domingo, 22 de março de 2020

Casa dos Talentos Realidade Alternativa: Esnar Pereira


"Meu nome é Esnar Pereira, tenho 36 anos e sou um stripper de Piripiri, Piauí. Nunca imaginei que um dia acabaria participando de um reality show no qual estaria valendo um papel em uma série de televisão, nunca imaginei ser famoso e trabalhar na televisão, mas, se a oportunidade veio até mim, eu seria idiota em não aceitar, não é mesmo? Desde que me conheço como gente que venho trabalhando com dança, não só em casas noturnas, também fiz parte de alguns grupos de vários estilos e acabei firmando como carreira ao perceber que nada além disso me traria felicidade, é claro que existe muito preconceito na área, as pessoas confundem o trabalho de dançarino com outras coisas e nada contra quem faça, mas eu apenas danço e não tenho o menor interesse em levar propostas indecentes adiante.

Já fui casado uma vez, mas a minha esposa não entendia o meu trabalho, o ciúmes dela chegou em um ponto no qual ela me obrigou a decidir entre ela e a minha profissão, não tive como abandonar o que faço, não seria feliz vivendo uma vida de escritório por exemplo, gosto do que faço e pretendo fazer enquanto estiver saudável e as pessoas querendo me contratar. O que mais gosto de fazer é eventos de despedida de solteira, as mulheres ficam felizes com muito pouco, é bom participar da felicidade delas e deste momento. Nunca me inscrevi em reality show nenhum, como estou chegando nos 40 anos daqui algum tempo, espero poder ter novas oportunidades na vida, sei que meu corpo tem prazo de validade e quero estar bem financeiramente quando isso acontecer."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário