terça-feira, 31 de março de 2020

CDTRA: 1x03 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - O Problema do Quarto


Ainda sobre ontem, os homens continuavam conversando sobre as possíveis discussões que poderiam acontecer no confinamento. Esnar diz que não entende por qual motivo eles acreditam que vai ter confusões, que todo mundo ali é adulto e é só agir com o minimo de responsabilidade e educação que tudo ficará bem. Edilson brinca dizendo que ele próprio está prestes a começar uma briga só para eles realmente terem do que falar lá dentro ao invés de ficarem apenas especulando sobre o assunto. Miguel diz que nem vai dar confiança para a conversa que está ouvindo dos rapazes e questiona se Oswaldo não quer ir ensaiar um pouco mais sobre o roteiro deles antes de irem dormir, o rapaz responde que é o melhor que eles fazem mesmo. Adriano questiona Mathias se ele acha que os demais podem acabar vendo a amizade deles como uma ameaça no jogo e o rapaz responde que não se importa muito com o que os demais estão pensando, mas que eles precisavam mesmo ter uma estratégia para que cheguem na final juntos e não irem ao voto público, já que as votações são sempre para eliminar dois e não apenas um.

Théo se aproxima dos dois e diz que está se segurando para não reclamar de Nico, que ele está sendo completamente folgado e dando patada nas pessoas sem a menor necessidade. Adriano diz que alguns se acham mais pelo fato de serem mais conhecidos do público, mas que isso é uma enorme besteira. Mathias dá risada e diz que ele ser galã de teste de fidelidade de uma emissora que sempre está perdendo na audiência não é uma grande coisa, que aliás, todos ali dentro estão na mesma situação que eles, que se houvesse alguém realmente foda ali e que valesse alguma coisa de fato, seria convidado direto para estar na série, não precisaria estar passando por um reality show antes.


Quando a noite chega, a maioria já está no quarto se preparando para dormir ou dormindo, Klaus acaba acordando Túlio dizendo que ele estava roncando muito alto e pede para ele se virar um pouco para ver se ajudava, Túlio acabou ignorando o rapaz, mas poucos minutos depois saiu do quarto batendo porta. Miguel, Théo e Mathias estavam na sala acordados ainda, questionam o que aconteceu, Túlio começa a reclamar de Klaus, dizendo que o quarto é cheio de homens, que eles roncam, peidam e fazem o que quer que seja quando estão dormindo, mas aparentemente ele é o único que está atrapalhando o sono do reizinho. Klaus está escutando a reclamação, já que o rapaz está falando e diz que vai lá na sala e se for é pra esfregar a cara dele no chão. Julian diz para o rapaz relevar, que isso não vale a pena, mas Klaus perde a paciência.

Klaus questiona o que Túlio está resmungando e o rapaz já vai pra cima dele de maneira agressiva, Miguel e Théo entram no meio dos dois, Túlio diz que todo mundo ali dentro faz coisas involuntárias quando estão dormindo, mas que ele não reclama de ninguém e agora o outro está se sentindo no direito de lhe acordar por isso. Klaus responde que é um quarto coletivo e que ele vai acordar quem quer que seja caso esteja lhe atrapalhando sim, que era só ele virar de lado e voltar a dormir, que não precisava dessa cena toda. Túlio diz que ele não lhe conhece, que não sabe dos problemas de insonia que ele tem e de como é difícil cair no sono para depois ser despertado. Klaus diz que realmente não lhe conhece, mas que ele precisa ter bom senso de que está em um local coletivo. Túlio diz que simplesmente não tem conversa com alguém tão almofadinha assim.


Miguel diz que não adianta ficar dando corda para essa discussão, que eles vão ter que encontrar um jeito de conviver juntos, já que possuem dois meses pela frente e o quarto será o mesmo. Klaus diz que voltará para o quarto e Túlio responde que precisa ir fazer algum exercício para tentar se acalmar novamente. No dia seguinte, eles falam sobre o assunto. Nico diz que é realmente sacanagem acordar as pessoas no meio da noite, que se alguém se sentir incomodado é só ir deitar em outro canto da casa, que não tem nenhuma regra que diz que eles precisam dormir no quarto. Wagner diz que entende o posicionamento dele, mas que não concorda, que todos ali possuem os mesmos direitos, que não devem se privar de dormir no conforto só para não acordar alguém que está atrapalhando, que ele sabe que ronca também e que se acontecer de alguém se sentir incomodado, é só lhe acordar e pronto. Kléber diz que o ponto é que nem todo mundo tem o sono pesado e conseguirá voltar a dormir, que foi isso o que aconteceu com Túlio.

Esnar diz que como sempre todo mundo está fazendo tempestade em copo de água, que eles foram ao programa para concorrer por um trabalho e que eles vão precisar passar por diversos tipos de situações e quem for fraco o bastante é melhor desistir agora ao invés de ficar chorando em rede nacional e pedindo o colo da mamãe. Reginaldo diz que o rapaz é muito grosso em sua fala, que ele deveria tomar mais cuidado para não acabar encontrando brigas para si mesmo, Esnar responde que a fala não é a única parte grossa dele, que se ele quiser saber mais pode mostrar. Reginaldo dá risada e diz que não vai cair nesse jogo baixo nível, que existe algo chamado amor próprio e ele tem de sobra.


Marcelo diz para Mathias que está começando a ficar incomodado com os demais pelo fato deles estarem mais preocupados com picuinhas do que com o jogo em si, o rapaz responde que estava falando sobre isso ontem, que a maioria entrou para ser o causador e não pelo prêmio e nem pela experiência em si, que isso é bem triste de se ver. Adriano diz que a produção deveria dar algum tipo de punição ou coisa assim, mas certamente eles devem estar felizes com os barracos rolando. Marcelo diz que isso é por ainda ser as primeiras horas, que isso na semana que vem vai estar pegando fogo. Thales responde que ele não tem muita paciência não, que se alguém for implicar com ele vai acabar levando no meio das ideias. Mathias diz que está tentando ficar calmo, mas que não sabe até onde vai a sua paciência.

Depois do café da manhã, os participantes receberam a Pâmela Rezende por vídeo, a moça diz que ela estará ajudando eles nesta semana e questiona quem tem algum tipo de duvida, que ela vai acabar atendendo eles de maneira reservada em suas duplas para que ninguém fique sabendo do roteiro uns dos outros. Enquanto estão conversando com ela, Nico questiona se os demais não acham que ela está meio que favorecendo Adriano e Mathias já que eles passaram mais tempo conversando com ela do que outras duplas, Miguel questiona qual é a intenção do rapaz no confinamento, se é fazer as atividades e sair de lá como vencedor e merecedor ou se foi apenas para implicar com as pessoas e tentar criar picuinhas, que ele não está entendendo e gostaria de saber.


Nico questiona por qual motivo o rapaz está se sentindo incomodado com o comentário dele e Miguel responde que até o momento não viu ele falando nenhuma coisa boa sobre ninguém, que todos os comentários foram reclamando das coisas ou de alguém, que conviver com alguém assim é insuportável. Pâmela questiona se Dirceu e Marcelo são os mais velhos na competição, eles dizem que fora o Túlio, devem ser e a moça responde que é para eles se manterem firmes então, que a idade é só um número e o que importa nesse programa é o talento, que se eles fizerem por onde conquistar as provas, vão acabar conquistando o público também. Dirceu agradece e diz que é importante para ele ouvir palavras positivas, que ele passou a vida inteira com gente duvidando dele e aprecia o carinho. Marcelo agradece também.

Ismael diz que o programa é muito doido, que o confinamento mexe com a cabeça das pessoas de maneira que ele nem imaginava que seria possível. Conrado responde que precisa ter paciência, mas é complicado, Enrico diz que o problema é lidar com quem está só querendo aparecer, que se fosse só as provas, seria mais fácil deles lidar com tudo o que acontece no programa. Conrado diz que o formato dele deveria ser como aqueles de culinária, que o confinamento 24 horas e a exposição de todo esse tempo para o público, faz com que as pessoas foquem mais em se destacar pelas brigas do que pelo talento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

BBRA: 13x87 - Big Brother Realidade Alternativa - O Último Paredão


Depois que a prova iniciou, Alex diz que será difícil para todos eles ficarem sentados, já que são todos hiperativos ali, Michel responde que não acredita que a prova vai durar muito tempo pelo fato de ser difícil de se equilibrar conforme a água for caindo. Renato responde que a prova poderia ser algo mais fácil para eles, mas que concordava com os outros dois. Jorge diz que conforme eles falam, fica mais difícil para eles mesmos permanecerem na competição, que isso acabava complicando o equilíbrio. Alex diz que o rapaz não está errado, mas que também é difícil permanecer em silêncio, Michel diz que ele tentará, já que não está interessado em ir ao último paredão da temporada, Renato diz que nem ele está querendo. A prova segue por alguns minutos em silêncio, até que depois de uma hora e meia de competição, Michel acabou sendo o primeiro a cair do tambor. O rapaz diz que estava complicado e que as pernas dele estavam tremendo, que ele até que durou bastante. Alex diz que ele pelo menos já tem um ponto garantido para a próxima etapa.

Poucos minutos depois, Jorge acabou caindo também. O rapaz ficou um pouco irritado dizendo que é inacreditável que ele não conseguiu ter força o bastante, Alex deseja boa sorte para Renato e o rapaz faz o mesmo para ela, ele diz que está orgulhoso deles, que ele sente uma certa ligação com ela por terem chegado depois no elenco, a moça diz que sente o mesmo, que quer ver os dois na final inclusive por causa disso. Renato diz que está tentando não pensar na final ainda, que ele não quer se iludir como aconteceu da última vez, a moça responde que não acha que ele será indicado ao paredão caso perca a prova, mas claro, ela pode estar errada como esteve nas duas últimas votações.


Na casa, Jorge questiona quem Michel acha que vai vencer a prova, o rapaz responde que ambos vão estar dando o melhor deles próprios, já que sabem que estão correndo riscos. Jorge diz que acha que Alex é certeza no paredão caso ela não vença a prova, mas não faz ideia de qual deles acabaria sendo puxado para o último paredão, Michel diz que ele gostaria de ver Alex e Renato juntos, já que acredita que eles são bem fortes. Na prova, Alex questiona quem Renato indicaria caso ele fosse líder e o rapaz responde que indicaria o Michel, a moça diz que acha que também faria a mesma coisa, que na verdade, ela sabe que vai acabar no paredão de qualquer jeito caso não vença a prova, então ela tem que dar o melhor de si mesma.

Por volta das quatro da manhã, Renato acaba caindo do tambor, fazendo de Alex a vencedora da prova e ganhadora dos dois pontos. A moça comemora e em seguida parabeniza Renato por ter ficado até ali, o rapaz diz que foi bom competir contra ela, que ela sempre eleva a competição nessas provas de resistência. Os dois chegam na casa e comentam com os outros dois sobre a prova, Renato diz que a perna dele estava tremendo também, que depois de algum tempo foi ficando difícil permanecer na prova. Os rapazes parabenizam Alex e a moça agradece, ela diz que está ansiosa para a última etapa agora. Jorge diz que espera que a vantagem dos dois não seja tão grande assim.


Na manhã seguinte, eles ainda estão especulando sobre a terceira prova. Alex questiona qual será as chances de ter uma prova de resistência e os rapazes acham que não, já que pontos estão no meio. A moça diz que talvez sejam vantagens de alguma forma na competição e não pontos em si. Renato também acha que é improvável que seja resistência, que a votação deverá ser aberta para a eliminação acontecer na quinta. Jorge diz que só de pensar nisso ele já está igual a Virginia com vontade de ir cagar no meio do programa ao vivo, os outros três começam a dar risada, ele diz que está difícil controlar os nervos nesta reta final.

No quarto, Alex diz sozinha que está ansiosa e que espera que as pessoas estejam mandando energias boas para ela, que essas duas últimas eliminações foram um balde de água fria na cabeça dela e que ela precisa de boas noticias para se manter otimista nesta reta final. Enquanto isso os homens conversavam no jardim, Michel diz que ele nunca imaginaria que acabaria com os dois na final do programa, Jorge questiona o motivo e o rapaz responde que ele ficou chateado quando houve toda a confusão dos votos e que isso fez eles se afastarem. Renato diz que foi uma época de afastamento deles mesmo, mas que está feliz que tenha se resolvido.


Alex se junta aos rapazes, ela diz que está com dificuldades para relaxar um pouco, que ela queria descansar para caso seja prova de resistência, mas não estava conseguindo. Jorge diz que todo mundo está bem tenso, que pior vai ser quando o paredão for anunciado, que ai as duas pessoas indicadas não vão conseguir relaxar. Renato concorda e diz que as horas não estão passando. Alex diz para eles jogarem um pouco de xadrez com o tabuleiro que o Renato fez, os rapazes concordam e eles passam o finalzinho da tarde jogando.

Prova do Líder: Bial diz que a terceira etapa é uma prova de perguntas e respostas, que quem acertar dez perguntas primeiro se salva do paredão e se torna o primeiro finalista da temporada, ele diz que Alex já está com dois pontos na frente enquanto Michel está com um, já Jorge e Renato estão partindo com nenhum ponto. Os rapazes dão risada e Jorge diz que espera que as perguntas sejam fáceis para eles pelo menos. Bial diz que as perguntas é sobre coisas que aconteceram no confinamento, deixando os homens preocupados.


AO VIVO: Bial começa as perguntas, Renato consegue ultrapassar Michel, a disputa vai ficando acirrada entre ele e Alex novamente, Jorge diz que não está acreditando que sua memória não vai lhe ajudar, Michel responde que a dele é péssima também. Alex está na frente com oito pontos, enquanto Renato estava com sete. Michel consegue avançar um pouco, mas no final, foi Alex quem venceu e se classificou para a final. A moça comemorou, os rapazes lhe parabenizaram e Bial diz que agora vem a parte mais difícil, que ela precisava escolher um dos rapazes para estar no último paredão da temporada.

AO VIVO: A moça diz que é uma decisão complicada, que ela está feliz pela imunidade, mas não por ter que escolher quem vai para o paredão, Alex diz que vai indicar o Jorge novamente. Bial diz que obviamente eles sabem que Renato vota em Michel, Michel vota em Renato, então é Jorge quem decide quem ele enfrentará e quem será o segundo finalista da temporada. Jorge diz que terá que escolher o Michel, já que o Renato foi o seu parceiro durante o jogo inteiro, não teria como ele indicar o rapaz agora. Bial em seguida parabeniza Renato e diz que os emparedados podem se defender.


OFF: A votação será encerrada na quinta às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

segunda-feira, 30 de março de 2020

CDTRA: 1x02 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Matar e Morrer


Ainda sobre ontem, os homens ainda estavam conversando e se conhecendo melhor. Enrico acha que vai ser uma temporada difícil só com eles, que como não tem mulheres, é capaz das brigas serem mais pesadas. Théo responde que acha que essa é uma oportunidade para eles demonstrarem ser pessoas melhores do que o mundo acredita, que eles estão sendo televisionados 24 horas por dia e o que eles fizerem ali vai ser refletido na vida deles pelo resto da vida. Conrado diz que eles não podem ficar pensando nisso o tempo todo, que se eles fizerem isso vão acabar perdendo a experiência que é o jogo e o confinamento por ficarem se prendendo em um personagem. Théo diz que não acha que se cuidar seja ser um personagem, pelo contrário, é algo mais real do que todos imaginam. Miguel diz que cada um tem uma percepção do que quer fazer dentro dessa casa, que o mais importante é um respeitar o outro e seguir em frente sem tentar prejudicar ninguém. Oswaldo diz que o rapaz está sendo bem inocente se acredita que ninguém vai tentar prejudicar um ao outro.

Miguel diz que ele não quer ganhar na base de prejudicar ninguém, que ele está lá para fazer o dele apenas. No dia seguinte, Adriano diz que está ansioso para o que quer que vá acontecer com eles na casa e Mathias diz que mal conseguiu dormir de ansiedade. Wagner responde que o problema para ele dormir foi o ronco da maioria dos homens, que vai ser complicado todo mundo dormindo no mesmo quarto por dois meses. Julian diz que algumas pessoas já estavam falando sobre isso antes mesmo deles irem para o quarto dormir e Adriano responde que isso com certeza deve fazer parte da estratégia da produção de deixar eles no limite para acabarem estourando mais fácil na casa.


Depois do café da manhã, os participantes são reunidos pelo apresentador na sala para receberem sua primeira tarefa, Murilo diz que nessa semana eles devem se dividir em duplas, que ele dará alguns minutos para que eles possam se organizar. Adriano e Mathias, Conrado e Thales, Dirceu e Marcelo, Edilson e Ismael, Enrico e Esnar, Julian e Théo, Klaus e Wagner, Kléber e Túlio, Miguel e Oswaldo, Nico e Reginaldo. O apresentador diz que nesta semana eles vão ensaiar uma cena de morte, que um deles vai interpretar o assassino e o outro a vítima, que eles vão ter até sexta de manhã para prepararem a cena deles, quando for de tarde eles vão se apresentar para o juri no qual uma dupla ganhará a imunidade e uma dupla será indicada para o voto popular, então eles precisam dar o melhor de si mesmos para irem bem nessa atividade. Murilo ainda diz que no decorrer da semana eles vão receber auxilio virtual de algum ator da série, então precisam ficar atentos com suas duvidas.

Assim que terminam de conversar com Murilo, as duplas já começam a trabalhar, Nico diz que ele já está se sentindo um pouco prejudicado pelo fato de ninguém ter escolhido fazer a prova com ele e Reginaldo responde que eles podem ficar se lamentando sobre isso ou então se prepararem para ganhar a imunidade e ficar mais uma semana no jogo, que é uma escolha dele a maneira como vai encarar isso tudo. Edilson diz para Ismael que ele é bem competitivo e que quer planejar algo bem grande para o dia da apresentação, o rapaz responde que ele está 100% focado nisso também. Enquanto isso, Marcelo e Dirceu já comparavam ideias para ver o que poderiam fazer, Dirceu estava animado dizendo que achava que tinha escolhido bem a sua dupla.


Thales diz para Conrado que eles deveriam tentar focar em algo do tipo "O Chamado" para mostrar a força da internet e o rapaz responde que talvez isso seja complicado, que eles deveriam ficar mais no gênero de slasher mesmo para não acabarem se prejudicando na apresentação. Thales responde que não adianta nada eles ficarem se escondendo e com medo de serem grandes lá dentro, que isso só vai atrasar o jogo deles. Túlio diz que com essa atividade os homens estão esquecendo que eles precisam fazer o almoço e se alimentarem, que ficar só em base do lanche não vai ajudar em nada. Kléber responde que eles podem ir ensaiar na cozinha enquanto preparam algo. Túlio diz que por ele tudo bem, mas que não quer que os outros fiquem mal acostumados e que não colaborem. Esnar responde que todo mundo ajudará sim, de uma forma ou de outra, que eles não precisavam se preocupar com isso.

Klaus e Wagner também parecem já estar mais próximos de se acertarem nas ideias para a prova, os dois também estão pensando em algo com slasher, Théo questiona quem Julian acha que vai ajudar eles nesta semana e o rapaz responde que talvez seja a assassina da série, que ela já foi revelada e causou um grande impacto e como o tema é sobre isso, é bem provavelmente que seja ela. Wagner diz que ele está ansioso para trabalhar com o pessoal da série, que ele nunca imaginou que iria estar na mesma altura dos atores da emissora um dia. Miguel responde que ninguém ali deve ter imaginado isso e que com certeza isso é o que está mais lhe animando também.


Enrico diz que é estranho saber que dois deles vai acabar indo para voto popular por causa de uma tarefa como essas e Esnar responde que é bom eles serem os melhores, já que ele não planeja dar sorte para o azar. Nico se aproxima deles e diz que não está muito animado em trabalhar com Reginaldo, que ele acha o rapaz completamente apático e que isso pode acabar lhe prejudicando, Conrado diz que é complicado, que ele mal conseguiu trocar duas palavras com ele. Nico diz que o mais correto da produção seria fazer um sorteio ao invés disso, que isso já começa a criar certas picuinhas dentro do confinamento. Thales responde que é exatamente isso que eles querem fazer. Marcelo diz que o programa é como um reality show de confinamento qualquer, que a produção está é atrás das picuinhas para se manterem vivos.

Quando terminam de preparar o almoço e todos se reúnem para comer, Túlio diz que era um ótimo momento para eles conversarem sobre se organizarem na casa, que não dá para ser sempre as mesmas pessoas fazendo as tarefas, já que isso lhes prejudicaria no ensaio para a prova. Kléber diz que eles dois fizeram comida para vinte pessoas, que nada mais justo que outras pessoas lavarem as louças depois, organizarem a casa e tudo mais, já que eles não tiveram tempo de ir até a sala de ensaio ainda. Oswaldo diz que eles não estão errados por pensarem assim e que definitivamente deveria ter uma divisão de tarefas na casa. Esnar diz que acha que cada pessoa deve fazer aquilo que quer, que se for tornar uma obrigação a tarefa será mal feita e então é melhor nem fazer.


Nico diz que está ansioso para começarem as brigas e ele não se tornar foco na casa, que ele não quer perder essa oportunidade de jeito nenhum. Ismael responde que os homens não vão se segurar nas brigas não, que o Esnar já estava querendo causar na divisão de tarefas, Théo acha que tem bastante gente folgada lá dentro e que eles vão querer arranjar mais confusões na hora de terem que trabalhar, que muita gente ali deve ter sido criado com empregados e gente fazendo tudo por eles. Miguel diz que ainda não acredita que o rapaz é descendente de alguém que esteve no Titanic, que isso é histórico e deveria ser mais explorado. Théo responde que ele é como uma pessoa qualquer, que ele não esteve lá, que não é como se essa história fosse sobre ele. O rapaz diz que ainda assim é bem impressionante e que de alguma forma cósmica, ele esteve por lá sim.

Ismael diz para Edilson que se houver a oportunidade deles votarem em alguém, deveriam optar pela eliminação de Théo por causa dessa história de ser descendente de alguém do Titanic, que isso com certeza atrai o público para a causa dele. O rapaz responde que eles precisam pensar bem nas estratégias deles. Enquanto isso, Adriano, Mathias, Julian e Théo estavam se divertindo na sala de ensaios, os quatro estavam conversando sobre o confinamento e sobre a prova. Julian diz que o clima da casa já está pesado e que ele se sente mais confortável é com eles ali conversando. Mathias responde que ele também está sentindo que eles quatro vão se dar melhor do que com os outros, já que os demais estão focados num jogo que ele não está tão interessado assim.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

BBRA: 13x86 - Big Brother Realidade Alternativa - Duas Etapas


Depois da eliminação de Virginia, os quatro competidores ficam em silêncio um pouco no jardim, Alex diz que não está acreditando que tudo isso está acontecendo e que pelo visto, se ela não vencer a última prova provavelmente será a última eliminada da temporada. Jorge diz que não tem nada resolvido ainda, que ela foi para um paredão duplo e se saiu vencedora, que ela pode vencer novamente. A moça diz que Frederico venceu paredão duplo também e foi eliminado em seguida, que ela já não tem mais tanta certeza de que isso está significando alguma coisa. Renato diz que não adianta ficar pensando no que pode ou não acontecer, que agora é só fazer a última prova do líder e torcer pelo melhor resultado. Michel questiona se eles acham que será paredão duplo ou triplo nesta final e Renato responde que acha que pode ser duplo, já que eles estão nessa já faz algum tempo, mas que também pode ser triplo, que ele acha que já aconteceu isso em outras temporadas, de três dos quatro finalistas se enfrentarem num paredão.

Alex vai para o quarto e se deita na cama de Virginia, a moça diz que não imaginava que iria chegar neste ponto sozinha, que ela acreditava de verdade que estaria com Virginia e Xanadu ainda na casa, a moça diz que espera que sua torcida seja forte, que eles vão precisar dar o melhor possível caso ela caia no próximo paredão e que ela não quer ser eliminada, não agora após ter chego tão longe. Renato vai atrás da moça e questiona se ela quer ficar sozinha ou conversar. Alex diz que ele pode ficar ali caso queira, que ela só saiu do jardim por precisar descansar um pouco, já que foi tenso a noite de hoje.


Renato diz que imagina como ela deve estar se sentindo após perder as duas principais amigas, mas que o confinamento já está chegando ao fim e que ela pelo menos tem uma boa relação com os homens. A moça diz que sabe disso tudo e que espera sinceramente que o último eliminado seja o Michel, já que ele é o menos próximo de todos ou pelo menos era. Renato responde que certamente ele é o menos próximo, que eles apenas estavam juntos por saberem que as três estavam juntas e então precisavam se defender de alguma maneira. A moça diz que entende e que não critica o jogo deles, que aparentemente eles fizeram a coisa certa em usar essa estratégia.

No jardim, Michel diz que nem está acreditando que só faltava uma pessoa para ser eliminada, que ele nunca imaginou que seria capaz de chegar tão longe assim. Jorge diz que ele ainda está com as pernas tremendo de tão nervoso que ele estava se sentindo em relação a esse paredão, que ele tinha certeza que ele acabaria sendo eliminado, já que achava que Virginia era mega querida pelo público. Pouco depois, Bial reaparece para os quatro participantes, ele diz que chegou o momento deles fazerem a primeira etapa de três da última prova do líder, o apresentador diz que a prova de hoje valerá um ponto e que a de amanhã valerá dois, esses pontos vão ser usados na terceira etapa.


Prova do Líder: O apresentador diz que a prova de hoje é de sorte e que será bem rápida, que tudo o que eles precisavam fazer era pegar um martelo, escolher um número e quebrar um porquinho de cerâmica, que quem encontrasse o porquinho com moedas dentro ganharia o ponto. Os participantes fizeram o sorteio e jogaram na ordem: Renato, Jorge, Alex e Michel. Os participantes começam a escolher entre os porquinhos, Michel acabou tendo mais sorte que os outros três e depois de quebrarem quase todos os porquinhos, conseguiu vencer a prova. O apresentador parabenizou o rapaz e disse que ele já garantiu um ponto para a terceira etapa.

Depois da prova, os participantes conversam sobre o que aconteceu. Alex diz que a próxima prova com certeza deve ser resistência já que valerá dois pontos, Renato diz que talvez possa ser algo mais elaborado com sorte mesmo, que eles não fazem ideia do que pode ser. Enquanto isso, Michel estava comemorando no banheiro por ter vencido, o rapaz diz que está cada vez mais próximo de ter seu sonho sendo realizado, que ele está torcendo para que todos que gostam dele continuem lhe mandando boas energias para que ele possa vencer essas próximas etapas que estão por vir.


Na manhã seguinte, os participantes ainda estão conversando sobre a prova. Jorge diz que ele quase tinha conseguido bater no porquinho, que ele repensou no último instante e errou. Michel comenta que foi ele quem lhe inspirou a ir naquele porquinho. Renato diz que está ansioso para saber como será a próxima prova e Alex responde que ela também, que essa primeira etapa fez pelo menos a adrenalina subir um pouco e com isso, ela esquecer da dor que estava sentindo pela eliminação de Virginia. Renato diz que é estranho estar no confinamento sem a moça e sem Xanadu, que elas eram duas pessoas bem marcantes lá dentro.

Jorge diz que muita gente foi marcante, que só o rapaz que entrou com Alex que lhe pareceu ser bem apagado, tanto que ele já esqueceu o nome dele. Alex diz que Yuri era gentil e bacana de conversar, que foi uma pena o público não ter dado uma chance dele crescer na competição, que ela tinha boas impressões dele. Renato questiona se numa realidade paralela ele ficaria e acabaria se tornando o grande vilão da temporada, que eles não fazem noção de como algumas pessoas poderiam ser por serem eliminadas precocemente. Jorge diz que o público errou em algumas eliminações, mas que ele está bem feliz neste momento com as pessoas que estão com ele ali.


Michel diz que vai descansar um pouco, que como ele não sabe como será a próxima prova ele quer estar preparado para caso seja de resistência, Alex responde que ele está certo e que todo mundo deveria dar uma descansada. Jorge diz que ele queria poder descansar um pouco, mas que ainda está cheio de energia por causa do paredão de ontem. Renato diz que a adrenalina é forte mesmo, mas que ele precisa encontrar um meio de se acalmar para não ser prejudicado. Michel diz que é lindo todo mundo se ajudando, mas no fim, todos querendo ver os amiguinhos sendo eliminados, os outros três dão risada.

Prova do Líder: Bial diz que é  hora da segunda prova, valendo dois pontos agora. O apresentador diz que eles vão ficar sentados em cima de tambores que possuem água dentro, que essa água vai começar a escorrer fazendo com que a permanência deles em cima dos tambores fiquem cada vez mais difícil, que quem conseguir ficar por lá depois que os outros três caírem, ganhará os dois pontos da prova. Assim que os participantes conseguem se ajeitar na prova, ela é iniciada. Os quatro se desejam boa sorte e o apresentador diz que a prova pode acabar rápido ou demorar, que vai depender da força de vontade deles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

domingo, 29 de março de 2020

BBRA: 13x85 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Sexto Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, Alex questiona como os homens acham que vai ser a última prova do líder. Michel diz que com certeza vão dividir em algumas etapas e provavelmente vai ter de resistência. A moça responde que se tiver uma dessas ela só vai sair de lá carregada pela produção. Jorge dá risada e diz que todo mundo deve estar pensando da mesma forma, já que ninguém quer ser o último eliminado da temporada. Alex diz que está preocupada com isso, com a maneira que a competitividade será levada nessas provas. Renato responde que eles não podem passar por cima da própria saúde, caso realmente tenha alguma prova de resistência. A moça concorda e diz que isso que lhe preocupa mesmo, que eles já estão passando por uma situação delicada demais para acabar se tornando ainda mais vulneráveis. Virginia se aproxima deles e questiona se eles vão fazer a festa da piscina ou não, Alex diz para eles começarem a preparar as coisas e os rapazes começam a ajudar. Virginia diz que essa provavelmente é a última festinha com eles cinco como participantes.

Jorge diz que só não será se a produção fizer alguma festa na manhã seguinte. A moça diz para ele não falar assim, que ela está emocionada e quer ser iludida pelo fato de que todos vão chegar na final juntos. O rapaz dá risada e diz que não estragará a ilusão dela então. Michel diz que o dia está realmente bonito e colaborando para eles poderem aproveitar um pouco. Alex diz que a produção deveria inovar e fazer uma festa da final durante o dia, que o cenário ali é lindo para fazer isso acontecer. Jorge diz que pra isso eles precisam de um bom meteorologista para prever o tempo do dia da festa para nada estragar o dia.


Quando a noite chega, Renato questiona se os rapazes estão sentindo a Virginia um pouco estranha com eles também, Jorge diz que ela ainda está chateada com o paredão, mas deve ser por causa da situação em si e não pelo fato deles terem votado. O rapaz responde que espera que seja isso mesmo, que ele não quer perder a amizade com ninguém. Michel diz que seria bem estranho nessa altura do jogo as pessoas quererem virar a cara por causa de votação, que agora falta menos de dez dias para todos deixarem o confinamento, que não tem mais como se esconder, literalmente falando.

AO VIVO: Bial conversa com os cinco finalistas, ele questiona como que eles estão se sentindo para a final que se aproxima, Alex diz que está apreensiva e orgulhosa por ter chegado tão longe sendo que ela nem fazia parte do elenco original da temporada. Renato responde que ele também se sente da mesma forma, que dois integrantes que chegaram depois acabaram pegando pelo menos duas das quatro vagas finais da temporada, que isso com certeza é algo marcante para eles. O apresentador diz que Renato já esteve nesta posição antes e que a história pode acabar se repetindo ou não, Renato diz que sabe disso e que está ansioso para a próxima prova do líder por causa disso.


AO VIVO: Renato diz que vai tentar fazer o melhor possível para conseguir vencer essa prova e pelo menos chegar entre os três finalistas. O apresentador diz que até algum tempo atrás tinha uma lenda sobre retornantes acabarem vencendo o programa, ele questiona se os novatos estão preocupados com isso. Jorge responde que é óbvio que sim, que Renato além de ser retornante também é um homem bem inteligente e jogador, que ele com certeza se destaca com o público e isso pode acabar sendo um problema, porém, ele também é um ótimo amigo então foi difícil torcer para ele sair do confinamento. Michel diz que ele não teria problema em ver o Renato saindo no próximo paredão, que ele sabe que o rapaz é um risco mesmo.

AO VIVO: Renato diz que agradece pela parte que lhe toca e o rapaz responde rindo que todo mundo sabe que ele é um risco mesmo e que a Alex é outro, que ele está apenas pensando de maneira como jogador. O apresentador questiona como os emparedados estão se sentindo e Virginia responde que ela está com dor de barriga, que ela não sabe se vai pro banheiro ou se continua ali, que essa espera está sendo uma tortura. Jorge diz que também está bem apreensivo, que ele não imaginava que iria se sentir assim. Virginia questiona se tem tempo de ir ao banheiro e Bial responde rindo que não, que quando ele voltar já vai ser para eliminar um dos dois.


Na manhã de hoje, Virginia diz que estava animada achando que a produção faria uma festinha, que teria algo de novidade para eles, Alex responde que eles devem estar se limitando ao máximo por causa do vírus e que seria bom pelo menos eles mandarem algo que eles próprios poderiam fazer. Michel se levanta e questiona como Jorge está se sentindo, o rapaz diz que está apreensivo, que ele sabe que a moça é forte com o público, mas que também está confiante. Renato responde que se ele vencer, já vão ser dois homens garantidos na final. Michel diz que as coisas estão indo tão bem, que ele tem até medo de acabar estragando de repente.

Pouco mais tarde, é hora dos participantes começarem a fazer as malas. Virginia diz que não quer, que ela está com medo. Alex diz que tudo ficará bem, que ela não pode perder a fé que tem no público dela. A moça diz que tem fé, mas que também tem dor de barriga, que ela precisava ir ao banheiro. Alex diz que ela continuará arrumando as coisas para ela enquanto isso. Jorge diz que a moça é uma figura, que ele nunca conheceu ninguém igual a ela, Alex responde que também não, mas que ele também é alguém especial que merece estar ali. O rapaz agradece e diz que ela não precisava se preocupar, que ele entende que ela está torcendo para a amiga.


Eliminação: "Ex-participantes costumavam dizer que no confinamento, leva um tempo pra aprender a se entregar… E uma vida pra desaprender. De todas as ferramentas de jogo, o julgamento é o mais traiçoeiro. E, sem ele, somos crianças correndo com pedidos nas mãos. Somos humanos. Cometemos erros. Nos subestimamos. Dizemos que está errado. Mas quando um participante faz uma escolha ruim, não e tão simples. Pessoas se machucam, ficam magoadas… Então nos esforçamos sobre todos os pontos. Agonizamos… Sobre cada pensamento. Porque decisões apressadas, aquelas que vem fáceis e rápidas, sem hesitação… São as que nos perseguem para sempre. Não é mesmo, Virginia?"

Jorge Camargo (55,2%) e Virginia Xavier (44,8%).

AO VIVO: A moça começa a chorar, ela diz que já sabia que esse seria o resultado. Alex abraça ela e tenta lhe acalmar, dizendo que tudo ficará bem. Renato e Michel abraçam Jorge, o rapaz fica feliz com o resultado, ele diz que lamenta o fato de Virginia estar saindo. A moça diz que está feliz por ele, os cinco vão até a porta de eliminação, Virginia diz que essa experiência foi incrível, que ela é grata por tudo o que aconteceu lá dentro e que espera ver eles em breve. Depois, Bial retornar e diz para o público que a nova prova do líder começará amanhã.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

CDTRA: 1x01 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Reality Horror Story


"No dia 29 de março de 2020 um novo reality show estréia na emissora, estamos falando do "Casa dos Talentos", você deve estar se perguntando por qual motivo o programa possui esse nome e eu explicarei neste momento. Nesta competição, em cada temporada os participantes vão estar concorrendo por prêmios diferentes, neste primeiro ciclo por exemplo, vinte homens vão ser confinados em uma casa, vão ter aulas de atuação, dança, modelagem e coisas do gênero artístico, no final de cada semana, dois competidores vão ser eliminados, os quatro finalistas vão concorrer a um papel importante na terceira temporada da série "Reality Horror Story" aqui da emissora, enquanto os outros quatro vão receber alguns prêmios especiais. Então fiquem de olho nas aventuras destes novos personagens que começam a ser exibidos a partir de hoje na televisão de vocês, até pelo fato de que aqui vocês vão ajudar a definir quem fica e quem sai da competição. Sabe como? Explicarei como as eliminações vão acontecer por aqui...

Toda segunda um novo ciclo se começa na disputa, os participantes vão ter aulas e vão ter que desempenhar algumas atividades, quando chegar na sexta-feira, os participantes são chamados para um conselho no qual quem tiver sido o melhor da semana ficará imune, já os dois piores na opinião dos professores vão para uma espécie de paredão, para completar, os participantes também vão indicar um competidor para o voto popular, sendo assim, três pessoas vão estar disputando o voto do público, no domingo, os dois menos votados deixam a competição e o terceiro retorna ao jogo. Vocês já conhecem os participantes, não é mesmo? Pois agora está na hora de vocês conferirem as primeiras horas deles no novo confinamento. Eu sou o Murilo Rosa e serei o apresentador desta temporada."


Os vinte competidores chegam até o estúdio e são levados ao confinamento, Edilson diz que nem está acreditando que isso está acontecendo com eles, Marcelo responde que imaginava que iria ter mulheres competindo nesse reality show também, que ele está um pouco decepcionado por ter que dividir uma casa com um monte de homem. Julian brinca dizendo que pelo menos desta vez eles sabem que um homem será vencedor de qualquer maneira, Conrado diz que está surpreso por ter um ex-paquito no confinamento, que ele não imaginava que o jogo iria ter competidores já conhecidos do público e Oswaldo responde que ele não precisa se preocupar com isso, que ele não se lembra da última vez que alguém lhe reconheceu nas ruas. Théo diz que isso é uma pena, que ele lhe reconheceria se lhe encontrasse.

Os rapazes começam a conhecer a casa, os vinte estão dividindo um mesmo quarto, Adriano diz que essa situação vai ser completamente difícil para eles, que com certeza um monte deles deve roncar e ser bagunceiro. Mathias responde que ninguém avisou que iria ser fácil conseguir vencer esse programa, que a convivência certamente será a parte mais difícil do jogo. Miguel diz que vai piorar quando começar a ter que dividir tarefas domésticas e cuidados com higiene, que vai ser ai que as coisas vão começar a ficar mais difíceis ainda. Adriano diz que não faz nem uma hora que eles chegaram ao confinamento e que seu toc por limpeza já está nas alturas. Mathias dá risada e diz que é melhor o rapaz superar isso mais rápido possível se quiser continuar na competição.


O apresentador aparece na televisão da sala para conversar com os confinados, ele chama todo mundo e diz que explicará algumas coisas para eles neste momento. Murilo diz que como eles podem perceber, essa é uma temporada na qual somente homens vão competir já que se trata de um prêmio em forma de personagem na terceira temporada do "Reality Horror Story", o apresentador diz que a temporada focará em personagens masculinos que possuem um histórico sensual e que vão ter que lidar com muitas cenas sem camisa, danças e roupas pequenas, por isso eles foram os escolhidos, já que todos possuem uma certa intimidade com esses assuntos. Murilo explica que todo domingo dois deles vão ser eliminados da competição e que sobrará apenas quatro na final, que o público decide quem sai, mas que é importante eles estarem bem na lista semanal, já que quem se destacar mais ganhará imunidade na sexta.

Murilo diz que por medidas de saúde, uma atração foi suspensa da temporada, ele diz que toda semana um ator da franquia seria confinado no reality show com eles para dar algumas dicas de como é a produção e tudo mais, porém, eles vão receber algumas dicas através de vídeos chamadas como está acontecendo neste exato momento. Dirceu questiona como funcionará o resto da dinâmica e o apresentador diz que eles vão tentar ao máximo limitar as visitas no confinamento, mas que toda vez que houver algum, todos vão estar extramente cuidados para não passar nenhum tipo de vírus para eles, o apresentador ainda diz que eles podem ficar tranquilos sobre suas famílias, já que todas vão ser bem cuidadas enquanto eles estão lá dentro. Thales agradece e diz que isso é importante para eles.


O apresentador diz que agora deixará eles aproveitarem os primeiros momentos de confinamento, já que o jogo começará de verdade no dia seguinte. Túlio diz que está se sentindo como adolescente novamente de tão animado que está com esse projeto. Dirceu diz que entende o que ele está falando, que provavelmente eles são os mais velhos dali e com certeza precisam se unir para ficar o maior número de tempo possível. Marcelo questiona se eles acham que vão ter que votar também e Dirceu responde que não duvidaria, que se não fosse o caso, eles não estariam em um confinamento. Túlio diz que essa parte do jogo não lhe anima, mas com certeza eles vão ter que se defender de alguma forma, já que os demais homens também devem criar estratégias. Ismael diz que está preocupado com quem é mais famoso e Wagner responde que ele deveria estar tranquilo, já que ele ganhou fama nos últimos anos.

Kléber diz que talvez fosse legal se eles se juntassem para conversar e se conhecer um pouco, que nem todos ali são conhecidos da mídia e eles vão ter que conviver juntos pelos próximos dois meses. Klaus responde que gosta do otimismo dele, mas que não acredita que a maioria esteja interessado em fazer amizades, que todo mundo está focado no prêmio. Adriano diz que não é por eles serem concorrentes que eles não podem fazer um pouco de amizade, que é como o Kléber falou, eles vão estar confinados por dois meses e certamente vão ter que conviver bem para conseguir passar por isso. Esnar diz que chamará os rapazes e quem estiver interessado se juntará a eles, quem não quiser, eles já sabem em quem votar caso tenha votação. Oswaldo dá risada e diz que o rapaz simplificou bem como as coisas devem ser lá dentro.


Nico diz que a produção colocou algumas inimizades no confinamento para gerar intriga, Ismael questiona do que ele está falando e o rapaz responde que ele não se dá muito bem com o paquito, que eles já tiveram alguns problemas no passado, Ismael diz para ele não focar nisso. Thales diz que ele está se sentindo mais confortável do que imaginava no confinamento, que ele agradece o fato de ter um pouco de experiência com câmera. Mathias diz que ele ainda está se sentindo um pouco preso, mas que espera melhorar nas próximas horas. Adriano diz que o maior problema é que agora eles estão em vinte pessoas, então todo mundo está querendo falar ao mesmo tempo para aparecer na tela, então é difícil realmente ser ouvido neste momento. Julian responde que entende perfeitamente, que até o momento foram poucas as pessoas que foram ouvir algo sobre ele.

Edilson questiona se eles imaginavam que seria um monte de homem no confinamento e Conrado responde que não é uma total surpresa para ele, devido aos documentos de participação. Miguel questiona o que Reginaldo está achando do programa até o momento e o rapaz responde que ainda está um pouco assustado, mas que está gostando por enquanto. Enrico diz que espera que tenha festas para eles se divertirem e os rapazes concordam com ele, dizendo que confinamento sem álcool não é confinamento. Marcelo questiona se os homens vão ter algum problema com questão de inibição, que ele não tem nenhum e gostaria de se sentir a vontade na casa. Esnar responde que cada um ali dentro é adulto e sabe bem o que faz, que desde que não esteja ofendendo eles devem fazer o que quiserem. Marcelo diz que é por isso que está questionando agora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

sábado, 28 de março de 2020

BBRA: 13x84 - Big Brother Realidade Alternativa - Convivendo com Ansiedade


Depois da formação do paredão, Alex questiona se Jorge não ficou chateado com ela, o rapaz responde que ele não está feliz com a situação, mas certamente não está bravo com ela, que ela fez o que achou que seria melhor para tentar salvar Virginia. Alex diz que queria realmente salvar a amiga, mas que pelo visto não adiantou muita coisa, que ela achava que eles iriam indicar Michel. Jorge diz que ele sabe que elas duas talvez sejam as mais fortes do confinamento e que por isso ele não quis fugir da briga, que se for para ele vencer é competindo contra os melhores. Enquanto isso, Virginia estava chateada, a moça diz que acha que talvez será a eliminada já que Xanadu foi a anterior e ela andou dizendo que queria sair por causa da eliminação da amiga. Renato diz para ela se acalmar, que ninguém sabe o que está acontecendo fora do programa e quem são os favoritos do público, que ela pode acabar se surpreendendo com o resultado.

Michel diz que falando de ser surpreendido, Renato conseguiu chegar novamente na mesma posição da temporada anterior que ele participou e questiona como que ele está se sentindo, o rapaz diz que está ansioso e preocupado, que ele quer realmente vencer a próxima prova do líder para conseguir se superar. Virginia diz que fica feliz por ele e que só não comemora mais por estar se sentindo triste por estar na votação, que ela vai se deitar um pouco para tentar esquecer dos problemas. Alex diz que vai atrás da moça para ela não ficar sozinha.


Michel questiona como que Jorge está se sentindo em relação ao paredão e o rapaz responde que ele está de certa forma tranquilo, que é como ele tinha comentado com a Alex, que se ele quiser vencer terá que enfrentar todos eles até a final, então ele está confiante de que pode ter um público torcendo por ele e que pelo menos rejeitado ele não será. Renato diz que eles precisam ser positivos mesmo, que do contrário eles não possuem nada no confinamento. Michel responde que ainda está sem acreditar que ele não foi o indicado e Jorge responde que ele falou sério quando disse que queria os homens na final.

Renato responde que ele também está otimista em relação a essa final, que só falta mais um paredão acontecer para eles descobrirem. Michel diz que a prova com certeza será bem competitiva e que deve acontecer em uns três dias, Jorge diz que espera estar ali para competir também e que se acontecer de Virginia ser eliminada, eles não podem deixar a Alex vencer a última prova. Michel concorda e diz que será difícil, já que ela também é bem esforçada e motivada nas competições. Renato diz que admira isso na moça.


No quarto, Virginia diz que está um pouco chateada pelo fato dos homens terem lhe indicado ao paredão, que ela imaginava que eles queriam chegar na final junto com elas. Alex responde que talvez eles estejam acreditando que competir contra Michel na final será mais fácil do que com elas e por isso fizeram essa escolha, que ela não os julga, já que ela acabou indicando Jorge para tentar lhe salvar. Virginia diz para a moça que não quer ser eliminada, que ela quer chegar na final assim como todo mundo. Alex responde que sabe disso e que espera que o público também esteja sabendo.

Na manhã seguinte, Renato questiona como Virginia está se sentindo, a moça diz que ainda está um pouco chateada com a situação, mas que entende que as pessoas precisam estar no paredão, que não tem como os cinco irem para a final juntos. Renato diz que infelizmente não tem mesmo, mas que ele tem fé no público e que eles estão dando o melhor deles mesmos para tentar salvar cada um deles. Virginia diz que é isso que está lhe acalmando no momento, saber que tem gente lá fora que lhe protegeu até ali e que pode continuar lhe protegendo até a final.


Alex questiona se a produção mandou café da manhã para eles novamente e os dois respondem que não. Renato diz que a moça já está mal acostumada e ela responde que sim,que agora falta uns dez dias para terminar o programa, que eles bem que poderiam dar essa folga para os cinco. Jorge e Michel se junta aos demais, eles começam a preparar o café da manhã. Virginia se emociona e diz que essa noite será a última janta dela ou de Jorge, que ela não imaginava que iria se sentir tão triste assim quanto está se sentindo no momento. Jorge responde que ele também está ficando um pouco mais emocional.

Renato diz que eles não podem ficar tristes desse jeito, que eles precisam estar com pensamentos positivos e que eles deveriam fazer alguns jogos para tentar se distrair dos problemas. Virginia diz que a produção poderia mandar algumas bebidas. Alex dá risada e diz que está começando a achar que o programa vai mandar para casa uma alcoólatra quando o confinamento chegar ao fim. Virginia diz que não vai mentir, que ela realmente está gostando desta experiência nova, mas que ela também está preocupada em isso se tornar um problema. Jorge diz que fora da casa ela precisa aprender a dosar um pouco, já que é uma realidade diferente.


Jorge diz que o dia está bonito, que eles deveriam aproveitar a piscina, até pelo fato deles não saberem quando vão poder aproveitar fora do confinamento. Alex concorda, ela diz que eles podem fazer alguns sucos e preparar umas comidas especiais para fazer uma festinha na piscina. Virginia pede para a produção liberar música e Renato concorda, já que eles não disponibilizaram uma festa do pijama. Jorge diz que eles vão fazer isso mais tarde então, que está combinado entre eles.

Alex questiona como Virginia está realmente se sentindo e a moça diz que está triste, mas que vai tentar esquecer esses problemas, que ela quer aproveitar a festinha e espera que isso também anime o público. Alex diz que eles estão com uma certa vantagem com essa quarentena, que os adolescentes que estão sem aula provavelmente devem torcer por ela e ai devem estar votando em seu favor. A moça responde que espera que sim.


OFF: A votação terminará no domingo, às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?