sexta-feira, 11 de março de 2016

BBRA: 3x62 - Big Brother Realidade Alternativa - Radioactive


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": No inicio da temporada os participantes foram divididos entre duas equipes: Azul e Rosa, com a tarefa de conseguirem permanecer por dois meses com o maior número de integrantes, já que no fim, eles iriam conquistar poderes que influenciariam no rumo do jogo na reta final. No decorrer das semanas, Luciana que era do time rosa, teve que roubar dois integrantes de cada equipe e formar um terceiro time, o time verde. Mesmo com tudo isso, os integrantes do time rosa conseguiram ser os mais unidos e conquistaram essa vitória. Eles realizaram a prova e Alex conseguiu ir mais longe e venceu. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes do time rosa subiram para o segundo andar, aonde aconteceria a festa deles enquanto os demais foram para o lado de fora da casa. Logo quando chegaram na festa, eles assistiram um vídeo feito por Amanda, André e Elizabeth parabenizando os ex-companheiros de equipe pela vitória. Elizabeth diz que eles devem aproveitar ao máximo o confinamento, que a participação as vezes pode passar muito rápido e eles nem percebem. Amanda diz para todo mundo ficar bem que ela está bem e André diz que eles são merecedores por terem chegado tão longe.


Os demais começam a especular os poderes que os integrantes do time rosa ganharam e Diego acredita que pode ser prêmios em dinheiro e que o paredão deverá ser duplo, já que Bial avisou que todos eles estão imunes. Melissa diz que chegou a pensar que Maura iria ao paredão por ter perdido primeiro o desafio especial e Fernanda diz que também pensou o mesmo. Diego diz que Alex deverá indicar Rogério e o resto deles deve indicar Ariane para se garantirem. Fernanda diz que não é nem questão de se garantir, é por afinidade mesmo.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a revelar quais são os poderes do pessoal do time rosa. O apresentador pede para Maura ir buscar o envelope dela. A moça vai, volta para sala e abre o envelope. Nele, a moça descobre que ganhou 50 mil reais. Os participantes ficam surpresos e aplaudem a vitória da moça. Bial diz para Edgard fazer o mesmo, o rapaz vai buscar seu envelope, volta e descobre que o paredão será triplo e que ele deverá indicar o terceiro nome quando for perguntado.


Melissa escuta o pessoal se divertindo na festa e diz que era para ela e Diego estar com eles lá em cima e que o programa está sendo injusto, que essa poderá ser a última semana dela lá dentro e não deixam nem ela participar da festa. Diego diz que da próxima vez eles precisam entrar em um grupo melhor. Enquanto isso, no quarto azul, Rogério diz que se Ariane não tivesse sido tão infantil no começo da temporada, poderia ser eles quem estaria comemorando e recebendo benefícios. A moça diz que ele é quem foi infantil e não foi homem o bastante para fazer a coisa certa.

AO VIVO: Bial pede para Oliver buscar o envelope dele, o rapaz pega, volta para a sala e descobre que além de estar imune no paredão que se formará hoje, ele também estará imune no paredão seguinte. O rapaz comemora a imunidade dupla e diz que valeu a pena ter ficado mais na prova. O apresentador então, diz que as revelações vão parar por ai, que só domingo eles vão descobrir os poderes de Fábio e Alex. Os dois ficam apreensivos por não descobrirem o que vai acontecer com eles.


A discussão entre Ariane e Rogério fica mais alta e pesada, fazendo com que Diego, Fernanda e Melissa fosse ver o que estava acontecendo. Ariane acusava o rapaz de ter usado ela e Karen para se dar bem no programa e ele diz que nunca usou Karen, que o que sentia pela moça era real, diferente do que Ariane dizia sentir por ele. A moça diz que poderia ter chegado a amar o rapaz, só que as atitudes dele não condiz com alguém que possua sentimentos reais. Na festa, os participantes começam a escutar alguns barulhos e Maura diz que não vai se envolver no drama de ninguém.

Na manhã seguinte, Fernanda pergunta como Alex e Oliver estão ao pular na cama do casal e eles respondem que estão quebrados tanto pela prova quanto por terem dançado demais na última festa. A moça diz que eles também tiveram o que fazer, que Ariane e Rogério quebraram o pau um com o outro e eles tiveram que separar. Alex diz que eles ouviram alguma coisa do andar de cima. Melissa questiona se Diego está preparado para a votação e o rapaz responde que eles tem que estar.


AO VIVO: Hora de começar a votação, Bial lembra que todos do time rosa estão imunes e que Edgard deverá votar depois do voto da casa. Para começar, ele questiona o voto de Alex. O rapaz responde que não tem muito o que fazer e que não será novidade para ninguém o seu voto, que ele vai indicar o Rogério por ser a pessoa mais distante dele no confinamento neste momento. Os demais votos seguem assim: Ariane (Melissa), Diego (Fernanda), Edgard (Ariane), Fábio (Ariane), Fernanda (Melissa), Maura (Ariane), Melissa (Ariane), Oliver (Ariane) e Rogério (Melissa). Sendo assim, Ariane é a segunda indicada da noite.

AO VIVO: Bial diz que é hora do Edgard completar o paredão. "Bial, embora a Ariane tenha sido colocada no meio, eu vou indicar o Diego para que talvez ele e Rogério tenham o paredão tão esperado por eles. Nas últimas semanas os dois tem se desafiado pelos cantos da casa, então nada mais justo. Não poderia votar na Fernanda ou na Melissa, tendo essa pendencia na casa." Bial diz que agora o trio poderá se defender no confessionário.


Ariane é a primeira: "Gente, como o Ed falou agora pouco, essa briga é entre o Diego e o Rogério e eu espero sinceramente que vocês continuem me apoiando aqui dentro, estou vivendo tudo isso aqui intensamente e espero aproveitar mais ainda. Obrigada!"

Diego é o segundo: "Pois bem, chegou um paredão mais ou menos como eu queria. Vocês ai de fora acompanharam minha conduta perante o jogo, fiz de tudo para chegar mais longe, a prova disso é o time rosa ter vencido, infelizmente não consegui fazer o mesmo pelo time verde, por estar em uma desvantagem inicial, depois por traição... Conto com vocês agora!"

Rogério é o terceiro: "Acho que todo mundo aqui está pensando que eu tenho medo de paredão, eu não tenho! Sei que vocês vão me ajudar a ficar mais uma vez, se eu tiver que ir mais 10, voltarei de todas elas, tenho certeza. Obrigado."


E ai? Quem deve ser o próximo eliminado do programa? Vote!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Radioactive, faz referência a música da banda Imagine Dragons).

7 comentários:

  1. Eu nn qria q o Rogério saísse agr, preferia a Fernanda ou a Melissa, só por ele estar com dois dos meus 3 favoritos eu sou #ForaRogerio

    ResponderExcluir
  2. Affz Bruna, e eu achando que o Edgard iria indicar a Fernanda... Tô vendo que esse povo chato (Fernanda, Fábio, Alex e Oliver) vai até o final e os melhores vão ser eliminados. Poxa, só está em suas mãos o poder de mudar isso. Pelo menos podia não deixar ninguém ir à final sem enfrentar um paredão... Como nenhum do quarteto chatice está no paredão, não vou votar. Que saia quem o resto do povo quiser.

    ResponderExcluir
  3. Bruna, é sério isso? Cadê a Fernanda? Quando eu achei que a coisa ia andar, vem um paredão triplo com justamente os três que atualmente estão configurando o jogo. Enfim, sou #ForaRogerio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é que nos últimos 5 paredões, o único que não fazia diferença que foi indicado ao paredão foi o André. Karen, Gabriel, Amanda e um desses três do atual paredão saíram pra gente pior ficar.

      Excluir
    2. Amanda, Gabriel e Karen saírem antes de Fábio, Fernanda e Oliver é o cúmulo mesmo. E lembrar que lá no começo estava indo tudo bem. Rodrigo, Mariana, Elizabeth, Mauro, Luciana e outros que mais acrescentatam em nada ao jogo. Se eu soubesse que esses planta daí iam tão longe, teria sido melhor deixar alguns que ainda eram meio carismáticos, como Rodrigo e Elizabeth que podiam render algo juntos e Luciana, que se tivesse ficado ali com a Maura, teria acordado para a vida.

      Excluir
    3. Pois é, no começo tava tudo tão bom! Tinha certeza de que seria a melhor temporada. Tudo começou a dar errado com a eliminação da Bianca, mas caso Alex, Oliver, Fernanda e Fábio fossem os próximos, ainda seria a melhor, mas a cada eliminação que sai um ótimo personagem, isso vai ficando mais difícil. Torcer pra Alex não ir pra final, e esses quatro irem em sequência pro paredão. E que o Alex renda uma treta com a Maura. Daí só vou querer que Oliver, Fernanda e Fábio saiam. Edgard pra mim é meio termo, mas o resto saindo (como nesse paredão) é dose!

      Excluir
  4. Ah não Brunaaa. Vc deve passar tempo criando uma trama, pra depois vc mesma sabotar seu reality. Não faz nem sentido algumas coisas. Edgard indicar a fernanda seria super coerente. Assim como vc podia ter deixado a milena ganhar a prova no lugar do André e escolher alguém do rosa para ir contra o Gabriel no plot twist. Ou colocar o Fábio no ulimo paredão no lugar da Amanda. Eu sei que sua intenção eh parecer real e ser indiferente doa nossos pedidos na hora de escolher o paredão. Mas vc n tem sido indiferente, pelo contrário, tem colocado soh gnt boa. Vc realmente faz um ótimo trabalho, mas serio, pfvrrrr, ouça seus leitores e se lembre sempre, a única vantagem desse reality ser ficticio, eh que nele pode acontecer o que vc quiser, até msm ficar perfeito, saindo soh os ruins e ficando os bons

    ResponderExcluir