sexta-feira, 25 de março de 2016

BBRA Sem Saída: 1x06 - Sympathy For The Devil


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Giuliano conta para Cláudia que Igor está querendo que os dois se juntem para conseguir serem mandados para o confinamento oficial do programa. A moça começa a dar risada e diz que Igor não tem chance alguma de fazer isso acontecer e que inclusive iria fazer algo a respeito sobre isso. A moça vai até Igor e diz que não adianta ele querer se esconder atrás de Giuliano não, que é para ele aceitar que vai ser eliminado que dói menos. O rapaz diz que ela não sabe quem vai ser eliminado e que se ele tivesse que chutar alguém, seria ela, já que o público não aguenta mais gente do nível dela.


Hérica diz para Igor não ficar discutindo com Cláudia, que é melhor deixar a moça achando que é a dona da razão para ver ela se queimando sozinha. Cláudia diz que não é a dona da razão, mas ainda assim, sabe que ela e Giuliano são mais atrativos ao público que os outros dois. Hérica diz que se o público gosta de ver gente falsa em uma casa causando discórdia entre os outros confinados, então sim, os dois são um prato cheio para o público. Giuliano entra no meio da discussão e diz para ela não colocar o nome dele na história que até o momento ele não tinha lhe feito nada.

Hérica responde que se ele anda com Cláudia então isso quer dizer que ele não é melhor do que a moça. O rapaz responde que conversa e faz amizade com quem quiser, que ele já tem idade o bastante para saber com quem deve andar ou não e que Hérica deveria estar mais preocupada com a própria vida no jogo do que com a vida dos outros. Cláudia diz que essa é a diferença dela e Giuliano para os outros dois, que eles não se importam com os demais, estão ali dentro única e exclusivamente para vencer o jogo e pronto.


Hérica diz que não se sente assim em relação ao jogo, que é mais importante ser integro do que passar por cima de coisas importantes. Cláudia diz que não se importa como Hérica se sente ou não em relação a tudo isso, que ela quer vencer o jogo e que para isso precisa eliminar quem estiver na frente dela e que se Hérica ficar embaçando muito, será atropelada sem dó ou piedade.

Hérica pede votos para o público: "Hoje eu sei que eu quero ficar aqui dentro para mostrar para Cláudia que outras coisas além de foco são necessárias para ser bem sucedido na vida e no jogo. Quero muito ter essa oportunidade de mostrar que existem pessoas boas por ai, que nem todo mundo é arrogante ou prepotente que está disposto a passar por cima de gente de boa índole. Conto com vocês para realizar essa tarefa. Obrigada!"


E a primeira semana já está chegando ao fim. Quem vocês vão eliminar?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Sympathy For The Devil, faz referência a música da banda Rolling Stones).

Um comentário:

  1. Essa arrogância toda da Cláudia só me faz gostar mais e mais da Hérica. É Maura x Melissa em baixo e Cláudia x Hérica em cima

    ResponderExcluir