quinta-feira, 17 de março de 2016

BBRA: 3x68 - Big Brother Realidade Alternativa - Wicked Game


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Desde que Rogério e Ariane deixaram o confinamento, o conflito entre os participantes e Maura vem aumentando. A moça voltou a usar sua antiga estratégia de jogo, enquanto todos os demais estão chegando em seu limite na convivência com a moça. Na última noite, uma festa aconteceu e agora os participantes esperam pela nova prova do líder, que Alex poderá concorrer mesmo estando imune até a final pelo poder do desafio semanal especial. E isso foi o que você perdeu até agora.

Logo no inicio da festa, Maura já havia derrubado bebida na roupa de Fernanda, que avisou que ninguém precisa se preocupar, que ela não será louca de agredir Maura faltando tão pouco para a final. Enquanto isso, Alex diz que não encara Maura como uma vilã e sim, como uma pessoa solitária e muito inteligente, que todo esse barraco que ela anda causando lá dentro, foi muito bem arquitetado por ela durante o confinamento. Oliver diz que não sabe, que aparentemente ela é apenas louca mesmo, mas não em um nível de arriscar a vida dela própria ou de outros. Melissa diz que ela teve foi sorte de entrar na casa, que o público iria preferir Barbara ou Minako sem pensar duas vezes.


Maura escuta e diz que pelo menos está ali dentro por mérito próprio. Melissa diz que também está, que assim como ela, também foi para paredão e voltou. Maura diz que ela foi para um paredão só e ficou se escondendo atrás de Diego o tempo todo. A moça aponta que ela fez a mesma coisa e Maura responde que tem personalidade, que nunca precisou se esconder no jogo. Melissa não aguenta mais as provocações e joga a bebida que estava tomando na cara de Maura, que responde dançando e gritando para jogar mais, que acha isso pouco.

Diego tira Melissa da festa e fala que a moça está perdendo a razão, que ela precisa se controlar. Do lado de fora, Maura se pergunta se isso seria considerado agressão e que se for, é para botarem a Melissa para correr o mais rápido possível. Fernanda vai atrás da moça e conta que Maura está falando de expulsão do lado de fora. Melissa diz que isso não é digno de expulsão, que ela não chegou a por em risco a via de ninguém e muito menos encostou um dedo na Maura. Diego diz que ela precisa se acalmar antes de sair novamente.


Fábio tenta conversar com Maura, dizendo que se ela continuar desse jeito, vai acabar ficando sozinha no confinamento e ela diz que essa é a intenção, que no fim somente um deles vai vencer de qualquer maneira e que ela pretende que seja ela, diferente dele. A moça ainda diz que ele poderia estar ao lado dela e o rapaz revela que essa pessoa não é ela e muito menos ele, que ganhar o programa sendo um personagem não seria algo digno. A moça rebate dizendo que ele é um dos que não podem falar de dignidade, que a história dele com Alice está gravada, é só assistir.

Fábio diz que Maura não tem o direito de julgar ninguém ali dentro, que as histórias particulares são particulares e que ele sempre foi uma das pessoas que defendeu ela quando achavam que ela estava querendo namorar com Diego, então, antes de ficar falando besteira sobre os outros, ela precisa olhar para si mesma.


Melissa volta para a festa e Maura pergunta se ela vai jogar mais bebida nela e a moça responde que só se for água fervendo pra fazer uma canja. Edgard diz que não está reconhecendo mais a Melissa, que a moça se tornou outra pessoa desde que começaram as provocações de Maura e Diego diz que é nessas horas que a verdadeira personalidade das pessoas aparecem.

AO VIVO: Bial chama o apresentador Tiago Leifert para falar sobre a próxima temporada do programa. Ele diz que tem novidades que vão começar no próximo domingo. O apresentador revela que quatro pessoas já estão confinadas e não fazem ideia do que vai acontecer com elas. Bial pergunta se será a casa de vidro novamente e Tiago revela que a casa de vidro é com o Rodrigo Hilbert, que ele vai apresentar um novo spin-off do reality e que vai fazer sucesso com o público. Antes de ir embora, os quatro participantes são apresentados ao público (clique nos nomes): Cláudia Bianchi, Giuliano Martins, Hérica Prata e Igor Magalhães.


Na manhã seguinte, Diego diz que Melissa deveria talvez pedir desculpas para Maura por causa da bebida na cara dela e a moça responde que quando Maura resolver pedir desculpas pelas coisas que aprontou ali dentro, ela pensará nisso. A produção então, avisa que os participantes vão ter meia hora para desocupar o quarto azul e levar suas coisas para o quarto rosa. Melissa diz que era só o que faltava agora, que vai ter que dormir ao lado da insuportável. Do lado de fora, Alex diz que agora vai sair morte com todos sendo obrigados a dormir no mesmo lugar e Oliver diz que é disso que a produção gosta.

Alex diz que qualquer um pode ser o novo líder da temporada, menos Maura e Oliver responde que acredita que Diego também seja capaz de indica-lo ao paredão. O rapaz pergunta o motivo e ele responde que Alex já está na grande final, que o rapaz deve achar que os dois juntos deve ser um risco. Alex diz que já pensa o contrário, que os dois juntos na final pode dar mais chances do terceiro nome vencer, já que a torcida se dividiria entre os dois.


Prova do líder: O objetivo da prova do líder era encontrar quatro robôs, que estavam escondidos atrás de pinos, com um tiro de "canhão". Fernanda começou a prova, e em sua primeira jogada encontrou um robô. Mesmo com a boa mira, a sister acabou perdendo a prova. Melissa não conseguiu acertar nenhum tiro durante a competição e quem acabou conseguindo encontrar os quatro robôs primeiro, foi Maura.

AO VIVO: Bial parabeniza a moça e diz que em breve ele retorna. Os demais participantes ficam desacreditados com o resultado e Melissa diz que vai ser difícil engolir Maura agora, enquanto isso, a vitoriosa comemora pulando no jardim e gritando que eles vão ter que engolir ela por muito tempo ainda.


E agora? Como será que vai ficar a convivência no confinamento? Como será o novo spin-off do programa? Aguardem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Wicked Game, faz referência a música do cantor Chris Isaak).

9 comentários:

  1. AEEEEEE Maura!!! Só rezando pro paredão não ser Diego X Melissa.

    ResponderExcluir
  2. Curioso pra ver como vai ser esse spin-off...

    ResponderExcluir
  3. Mdsss. Que ep foi esse gnt. Melissa rainha messsssmooo, Maura lider, HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Que nojenta essa Maura! Melissa vai para o paredão com certeza!

    ResponderExcluir
  5. To dizendo que Melissa tá se descontrolando? Ela tá cada vez mais fora de si e com Maura líder, é capaz de surtar, ainda acho que ela vai agredir alguém, o próprio Diego já começou a queimar ela. kkkkk

    A Maura é muito rainha, ainda bem que ela está apimentando essa reta final, senão estaria um tédio.
    Maura é esperta gente, ela provavelmente não irá indicar a Melissa, tá percebendo que ela é descontrolada e vai continuar provocando, ela deve indicar a Fernanda ou alguém mais avulso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei se ela indica a Melissa, por esses motivos. Acho que pode muito bem indicar a Fernanda, meio que como troco pela mesma tê-la indicado, ou o Fábio.

      Excluir
    2. Uma pena, pq eu queria a Melissa sambando quando voltasse.

      Excluir
    3. Sempre soube que a Melissa era barraqueira, só precisava de alguém pra fazer isso aflorar nela,ai apareceu a Maura.Por sinal essa rivalidade tem tudo pra ser épica,estilo Nicole e Viviane,Denise e Bárbara.

      E desculpa Melissa,mais prefiro a Maura do que Minako e Bárbara,duas sem graças.

      Maura sambando na cara do Fábio.

      Triste ver Ariane, Bianca e Rogério fora e pessoas que não fazem absolutamente nada na casa, como Oliver e Edgard.O plot do Oliver morreu com a saída do Cristiano e o Edgard foi junto com a Amanda.

      Excluir