segunda-feira, 28 de março de 2016

BBRA Sem Saída: 1x09 - Cool Kids


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Igor, Francisco entrou no confinamento e se apresentou para os participantes. Ele ainda perguntou como era o homem que ele estava substituindo e Hérica diz que ele era bem tranquilo, enquanto Cláudia o definiu como sonso. Francisco diz que de sonso ele não tem nada e que apesar de ser mais velho que todo mundo ali dentro, ele está disposto a aproveitar tudo o que programa tiver para oferecer, inclusive deixar suas opiniões bem claras. Hérica diz que ele só não pode ser barraqueiro como a Cláudia e a moça responde que ele só não pode ser morto como a Hérica. Francisco diz que já percebeu que vai se divertir ali dentro.


Cláudia questiona o que Giuliano fez com Maura no quarto e o rapaz responde que eles só se divertiram um pouco nas cobertas. A moça diz que não é para ele se deixar abater pelos comentários de Hérica, que ela só falou aquelas coisas por estar com ciúmes, que ela era quem queria estar aproveitando com ele. Giuliano diz que não se importa, que ele tem a vida dele bem definida e é completamente tranquilo em relação a isso. Francisco questiona se eles conheceram a casa e Cláudia diz que eles conheceram mais cedo naquele mesmo dia e que Giuliano fez muito mais do que conhecer a casa. Francisco ri e diz que os jovens devem ser jovens mesmo e aproveitar.

Enquanto isso, Hérica diz que não sabe se vai aguentar continuar na casa sem Igor, já que ela está percebendo que Francisco ficará mais para o lado de Cláudia e Giuliano. Francisco pergunta se Cláudia não encontrou ninguém no andar de baixo e a moça responde que além de ninguém ali fazer o tipo dela, ela é casada. Ele responde que também é e pergunta sobre Hérica. A moça diz que tem compromisso fora da casa e Cláudia diz que isso é o que a moça fala, que ela não acredita muito que alguém seja capaz de querer ela.


Francisco diz que as coisas já estão esquentando lá dentro entre eles e Hérica diz que isso é assim desde o primeiro dia, que não faz ideia do que fez para Cláudia ficar tratando ela desta maneira. Francisco pede desculpas e diz que de maneira nenhuma ele será mediador entre a briga dos outros, que ali dentro é cada um por si a não ser que a produção mande eles criarem grupos. Giuliano diz que gosta da maneira que Francisco pensa, que sendo assim ele vai longe na competição. Hérica diz que não pediu nenhum mediador, que ela só está cansada de agressões gratuitas ali dentro e Cláudia diz que se ela está achando ruim, deveria ter dado as mãos para Igor e ir embora.

Francisco questiona quando acontecerá a próxima eliminação e Giuliano diz que será no próximo domingo, que outro deles será eliminado e alguém novo chegará. Francisco diz que embora os três já tenham uma vantagem porque o público já teve uma semana a mais para conhece-los, ele está confiante de que pode reverter a situação e Cláudia diz que qualquer um pode vencer Hérica em qualquer instante. Francisco diz que o único problema dele ali dentro é que ele gosta de dormir sem roupa. Giuliano diz que não é um problema, já que cada um tem a sua própria cama e o que acontece no edredom não é da conta de ninguém.


Uma nova semana começa! Quem vocês vão querer salvar agora? Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Cool Kids, faz referência a música da banda Echosmith).

Um comentário:

  1. Acho que dessa vez a Hérica não escapa. Acho que o que falta nesse BBRA é uma mocinha não tão correta ou uma anti-heroína, por exemplo. Até hoje não teve nenhuma rixa em que a "do bem" ganhasse om público, pq geralmente elas são enjoadas e muito corretinhas, tornando a vilã muuuuuuuuito mais interessante. Se a Cláudia entrar na casa, espero que tenha alguém que bata de frente com ela e que o público não a tire (beijos Bianca!)

    ResponderExcluir