domingo, 22 de março de 2020

Casa dos Talentos Realidade Alternativa: Kléber Menezes


"Meu nome é Kléber Menezes, tenho 43 anos e sou de Esperança, Paraíba. Ao longo da minha vida trabalhei como modelo, mas principalmente como atleta, então estar bem fisicamente sempre foi uma das minhas prioridades nesta vida. Ainda não sei do que se trata direito este reality show, mas como fui convidado para participar, acabei aceitando, sempre quis participar de um programa como esse mas nunca tinha recebido nenhum convite, acho que confinamentos como este ajudam a gente a perceber coisas sobre nossa própria intimidade, despertar coisas que nós não sabíamos que tínhamos dentro de nós mesmos e isso pode acarretar em coisas positivas ou negativas, espero que no meu caso sejam positivas, pois espero construir uma carreira na televisão depois disto, na minha idade as oportunidades estão começando a se esgotar e eu sinto que outra como essa séria difícil de acontecer para mim, então vou aproveitar bastante.

Quando estava com meus vinte e pouco anos acabei posando nu para uma revista aqui no Brasil, coisa que eu não me arrependo, ganhei um bom dinheiro com aquilo e hoje em dia as pessoas simplesmente mandam suas fotos de graça, então eu diria que sai na vantagem por ter lucrado um pouco com isso, não tenho vergonha e nem problemas de falar sobre sexualidade ou em ser uma pessoa mais sensual, acho que isso é uma vantagem imensa neste mundo em que vivemos, principalmente se você for homem, com isso, estou solteiro no momento e pretendo permanecer assim. Ainda tenho mais alguns anos pela frente antes de me amarrar em alguém."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário