quinta-feira, 31 de março de 2016

BBRA Sem Saída: 1x12 - Respect


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da discussão de ontem entre Cláudia e Francisco, a casa se dividiu entre os três participantes veteranos contra o novato. Hérica concorda que Francisco devesse respeitar mais o ambiente em que eles dormem, mas Giuliano diz que ele tem um certo ponto ao dizer que é hipocrisia ninguém se importar com ele, mas se importar com Francisco, só porque ele é mais velho. Cláudia diz que não importa se é velho ou novo, que importa é que existe contexto e situações, que com Giuliano todo mundo sabe quando é brincadeira e que com o outro ninguém sabe do que ele é capaz.


Hérica concorda com a moça e Cláudia diz para ela não se animar muito, que depois de domingo as duas voltam a se odiar dentro do confinamento. Hérica diz que isso não será um problema para ela. Francisco diz que ele deve ser muito forte, já que precisa três pessoas se unirem contra ele e Giuliano responde que não está unido com ninguém contra ninguém, que para ele qualquer um que for eliminado menos ele próprio já está de boa para ele. Hérica também diz que o público já conhece eles, que é mais provável eles seguirem no programa do que qualquer novato que entrar no programa. Francisco diz para eles aguardarem domingo chegar então.

Cláudia diz que está ficando preocupada que Francisco tenha popularidade mesmo e Giuliano diz que a moça precisa relaxar um pouco. Ela diz que para ele é fácil dizer, já que a vida dele está ganha. Giuliano responde que a situação financeira de Cláudia também deve ser bem confortável e que além disso, não adianta ser estressada o tempo todo, já que no fim, todo mundo vai morrer mesmo.


Giuliano se questiona se eles vão poder sair novamente no final de semana e Hérica pergunta se isso tem alguma ligação com Maura na casa principal. O rapaz responde que a ligação que ele quer é com o ar puro e se puder, com a piscina, que ele já está ficando branquelo novamente. Cláudia também aproveita para zoar com o rapaz dizendo que ele está querendo encontrar a namoradinha e ele responde que nenhuma das duas vai conseguir irritar ele. Francisco diz que eles ainda vão precisar aprender muito com a vida e quase deseja que eles consigam mesmo entrar no confinamento.

Francisco pede votos para o público: "Eu quero continuar aqui na casa para superar as acusações falsas que eu recebi e desmascarar toda a hipocrisia dessa gente que está aqui dentro. Não importa a idade da pessoa, todo mundo merece ser respeitado e deve respeitar os outros e essa é uma lição que o pessoal daqui parece ter perdido."


E ai? Quem deve ser o próximo eliminado? Lembrando que, se vocês escolherem eliminar uma mulher, vão ter a oportunidade de conhecer a Flávia. Caso um homem seja eliminado, Dennis será o substituto.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Respect, faz referência a música da cantora Areth Franklin).

Nenhum comentário:

Postar um comentário