terça-feira, 22 de março de 2016

Bruna Entrevista: 5x10 - Vanderson Souza


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o convidado de hoje é bem especial, pois ele esteve no primeiro reality show da televisão brasileira, estou falando do querido Vanderson Souza, que foi integrante do primeiro "No Limite" da Globo. Convidamos ele para vir aqui compartilhar um pouco dessa experiência com a gente e muito mais, vem conferir!

Bruna Jones: Quase 16 anos atrás você integrou o elenco do primeiro reality show do Brasil, o "No Limite". O que te despertou o interesse na atração? Quais foram os principais desafios que você encontrou ao longo dessa experiência no programa?
Vanderson Souza: Pois é, a 16 anos atrás nenhum de nós tínhamos ideia do que iria acontecer, o que nos disseram foi que participaríamos de uma gincana, concorrendo a uma casa. Então a princípio essa foi a motivação. Desafios foram vários, além da fome, pressão psicológica e desprezo total. O pior desafio foi dormir no meio do mato.

Bruna Jones: O programa foi um grande sucesso na televisão brasileira e vocês ganharam um espaço grande na mídia. Como foi para você passar de anônimo para famoso?
Vanderson Souza: Isso foi complicado, dormi e quando acordei, ao sair nas ruas e ter pessoas desconhecidas me cumprimentando, foi assustador.


Bruna Jones: Você chegou a aproveitar a fama na época ou a sua intenção era voltar para a sua vida comum o mais rápido possível?
Vanderson Souza: Não aproveitei não, e também na sequência eu fui morar fora do Brasil, onde eu fiquei por onze anos pela Europa.

Bruna Jones: Logo depois do termino do programa, a assessoria da antiga "G Magazine" revelou estar interessada em praticamente todos os rapazes do reality. Chegou a rolar alguma negociação?
Vanderson Souza: Não tive nenhum convite, e se tivesse na época, quem sabe?!

Bruna Jones: Falando em convites, hoje em dia o maior sucesso na televisão vem dos realities de confinamento como "A Fazenda" e o "BBB", se fosse convidado para um desses programas, você aceitaria? Aliás... Aceitaria voltar ao "No Limite" também?
Vanderson Souza: Tenho orgulho de ter participado do reality show pioneiro no Brasil. Eu toparia sim participar de um confinamento. Sobre o "No Limite", 
COM TODA CERTEZA DO MUNDO QUE SIM. :)


Bruna Jones: Atualmente você está envolvido no cenário musical. Como foi que você decidiu que gostaria de trabalhar nessa área?
Vanderson Souza: Na verdade sempre estive na música, antes de dançar, eu já tocava percussão. Depois na Europa participei de espetáculos onde eu tinha que dançar, tocar e atuar. A música sempre esteve no meu sangue e por isso, ainda na Alemanha me surgiu a ideia do estúdio próprio, e assim nasceu o "SóBrasa Estúdio", onde eu passo a maior parte do tempo produzindo música. ;)

Bruna Jones: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio?
Vanderson Souza: A maior dificuldade é que nós brasileiros não queremos aceitar que uma pessoa pode ter várias vocações, eu fui muito criticado por que, hora eu estava tocando e hora eu estava dançando ou pintando. Eu costumo dizer a minha filha de 13 anos que ninguém pode nos limitar em matéria do bem, e fazer arte seja ela qual for é fazer o bem a humanidade, então não importa as dificuldades eu estarei aqui sempre pelo bem "ARTE".

Bruna Jones: Como você avalia o atual cenário musical brasileiro?
Vanderson Souza: Eu entendo que a música ela é sem fronteiras, mas nem por isso devemos esquecer de que temos uma música de qualidade no Brasil e que vem sofrendo muito por conta da modernidade, repito tem gosto e momento para tudo mas a boa música está sendo colocada para escanteio aqui no Brasil. E devemos ter cuidado com isso.


Bruna Jones: E novidades? Alguma coisa que você pode adiantar para a gente?
Vanderson Souza: As novidades é o "SóBrasa Estúdio" onde eu passo a maior parte do tempo produzindo junto com minha esposa e sócia Dalila Leal, também bailarina que resolveu viver meu sonho e juntos estamos produzindo coisas bacanas, com bandas internacionalmente conhecidas, tais como Olodum, Daniela Mercury, Zion Luz (Coréia do Sul) Willy Sahel (Chade) e em breve muito breve vai sair um super comercial com a participação de Neymar, parte do comercial foi produzido aqui no "SóBrasa Estúdio" :)

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Eu gostaria de agradecer a torcida do povo brasileiro e o carinho e aproveitar a oportunidade para esclarecer a todos que dificuldades eu passei sim, e várias, inclusive fome na infância, mas EU NUNCA FUI MENINO DE RUA!!!!" e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta clicar AQUI ou AQUI para conferir as suas páginas no Facebook e para contatos profissionais, é só enviar uma mensagem através do WhatsApp para (71)99381-3091, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário