaRogerio #FicaMaura

    ResponderExcluir