domingo, 20 de março de 2016

BBRA: 3x71 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo sexto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Maura voltou a usar sua antiga estratégia de jogo, enquanto todos os demais estão chegando em seu limite na convivência com a moça. Os participantes realizaram uma nova prova do líder e para o desgosto de todos, Maura acabou vencendo. Além disso, o público pode conhecer quatro pessoas que vão passar pelo novo spin-off do reality show. Uma nova votação aconteceu na última noite e Maura acabou indicando Oliver, Fernanda foi a última perdedora do desafio semanal, enquanto a maioria indicou Melissa. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Por que coisas ruins acontecem com pessoas boas? Nos perguntamos essa questão tantas vezes que se tornou um clichê. Mas isso é porque coisas ruins acontecem com boas pessoas. Constantemente. Você só precisa esperar que quando seja sua vez, você saiba o que fazer. Como lidar. Como perseverar. Mas a verdade é… Você não sabe como vai reagir ao seu pior cenário… Não até acontecer."


AO VIVO: Bial diz que o programa de hoje está corrido e que quando voltar, será para eliminar um dos emparedados. Mas, antes disso, ele mostra a família dos três e questiona se alguém faria alguma coisa de diferente ali dentro. Fernanda responde que não tem arrependimentos, que se divertiu, se emocionou, jogou e sobreviveu até agora na casa. A moça diz que faria tudo exatamente igual. Melissa diz que também não se arrepende de nada do que fez na casa e Oliver diz que poderia ter tentado se acertar mais cedo com Alex, que acabou perdendo um tempo que não voltará mais.

Hoje de manhã, Oliver acordou e ficou na porta da sala olhando para o céu, ainda nublado, até que Alex chegou e o abração. O rapaz pergunta se o namorado está bem e Oliver diz que está sentindo que algo não está certo e pede para que Alex não perca a cabeça caso tenha que ficar sozinho na casa. Alex diz que ele não tem que ficar falando desta forma, que os dois ainda vão longe na competição e Oliver apenas sorri para o namorado.


Durante a tarde, Maura vê Melissa arrumando as malas e pergunta se a moça está preparada para ir embora. Melissa diz que se for a hora dela sair, sairá de cabeça erguida por não ter feito mal para ninguém. Maura diz que de fato, gostou de todas as vezes que ela jogou bebida em sua cara. A moça diz que ela fez por merecer isso e não se arrepende de suas atitudes. Fernanda que também está fazendo suas malas pede para que Maura dê paz para elas pelo menos neste momento e a moça diz que já que ela pediu com educação, deixará elas sozinhas no quarto.

Melissa agradece Fernanda por isso e a moça diz que ninguém merece ter que fazer as malas com alguém buzinando no ouvido delas. Oliver chega para fazer as dele e Alex diz que essa é uma das eliminações mais difíceis da temporada, já que ele gosta dos três emparedados. Fernanda diz que ele não precisa se preocupar, que os três estão em paz com o que vier a acontecer de noite.


Eliminação: "Fernanda, Melissa, Oliver. Muito obrigado pela entrega ao Big Brother. Mas há quem passe todo o confinamento escondido, sem se mostrar. Sem nem se surpreender consigo mesmo. Há quem passe e nem. Há quem passe e nem quer saber de se conhecer. Nem quer saber que aprender é a forma mais barata de perder. E há aqueles que se consideram ungidos, abençoados, escolhidos pelos deuses para ganhar R$ 2 milhões, assim, pelas maneiras, por manhas e manias. Manja? A criatura entra na gincana contemporânea, vira personagem de si mesmo, faz e acontece, e espera que nós outros aqui fora nos quedemos em êxtase, frêmito, trêmulos de desejo de dar R$ 2 milhões para este zé mané ou aquela mané. Patrão. Patrão mesmo é nem vencer. Patrão é ser selecionado, fazer parte dos eleitos. Patrão é mergulhar nessa piscina, pisar nessa grama, viver nessa casa. Viver essa vida provisória e tão definitiva. Patrão é viver essa história como se fosse só sua. Pois é. E tudo liturgia. Cada gesto diz mil palavras, cada palavra guarda uma cilada. Tudo magnificado por 63 lentes de aumento, sussurros gritando em tantos microfones. Na receita do BBRA feliz, como na receita de mulher, há que conquistar, não vencer. Sucumbir, não perder. Não chorar, se afogar em pranto. Não rir, gargalhar. E nunca, jamais, nunca ir embora. Talvez partir. Sim, partir. Partiu, eliminação. Meu querido, a vida espera por você aqui fora, Oliver." (Eliminado com 80% dos votos).

AO VIVO: Alex fica sem acreditar no que está acontecendo, enquanto Oliver se despede dos demais competidores. O rapaz beija o namorado e diz que já tinha falado para ele que isso iria acontecer, ele ainda diz que ficará esperando por ele lá fora. Do lado de fora, Oliver diz que torce por Alex e Fernanda, mas que os demais também são merecedores por terem chegado até onde estão.


Prova do líder: Conforme anunciado pelo site oficial do programa, a disputa pela nova liderança não exigiu força física, nem mesmo resistência. Os brothers participaram de um quiz sobre importantes transmissões da TV Globo. Aquele que respondesse corretamente a todas as perguntas seria o novo líder. Mais uma vez, para desgosto dos demais participantes, Maura acabou vencendo a prova e agora poderá indicar um novo participante para a berlinda.

AO VIVO: Bial pergunta quem Maura pretende indicar ao paredão. A moça diz que vai partir da mesma estratégia do seu último voto e que agora indicará Diego ao paredão. Os demais votos ficam assim: Alex (Melissa), Diego (Fábio), Edgard (Melissa), Fábio (Melissa), Fernanda (Melissa), Melissa (Fábio). Bial diz que mais uma vez, Melissa irá ao paredão e que agora, a dupla poderá se defender no confessionário.


Diego é o primeiro: "Bom, infelizmente estou no paredão ao lado de uma pessoa que eu gosto muito, só que eu estou completamente focado no jogo, sempre fiz aquilo que achei correto comigo mesmo e nunca precisei passar por cima de ninguém para atingir meus objetivos, se cheguei até aqui é porque algo de bom eu fiz. Conto com vocês novamente."

Melissa é a segunda: "Não sei ao certo o quanto eu quero estar aqui, mas o apoio de vocês só me faz querer ver até aonde eu sou capaz de chegar. Prometo tentar manter a calma nessa reta final da temporada."


Quem será o próximo a deixar o confinamento? Vote!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

18 comentários:

  1. Paredão horrivel, mas #ForaDiego sem duvidas!

    ResponderExcluir
  2. Tá na hora da Melissa acordar sobre esse pessoal votando nela né, o que adianta focar o ódio todo contra Maura se está sendo emparedada do mesmo jeito?
    #AcordaPraVidaMelissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q agora a Melisaa da uma estranhadinha com o pessoal, pq mandaram ela junto com seu parceiro

      Excluir
  3. Nem vou votar nesse paredão, gosto dos dois, mas acho que o público salva a Melissa, então está ótimo.

    A temporada foi vendida como a melhor de todas, com pessoas carismáticas e o #foraplantas super bem ativado no começo, mas a reta final está IDÊNTICA a da edição passada. Os que ainda conseguiam ter algum favoritismo aqui indo juntos pro paredão. E semana que vem o paredão de domingo vai ser Maura x Melissa, preciso nem esperar a semana passar para perceber isso. Acho melhor já me preparar psicologicamente pra encontrar pelo menos duas plantas na final.

    ResponderExcluir
  4. Meu medo eh o próximo paredão ser Melissa X Maura.
    Bruna de Deus, a gnt implora, não deixe isso acontecer! A gnt quer a primeira final épica do BBRA, pq nem na primeira e nem na segunda tivemos uma rivalidade na final, soh pedimos isssso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho esperança das duas se unirem, mas se nem os que eu gostaria vão pro paredão (que não é difícil), imagina isso.

      Excluir
  5. Sou #ForaDiego por uma simples questão de preferência, mas poxa! Maura podia ter indicado o Fábio... Enfim, só torço muito pra não ir Maura X Melissa ao paredão, porque as duas na final seria épico, eliminando Fábio, Edgard e Fernanda.

    ResponderExcluir
  6. Sou #FORADIEGO! Mas, Melissa foi meio planta durante a temporada. Prefiro Maura e Fernanda na final, duas loucas. CAMPANHA: #BRUNA LIBERA A NATASHA PRA ELA PARTICIPAR DA FAZENDA SONHOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tem como isso acontecer!

      Excluir
    2. A Natasha tem é que voltar é pro BBRA4

      Excluir
    3. Não é? Ela tem que ficar no próprio universo dela. Nenhuma outra pessoa poderia dar continuidade na trama dela. Seria como se eu estivesse emprestando um filho para outra pessoa criar. Infelizmente não funciona assim. Natasha continua no lugar que ela pertence. Desculpe! ;)

      Excluir
  7. Natasha é uma participante icônica, que entrou e ficou na história de TODOS os realitys existentes. Confesso que não gostava dela na época (sim, torcia pela Alice)), mas devo assumir que ela é um marco e já deu o que devia dar. Agora ela se tratou, está mais sociável e não sei se voltar seria uma boa ideia. Ia meio que apagar aquela Natasha do BBRA1 e ficar a Natasha boazinha (não acho que ela causaria nuna futura edição). Por isso prefiro ela eternizada em nossas mentes. Fim.

    ResponderExcluir
  8. Deixando as plantas escaparem de novo hein,Bruna.

    Bem sou #ForaDiego desde o paredão com o Rogério.

    Quero Melissa tombando a Maura na final,estilo Joana e Monique.A que ninguém dava nada tirando o prêmio da "famosa"

    ResponderExcluir
  9. Deixando as plantas escaparem de novo hein,Bruna.

    Bem sou #ForaDiego desde o paredão com o Rogério.

    Quero Melissa tombando a Maura na final,estilo Joana e Monique.A que ninguém dava nada tirando o prêmio da "famosa"

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem Bruna, entendo seu lado, mas, acho que vc devia trazer a Natasha no BBRA4 sim, ela pode ter uma recaida ou ela pode continuar sendo uma jogadora nata, mesmo estando bem de saude. Outra sugestão seria, vc fazer uma Fazenda Realidade Alternativa e colocar a Natasha lá num ambiente diferente pra ela.

    ResponderExcluir