segunda-feira, 2 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x06 - Comprando Tempo


Depois da eliminação os participantes retornaram para a tribo, Andréa diz que não acredita que usou o ídolo de maneira errada e Joana responde que não tinha como eles saberem que o alvo seria a Darla. Xaiane diz que espera que elas saibam que agora o alvo são todas elas, que eles não vão descansar enquanto não tirarem elas do jogo. Andréa responde que não tem medo, que ela já passou por muita coisa em sua vida para achar que um simples conselho tribal vai lhe abalar. Joana concorda com a moça e diz que a vida da mulher brasileira é bem difícil, que todas elas são fortes o bastante para conseguirem fazer o que quiser ali, principalmente dar a volta por cima. Enquanto isso, Ana Paula comemorava com os homens, ela diz que estava preocupada com o fato de Jonas estar se aproximando de Darla e não querer votar nela. O rapaz diz que ele está completamente focado no jogo e que apesar de gostar dela, o melhor que ele poderia fazer agora era fortalecer a equipe. Enzo diz que o melhor de tudo isso é que Andréa usou o ídolo dela, então provavelmente um novo chegará na ilha. Ana Paula diz que se bobear já deve estar escondido agora mesmo e o rapaz responde que eles precisam ser cautelosos para elas não desconfiarem.

Na outra parte da ilha, Milena acaba pisando de mal jeito e o seu tornozelo fica mais fraco, a moça acaba pedindo por ajuda para voltar até o acampamento. Bruno diz que ela precisa fingir que está tudo bem para não demonstrar fraqueza, quando chegam no acampamento, ela diz que apenas teve um mal estar e que logo estará bem novamente. Jéssica diz que é completamente a favor dessa estratégia de manter as mulheres, mas que se Milena acabar atrasando elas, é melhor se livrar agora mesmo para não terem perdas significativas. Cristina diz para a moça não se preocupar, que tudo tem a sua hora, inclusive a eliminação de Milena.


Rodrigo diz para Bruno que eles precisam encontrar um jeito de trabalhar com a Cristina já que agora não dá para eliminar ela, que se sobreviverem o bastante podem acabar se juntando com a outra tribo e se vingar da moça em seguida. Bruno diz que ainda acha que o mais fácil é fazer as outras mulheres se voltarem contra a Cristina. Rodrigo responde que fazer a cabeça de uma mulher já é difícil, que se ele quiser tentar fazer a cabeça de quatro então é por conta dele. Na tribo azul, Joana diz que ainda está chateada com a eliminação de Darla, que o rosto da moça estava tão desapontado que ela teve vontade de chorar. Andréa concorda e diz que eles estão jogando um jogo cruel, mas que elas precisavam usar isso como combustível para seguir em frente.

Xaiane diz que nunca na vida dela pensou que estaria passando por uma situação tão precária como está vivendo no momento, que ter que fazer as necessidades no meio do mato é algo completamente humilhante para ela. Mário diz que com certeza para as mulheres deve estar sendo pior, mas que acha que ela é capaz de passar por tudo isso com sucesso. Xaiane responde que sabe que é capaz, mas que isso não deixa de ser menos humilhante. Ana Paula diz que ela reclama demais, que precisa é ser grata por estar vivendo tudo isso. Xaiane questiona por qual motivo tudo acaba se tornando motivo de discussão com a moça, se ela tem prazer em ser do contra ou algo do tipo.


Ana Paula diz que apenas é autentica o bastante e que se a moça não souber lidar com isso, sempre existe a possibilidade dela desistir da atração e tentar a vida como feirante. Xaiane diz que apenas lamenta o fato dela ser tão amargurada assim, que ela espera que a vida lhe dê coisas melhores para que possa ser uma pessoa melhor também. Ana Paula responde que não precisa de nada e nem de ninguém, que ela é autossuficiente para conquistar as coisas que deseja. Sérgio tenta acalmar as moças e Xaiane resolve andar para ficar longe de Ana. Enquanto isso, Enzo estava vasculhando algumas árvores para ver se encontrava um ídolo de imunidade e nada por enquanto. Na tribo roxa, Rodrigo conversava com Cristina, o rapaz diz que precisava fazer um acordo para ele não ser o próximo eliminado.

A moça responde que elas não estão pensando sem se livrar dele no próximo conselho tribal, mas que não era para ele se sentir completamente confortável em sua situação. Rodrigo responde que ele faria o que for necessário para não ser eliminado, que ele quer continuar no jogo e chegar o mais longe possível. A moça diz que admira a coragem dele de se expor assim e que vai levar em consideração as habilidades dele, já que sabe que ele contribui bastante para o andamento do acampamento. Ralf e Bruno conversavam enquanto isso, Bruno diz que não confia completamente em Rodrigo, que ele tem certeza que o rapaz jogaria os dois na fogueira se fosse preciso para permanecer na atração e Ralf concorda com ele.


Chega a hora de mais uma prova no programa, Glenda chama os competidores, ela diz que é o momento de conferir quem foi o primeiro famoso expulso pelo time. Assim que o grupo chega, Ana Paula diz que queria avisar a outra tribo que elas não estão jogando esse jogo sujo de homens contra mulheres, que se elas são tão mesquinhas assim, vão merecer ser as próximas eliminadas. Márcia fica surpresa assim como Jéssica, Cristina responde que então elas vão ver quem vai sair primeiro da competição e deseja boa sorte para Ana Paula. Glenda questiona se os ânimos já estão mais calmos para dar continuidade na prova e Ana Paula responde que apenas queria deixar as coisas bem claras, já que com ela é deste jeito. Glenda diz que hoje os competidores estão lutando apenas pela imunidade e em seguida explica como funcionará a prova.

Na prova Rescue Mission cada tribo deveria construir uma estrutura similar a uma maca e com ela correr através da floresta a procura de um de seus integrantes que, previamente, havia sido escondido pela produção. O competidor escondido estava pendurado em uma árvore por um paraquedas. Quando localizassem este integrante, deveriam desamarrá-lo, atá-lo à estrutura similar à maca e carregá-lo de volta até uma tenta de primeiros socorros construída na praia. A primeira tribo que completasse essa sequência de eventos ganhava a imunidade tribal. Milena acabou sendo a participante que ficou escondida pela tribo roxa enquanto Andréa foi a escolhida pela tribo azul.


As duas tribos encontram dificuldade em realizar a prova, mas a tribo roxa acaba tendo mais problemas, Jéssica e Márcia se machucavam e perdiam o equilíbrio enquanto a tribo azul conseguia fazer com mais tranquilidade. No fim da competição, a tribo azul acabou sendo a mais rápida, mandando a tribo roxa de volta ao conselho tribal. Ana Paula termina a prova questionando quem está preocupada agora com eliminação e Cristina responde que ainda deve ser a moça, já que elas ainda vão ter que se enfrentar neste programa várias vezes. No caminho de volta para o acampamento, Andréa diz que elas conseguiram comprar mais algum tempo no jogo, que agora elas precisam é encontrar um meio de quebrar os homens para se fortalecerem mais uma vez.

No acampamento roxo, Rodrigo conta para Cristina que Ralf tem um ídolo de imunidade e que se a moça ficar usando a estratégia de ameaçar o Bruno de eliminação, elas podem tirar o Ralf naquela noite. A moça questiona o que ganha com essa informação e ele responde que está comprando tempo para ele e que isso mostra para ela o quanto ele pode ser confiável. Bruno está olhando os dois conversando e questiona a si mesmo sobre o que estavam falando. Já a Milena estava chorando no acampamento, dizendo que está com medo de ser a próxima eliminada. Jéssica responde que enquanto as mulheres estiverem em maioria ela não precisa se preocupar com isso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Confinando na habilidade da Cristina de continuar sobrevivendo e se vingar da Ana Paula.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que uma parte de mim gostaria de ver o Bruno percebendo o plano do Rodrigo e a Milena acabar eliminada com um uso correto do ídolo...

    ResponderExcluir