segunda-feira, 9 de março de 2020

BBRA: 13x65 - Big Brother Realidade Alternativa - A Repercussão


Depois da formação de paredão, Max diz que finalmente chegou o momento dele e que ele espera continuar no confinamento para poder jogar. Jorge dá risada e diz que o rapaz deve ter infernizado tanto a produção nos últimos dias com a vontade de jogar e fazer esquemas, que eles decidiram mudar o jogo só para ver o que aconteceria. Alex diz que está completamente chocada, que ela não se preparou em nada para essa votação, que ela achou que estava tudo certo com a imunidade que daria. Xanadu diz que isso com certeza vai deixar as coisas mais interessantes nesse último mês de jogo, que ninguém estava esperando por essa mudança. Renato responde que é agora que as coisas podem se tornar mais agressivas se eles ficarem dando brecha para as conversas de Max e Thamires. Alex diz que acredita que todo mundo leve os dois na base do humor, que eles já se conhecem por dois meses agora e confiam uns nos outros, que não vai ser qualquer fofoquinha que vai mudar como eles se sentem. Renato responde que espera que seja assim como ela está falando mesmo, que ele não quer saber de perder a amizade deles tendo chego tão longe.

Enquanto isso, Max grita no jardim, o rapaz diz que a adrenalina está correndo em suas veias, que ele não se sentia tão vivo assim desde o momento em que eles entraram no confinamento. Michel diz para ele se acalmar antes que tenha um ataque do coração, o rapaz responde que ele só fica chateado por não ter muito material com o qual trabalhar, que na terça um dos possíveis aliados será eliminado e então ficarão só três contra os outros seis, que vai ser difícil dobrar eles, que no momento só podem contar com o público para que isso aconteça. Michel concorda com o rapaz e diz que precisam ir ao paredão com pelo menos um deles daqui pra frente.


Max concorda e diz que agora o público já poderia eliminar o Frederico, já que ele é o menos interessado em jogar, Michel diz que ele também está só trabalhando nas cenas de perseguido da Thamires, que não vê ele fazendo qualquer outra coisa que justifique permanecer no jogo. Enquanto isso, Frederico diz que gostaria que esse paredão fosse só entre ele e Thamires, que assim ele se livraria dela de qualquer maneira, ficando ou saindo da competição. A moça diz que acha que o resultado será esse independente do Max estar competindo com eles, que ele deve ser um figurante nessa votação, o rapaz responde que espera que seja assim mesmo, que ele já sofreu demais lá dentro tendo que aguentar ela por todos esses dias.

Thamires diz que não acredita que Alex lhe indicou direto ao paredão, que elas nunca tiveram problemas até então e a moça responde que ela está toda semana tentando desestabilizar as pessoas lá dentro, que ela não é cega e nem os demais são, que isso acaba tirando as energias deles e só por isso fez essa indicação, que se ela ainda fosse a mesma pessoa antes provavelmente teria indicado o Max ou Michel. Thamires diz que ainda assim não acredita, que ela esperava isso de qualquer pessoa, menos dela. Alex responde que sente muito, mas que não se arrepende de sua decisão e nem da sua justificativa, mas que como sempre, tudo lá dentro pode mudar de um dia para o outro e que se ela demonstrar que está interessada em mudar de estratégia, então as pessoas também vão mudar com a maneira que lhe olham.


Jorge diz para Renato que o jogo mudou, o rapaz concorda e diz que está pensando no que isso significa agora, Jorge diz que é o momento deles se unificarem ainda mais com a Eduarda, que vão precisar disso quando o jogo for eles três contra Alex, Virginia e Xanadu. O rapaz responde que sabe disso, mas que se sente mal por ter que montar um trio para sobreviver as amigas deles. Jorge diz que se tudo der certo, Thamires, Michel, Max e Frederico vão ser os próximos quatro eliminados, então todos os demais vão estar cientes de que eles precisam fazer escolhas e que eles já sabem que eles dois estão juntos, assim como Virginia e Xanadu também estão, o rapaz concorda e diz que eles vão ter que pensar seriamente nas estratégias dali pra frente.

Thamires diz que está em um paredão difícil, que Max é o último sobrevivente daquele paredão poderoso e que Frederico é a pessoa que ou estão amando ou odiando, que ela não sabe como vai se sair desta vez. Michel responde que espera que ela esteja sendo bem votada para continuar, que ele não está querendo perder a parceira de jogo agora que as coisas estão começando a ficar interessantes novamente. Max se aproxima deles e questiona se agora eles estão dispostos a jogar juntos e Thamires responde que está completamente focada no jogo e que se eles dois sobreviverem com certeza vão se ajudar para permanecerem na casa. Max diz que o recado está dado para o público então, que eles precisam eliminar o Frederico para ontem.


Virginia diz que está feliz por não precisarem mais ficar fazendo as malas em toda eliminação, que finalmente vão poder descansar um pouco, Xanadu diz que o medo dela é que coloquem elas duas contra Alex em um paredão próximo por saberem que elas três querem estar na final juntas. Virginia diz que não acredita que as pessoas sejam capazes de fazer algo assim e a moça responde que agora o jogo é diferente, que quando eles precisavam manter o grupo deles no jogo era uma coisa, agora eles estão lutando para eliminar pessoas e que se a amiga não acordar para esse novo jogo, vão acabar sofrendo as consequências no futuro. Virginia diz que está começando a ficar com medo e Xanadu responde que não precisa ter medo, só precisa ficar acordada para os acontecimentos.

Frederico passa um tempo da madrugada sozinho no jardim do confinamento, ele diz que está aliviado com a maneira como as coisas estão acontecendo agora e que se ele tiver algum público votante, que espera que eles estejam votando na eliminação de Thamires e não na do Max, que ele não quer que a moça continue lhe infernizando pelo resto da temporada. Alex e Virginia assistem o rapaz pela televisão do quarto da líder, Alex diz que deve ser foda ter alguém lhe incomodando o tempo todo dentro de um confinamento, que ela simpatiza com Frederico e que esperava que o público fizesse o mesmo agora. Virginia concorda com a moça.


No dia seguinte, Jorge diz que parece que o clima do confinamento mudou com as novas informações que o Bial jogou neles, Michel responde que agora é que a galera vai começar a enlouquecer nas estratégias, que todo mundo vai querer articular alguma coisa para permanecer lá dentro, que inclusive ele e Renato deveriam estar pensando em algo, já que vão ter que enfrentar as amigas também. Jorge responde que não sabe ao certo qual caminho seguir, que as possibilidades agora são infinitas e que ainda está sentindo o clima de como as coisas vão ser daqui pra frente.

Michel acaba conversando com Thamires e Max dizendo que acha que Jorge pode acabar indo para o lado deles, Max responde que se for espero ele fará isso, do contrário as mulheres vão acabar engolindo ele e Renato sem que os dois percebam. Thamires responde que nem se importaria em ver os dois se ferrando, mas que eles precisam desse apoio nos próximos paredões. Michel diz que o problema é que eles sabem que seriam os quarto e quinto em ambas as alianças, então é provável que acabem se sentindo mais confortável onde estão, então talvez eles devessem é investir na Eduarda. Thamires concorda com o rapaz.


OFF: A votação será finalizada na terça às 23:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário