sexta-feira, 18 de março de 2016

BBRA: 3x69 - Big Brother Realidade Alternativa - Restless Lover


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Desde que Rogério e Ariane deixaram o confinamento, o conflito entre os participantes e Maura vem aumentando. A moça voltou a usar sua antiga estratégia de jogo, enquanto todos os demais estão chegando em seu limite na convivência com a moça. Na última noite, os participantes realizaram uma nova prova do líder e para o desgosto de todos, Maura acabou vencendo. Além disso, o público pode conhecer quatro pessoas que vão passar pelo novo spin-off do reality show. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova ao vivo de ontem, Maura foi buscar suas coisas para e mudar para o quarto do líder e Melissa diz que pelo menos eles vão ter paz para dormir. Maura diz que é ótimo ver a cara de todo mundo preocupado com quem ela vai indicar no próximo paredão e ninguém podendo votar nela. A moça ainda diz para eles se saírem melhor na próxima prova. Alex diz que parece que foi um sinal a Maura vencer uma prova depois de ser acusada de fazer corpo mole e Diego responde que foi prova de sorte, se fosse de resistência ela seria a primeira a cair fora.


Maura começa a pular na sua nova cama e diz que a liderança veio na hora certa. Enquanto isso, Melissa diz para Fernanda que não vai aguentar a nova líder por mais uma semana e começa a chorar de raiva no quarto. No líder, Maura diz para Melissa chorar mesmo, que a hora dela está chegando. Alex diz que o melhor que eles podem fazer agora, é esperar e ver o que a moça vai fazer e torcer pelo melhor acontecer. Oliver diz que pelo menos uma coisa é certa: Qualquer um pode protagonizar esse paredão, que agora não existem mais focos nos votos coletivo. Alex concorda com o rapaz.

Na manhã seguinte, Samuel entra na casa e diz que se eles achavam que o desafio semanal havia terminado, se enganaram, mas, que infelizmente essa será a última prova do desafio desta temporada e ela vai funcionar com todos os participantes competindo, menos Alex que já está na grande final do programa e Maura por ser a nova líder. O participante que completar a prova primeiro, receberá imunidade na próxima votação e o participante que ficar por último, fará parte do paredão triplo.


Desafio Semanal: O objetivo da prova era montar um quebra cabeça o mais rápido possível a partir de perguntas e respostas. Se o brother respondesse a pergunta corretamente, ele tinha direito a conseguir novas peças. Alguns minutos depois da prova começar, Diego terminou seu quebra cabeça e apertou o botão, tornando-se o imunizado. Oliver foi o segundo mais rápido, Edgard o terceiro, Melissa a quarta, Fábio o quinto, fazendo com que Fernanda acabasse sendo a indicada direto ao próximo paredão.

Samuel diz que foi um prazer estar com eles no confinamento e que deseja sorte para que todos consigam alcançar seus objetivos tanto dentro quanto fora do programa. Os participantes retornam para a casa e Fernanda diz que pelo menos não terá que aguentar discurso da Maura para ser indicada ao paredão. Melissa diz que ela não teria nem com o que se preocupar, que o alvo ali dentro será ela. Oliver responde que qualquer um pode ser o indicado, que ela tem algo contra todo mundo.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de conferir quem formará o novo paredão da temporada. O apresentador diz que não vale votar em Alex que já está na final, Fernanda por estar no paredão, Diego por estar imune e Maura por ser a líder e que eles vão começar com o voto dela própria. A moça diz que não faz muito tempo, Alex disse que ela não poderia indica-lo ao paredão, e é verdade, infelizmente eu não posso, mas, posso indicar o namoradinho dele. Quem vai ao paredão por mim é o Oliver.

AO VIVO: Os demais votos seguem da seguinte maneira: Alex (Melissa), Diego (Fábio), Edgard (Melissa), Fábio (Melissa), Fernanda (Melissa), Melissa (Edgard) e Oliver (Melissa). Bial diz que com cinco votos, Melissa foi a mais indicada e que a moça completa o paredão ao lado de Fernanda e Oliver e que agora, os três podem se defender no confessionário.


Fernanda é a primeira: "Infelizmente eu acabei perdendo o último desafio semanal, mas, sei que esse não é o momento de eu ir embora para casa. Quero competir muito ainda nessa reta final e eu tenho conteúdo pra isso, vocês ainda estão vendo apenas um pouco de mim, tenho muita energia para não abaixar a cabeça para Maura. Se me deixarem, sei que não vão se arrepender."

Melissa é a segunda: "Sinceramente? Eu já nem sei mais se isso aqui realmente importa para mim. O que vocês decidirem pra mim, tá tudo bem."

Oliver é o terceiro: "Acho que a Maura finalmente se revelou e chegou a hora de todo mundo se revelar também e não fugir dessa briga. Conto com vocês para ter a oportunidade de ainda enfrenta-lá em um próximo paredão. Esse é um paredão bem triste pra mim, mas, espero que vocês me ajudem nessa nova etapa da competição para mim."


Quem deve ser o próximo eliminado? Vote!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Restless Lover, faz referência a música da banda Lesands).

8 comentários:

  1. Não gosto da Fernanda, mas pode ser a única chance de eliminar o Oliver, além de que ele não acrescenta em nada ao jogo desde a eliminação do Cristiano. Por isso sou #ForaOliver.

    ResponderExcluir
  2. Maura arrasa, kkk.
    Paredão perfeito,sou #ForaOliver pq enfim tanto Melissa,como Fernanda tem o que render ainda,já ele ta ali só pra ser namorado do Alex mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Melissa morrendo de raiva da Maura, mas tomou 5 votos para ir ao paredão, acho que ela tem que começar a se preocupar mais com outras pessoas também, mas cada dia ela fica mais cega de raiva só pela Maura.

    Poderia muito bem Maura e Melissa se unirem mesmo se odiando para derrubar as cobras. kkkk ia ser épico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, seria ótimo, e ainda podiam juntar com o Diego. Melissa tem que abrir o olho com os outros também, das 6 pessoas que podiam votar nela, só o Diego não votou.

      Excluir
    2. Maura, Melissa e Diego seria o trio mais foda de todos. Aliás, essa é a única amizade que eu acredito que exista alu dentro. #Dilissa.

      Excluir
  4. E o capítulo de hoje Bruna? Queria ver a reação de todo mundo com os emparedados, e se a Melissa vai se tocar que ela é a segunda opção da casa, depois da Maura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To doido pra ver a Melissa acordando também. Se for numa vibe meio Amélie então, haha. E bem curioso pro tal spin off de domingo. Achei os quatro bem interessantes, só a Herica meio zzzz de Angélica/Mariana, mas saldo geral positivo.

      Excluir