sábado, 19 de março de 2016

BBRA: 3x70 - Big Brother Realidade Alternativa - I Hate Everything About You


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Maura voltou a usar sua antiga estratégia de jogo, enquanto todos os demais estão chegando em seu limite na convivência com a moça. Os participantes realizaram uma nova prova do líder e para o desgosto de todos, Maura acabou vencendo. Além disso, o público pode conhecer quatro pessoas que vão passar pelo novo spin-off do reality show. Uma nova votação aconteceu na última noite e Maura acabou indicando Oliver, Fernanda foi a última perdedora do desafio semanal, enquanto a maioria indicou Melissa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois a votação, Maura diz que não precisou indicar Melissa para ela estar no paredão e a moça responde que todo mundo vai ter que passar por isso em algum momento, que não importa a ordem e que inclusive queria muito estar no paredão, porque se tiver que sair, prefere muito mais sair agora e parar de aguenta-lá do que continuar sendo atormentada no programa. Maura diz que ela ainda nem começou direito, que até agora só deu uma pequena demonstração de como as coisas vão ser.


Os participantes conversam com Melissa sobre a votação e a moça diz que ninguém precisa se explicar, que ela sabe muito bem quem é mais próximo de quem ali dentro, que não faria sentido algum eles se votarem, sendo que ainda existia uma possibilidade e que ela faria a mesma coisa pelo Diego e as pessoas que ela se importava. Fernanda diz que é bom eles conversarem, antes que Maura invente alguma historinha do tipo: "Olha seus amiguinhos votando em você, fica esperta, hein?". Melissa diz que eles não precisam se preocupar e que se ela voltar, continuará tratando todo mundo da mesma maneira e espera que eles continuem tratando ela da mesma forma também.

Alex questiona como Oliver está se sentindo no paredão e o rapaz diz que já imaginava que Maura pudesse usar ele para afetar Alex, mas, como Melissa tinha dito, é o jogo e em algum momento eles vão ter que se enfrentar. Alex diz que ele não será eliminado não, mas que mesmo assim está tenso, já que ele está enfrentando duas pessoas de bom caráter também. Oliver concorda com ele.


Fernanda entra no quarto, diz que é uma puta sacanagem ela ir ao paredão ao lado de Oliver e cai na cama ao lado do rapaz. Ele responde que também não queria ir no paredão ao lado dela. A moça diz que imaginava a final entre eles três e Alex diz que ainda pode acontecer, caso Melissa seja eliminada. Do lado de fora, Diego e Melissa conversam sobre a inteligencia de Maura em colocar Oliver para provocar Alex e ainda conseguir indicar Melissa do mesmo jeito. A moça diz que a líder não dá ponto sem nó e que ela provavelmente é a melhor jogadora ali dentro.

Maura curte a banheira do quarto do líder, dizendo que gostou da liderança, que precisa vencer a prova mais vezes. Fábio e Edgard comentam que pela primeira vez ninguém foi visitar a líder e se questionam sobre o que ela vai fazer sobre o cinema. Melissa brinca dizendo que ela vai chamar o Diego para assistir o filme com ela e Fábio continua dizendo que provavelmente será um bem romântico. Diego manda eles pararem de brincar sobre isso.


Na manhã seguinte, os participantes recebem um café da manhã especial e todos são obrigados a comer juntos. Maura chega na mesa dando bom dia para todo mundo e Fernanda se levanta, dá dois beijos em Maura e deseja bom dia para ela também. Todo mundo olha para Fernanda que diz que se a moça vai dar uma de louca, ela também vai dançar conforme a música. O pessoal começa a rir da cena e Melissa diz que não havia necessidade deles estarem vivendo nesse pé de guerra hoje em dia, que tudo poderia ser bem mais calmo e tranquilo. Maura questiona se tudo isso é medo de ser eliminada no paredão.

Melissa responde que não tem medo não, mas que é triste ver um grupo unido se desfazendo por causa de dinheiro. Maura diz que eles nunca foram unidos, que talvez até Luciana ter dividido eles, que depois disso, Melissa foi a primeira a mostrar as garras e indicar o Edgard direto ao paredão, mesmo alegando que ele era um dos caras mais próximos dela e que agora quer ficar dando liçãozinha de moral, que se ela acha que as pessoas são estupidas para comprar isso, ótimo, mas ela não é.


Melissa então, joga um copo de suco na cara de Maura e a moça começa a rir e pergunta se esse será o argumento dela cada vez que ficar sem resposta, porque se for, ela vai começar a ter discussões apenas quando estiver com sede para evitar desperdício. Alex vai atrás de Melissa e diz que a moça precisa se acalmar. Ela responde que essa é a única maneira que ela tem pra extravasar a raiva, de modo que não acabe em expulsão. Alex diz que entende, mas que é isso que Maura está pretendendo desde o inicio.

Do lado de fora, Diego diz que Melissa está se queimando cada vez mais fazendo esse tipo de coisa e que ele não vai compactuar com esse tipo de comportamento, que ela está sendo pior que Maura, inclusive. Edgard diz que o rapaz também precisa ter calma, que Melissa é amiga dele e eles precisam se unir para conseguir sobreviver ao programa e o rapaz responde que sabe disso, mas que não vai se envolver com gente baixo nível desse jeito.


E amanhã é dia de conferir quem será eliminado, a formação do novo paredão, além de conhecer o novo spin-off do reality show. Vocês não podem perder.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Hate Everything About You, faz referência a música da banda Three Days Grace).

12 comentários:

  1. Maura vai sair rejeitada? Vai mais vai atormentar um por um kkkkk adoro, mostrou a a que veio

    Minha favorita é a Melissa e cada vez mais adoro esta Richa das duas ta melhor que Viviane e Nicole

    ResponderExcluir
  2. Diego sendo mega escroto com a Melissa,ao invés de apoiar,detona ela, nunca gostei.

    ResponderExcluir
  3. Diego querido, assim não dá pra te defender. Maura e Melissa é A rixa da edição. Quero as duas tirando um por um, até o escroto do Diego.

    ResponderExcluir
  4. Melissa cada dia mais se descontrolando, acho que teremos a primeira expulsão do nosso reality, só acho.

    Amo cada dia mais a Maura, pior que a justificativas dela estão corretíssimas sobre o que fala do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira expulsão da edição, né? Natasha (BBRA1) e Pedro (BBRA2) também foram convidados à se retirar da atração.

      Excluir
  5. Melissa mostrando q eh de vdd, que não ta nem ai para o jogo em si, lembra a Ana Paula, soh que o fim dela será diferente!#MelissaCampea

    ResponderExcluir
  6. eu não estou achando a enquete do paredão, desde de ontem eu não acho, cade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jah encerrou ontem as 00. Sempre encerra um dia antes da eliminação pra dar tempo da Bruna organizar o programa

      Excluir
    2. Na real encerrou as 23, mas quase igual. Oliver 80%, Fernanda 11% e Melissa 9%.

      Excluir
    3. valeu pelas resposta é que eu só vi o paredão ontem as 23 e pouco.

      Excluir
  7. Não vai ter paredão novo Bruna?? Quando sai o novo ep?

    ResponderExcluir