quinta-feira, 5 de março de 2020

BBRA A Eliminação: 3x07 - Big Brother Realidade Alternativa #7


Natasha começa o programa dizendo que é uma honra estar de volta, agora para celebrar a edição que ela foi vitoriosa. Darlene questiona se a moça sabe que foi uma injustiça a participação dela nesta temporada, Lúcia diz que não acredita que vai fazer isso, mas que concordava com ela, Otávio e Beto também. A moça questiona o motivo de todo mundo estar dizendo essas coisas e Hélio responde que ela é uma lenda do reality show, que todo mundo conhece a história dela e o que aconteceu na primeira temporada, que se ela não tivesse sido expulsa, com certeza teria vencido o jogo. Jean diz que o mais justo seria ela ter participado de uma temporada com ex-participantes. A moça diz que ela retornou em uma temporada de celebridades, justamente para equilibrar o fato dela ser uma das mais famosas da história do programa, que todos ali tinham as mesmas ou até maiores chances de vencer do que ela. Darlene responde que ela deve estar bem louca se realmente acredita nisso, mas que no momento ela está se deliciando com o climão de ver ela com o ex no mesmo palco, que isso já basta para ela nesta noite.

Everton responde que não sabe de qual climão que ela está falando, já que eles continuam amigos e vida que segue. Natasha diz que as pessoas possuem esse preconceito de que todo relacionamento quando chega ao fim é um caos ou que as pessoas ficam brigadas eternamente, que isso não aconteceu com eles e nem irá acontecer. Darlene diz que é ótimo que eles sejam pessoas evoluídas e que adoraria saber se Guilherme também está nos bastidores para eles conversarem mais tarde. Everton diz que a moça pode tentar provocar eles da maneira como quiser, mas que eles não estão em um reality show, não estão vivendo sob pressão e com certeza não vão cair em um joguinho sujo desses com tanta facilidade.


Jane diz para eles mudarem de assunto, até pelo fato de que Natasha retornou depois e acabou não vencendo, então não acha que tenha sido injusto com eles, que ela apenas foi a melhor jogadora mesmo. Otávio dá risada e diz que a moça não precisa mais ficar puxando o saco da vencedora para sobreviver, que eles já estão fora do confinamento já tem algum tempo. Jane diz que não puxa o saco de ninguém, que ela apenas está falando a verdade e que se eles não forem capazes de lidar com isso, não deveriam nem ter aceitado participar deste programa. Beto diz que parece que alguém ficou ofendida e a moça responde que ela só se irrita com tamanha infantilidade deles dois, que eles foram assim no confinamento e também no "Survivor.".

Fabiana diz que gostaria de falar sobre esse reality show, já que a maioria presente ali participou. Lúcia diz que foi a coisa mais difícil que ela já fez na vida, que ela acabou perdendo o prêmio e a dignidade por ter pego uma infecção urinaria por causa da maneira como eles tinham que viver ali. Everton diz que quem não se cuidava direito era perigoso mesmo, mas que de maneira geral foi até que uma ótima experiência, embora tenha acontecido algumas coisas deselegantes no caminho. Jane questiona e o rapaz responde que algumas alianças já existiam antes do programa, como por exemplo o Otávio e o Beto jogando juntos. Beto dá risada e diz que se eles puderam fazer isso, foi por eles terem merecido.


Natasha diz que enquanto isso o Hélio participou do "Power Couple" mas que a experiência foi bem diferente, o rapaz responde que foi completamente diferente de tudo, que as pessoas daquela temporada eram completamente sem noção e preconceituosas em uma temporada que deveria ser mais sobre o amor e a empatia com o próximo. Jane diz que ficava nervosa assistindo os demais excluindo ele e Renato, mas que tinha algumas pessoas bacanas. Hélio responde que não era todo mundo que era horrível com eles, mas que tinha certeza que a maioria estava apenas com inveja do fato deles terem conseguido vencer várias provas com sucesso, que se eles não tivessem perdido uma certamente teriam conseguido avançar mais no jogo.

Jean questiona se Natasha participaria do programa com Guilherme e Darlene responde que eles seriam o primeiro casal realmente poderosos, já que ambos são vencedores do "Big Brother", a moça responde que não é algo completamente descartado, mas que no momento está interessada em seguir outros ramos de sua carreira. Darlene responde que seria ótimo se fosse uma temporada em que os casais tivessem que competir contra os exs, assim o Everton participaria também. O rapaz revira os olhos e diz que ele não teria problema nenhum com isso, que ele inclusive conhece o Guilherme e gosta dele. Hélio entra na conversa novamente para dizer que o reality é bem mais intenso do que eles imaginam.


Lúcia diz que de certo modo entende o pessoal não querer ficar confinado com eles, que é complicado a profissão dele e nem todo mundo é tão liberal quanto eles gostariam que fosse. Jane questiona se ela está falando sério e Lúcia responde que sim. A moça pede para chamar um comercial antes que acabem televisionando uma agressão ao vivo. Lúcia questiona por qual motivo essa agressividade toda e Jane diz que nem vai se dar ao trabalho de lhe responder pelo resto da noite. Jean diz que ele gostaria de participar de qualquer um dos dois spin-offs da atração, que ele gosta de desafios que sejam ligados com atividades físicas e Fabiana responde que eles deveriam fingir ser um casal e participar, os demais dão risada e Beto completa dizendo para ele e Otávio fazerem o mesmo. Jane diz que não é como se nunca tivesse acontecido nada entre eles dois.

Otávio questiona do que ela está falando e a moça responde que todo mundo sabe nos bastidores do programa que eles dois quando viajam juntos para algum lugar acabam dividindo a mesma cama de hotel. Beto dá risada e questiona se todo mundo que ela diz são os fofoqueiros da outra emissora ou se são as vozes na cabeça dela. Otávio diz que mesmo que se eles tivessem qualquer coisa não seria algo que ele iria esconder ou ter vergonha, mas que ela deveria ter por estar achando que estaria arrasando ao expor alguém desta maneira. Beto diz que de evoluída a moça não tem nada, que a única coisa que evoluiu ali foi o veneno, que ela não é tão diferente de Darlene e Lúcia assim. Otávio concorda com ele e diz que gostaria que ela provasse qualquer coisa que tenha dito neste momento.


Fabiana diz que depois as pessoas encontram com ela na rua e dizem que ela foi vilã no programa, mas que a maioria não sabe como metade deste elenco é completamente toxico nos bastidores do programa. Natasha diz que realmente não esperava que as coisas hoje fossem sair do controle deste jeito, já que todos estavam bem felizes de retornar por este convite. Lúcia responde que ela ficará feliz é quando retornar ao confinamento e sair de lá a grande vencedora, já que com certeza foi prejudicada pela edição do reality show. Darlene dá risada e diz que a única coisa que foi prejudicada foi a visão do público por ter que assistir uma bunda caída daquelas em alta definição. Natasha chama mais um comercial para tentar abafar as brigas do palco.

Enquanto estão no comercial, Lúcia diz que para ela já deu esse programa, que ela está cansada de conviver com essas pessoas e nem sabe por quão razão aceitou voltar, a senhora começa a tirar o microfone corporal dizendo que não quer mais participar. Otávio tentava acalmar ela dizendo que já faltava pouco para o programa chegar ao fim, mas ela insistia de que não ficaria ali nem por mais um minuto. A senhora se levanta e simplesmente deixa o palco, com os outros nove convidados apenas olhando a cena toda acontecendo.


Quando o programa retorna, Natasha diz que Lúcia teve alguns problemas pessoais e precisou deixar o programa antes da hora, mas que ele também já está chegando ao fim, que era para os convidados fazerem suas últimas considerações. Darlene diz que está disponível para trabalhar, que desde que ela saiu do confinamento as pessoas estão fugindo dela, mas que ela não é esse monstro que estão tentando fazer parecer que ela é. Everton diz que gostaria de agradecer a emissora pelo convite e por todas as oportunidades que ele teve, que se houver novas ele aceitará sem pensar duas vezes. Otávio e Beto concordam dizendo que gostariam de participar de mais temporadas.

Natasha diz que aparentemente participar de um reality show é como se fosse criado um novo vício, que todo mundo que ela conhece gostaria de retornar em algum momento, Fabiana diz que eles são competitivos desde o inicio, do contrário não teriam aceito participar na primeira vez que foram. Jane concorda e diz que elas com certeza gostariam de retornar. Natasha diz que o tempo revelará quem retornará e ganhará uma segunda ou terceira chance, mas que no momento era para o público aguardar o próximo episódio do "A Eliminação". Hélio finaliza dizendo para as pessoas torcerem por Renato no "BBRA13".


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Natasha é a rainha do BBRA e acabou.

    Jane, Natasha e Everton são com certeza as maiores figuras da temporada, e Beto e Otávio falaram mais aqui que na temporada inteira, eu hein!

    ResponderExcluir