sexta-feira, 6 de março de 2020

BBRA: 13x62 - Big Brother Realidade Alternativa - Banho Gelado


Os participantes estão na prova, Xanadu diz que vai ser complicado a dor no braço para segurar nessa corda, enquanto isso Thamires diz que acha meio injusto eles estarem competindo em uma prova assim ao lado de Frederico, já que acha que ele terá melhores chances de vencer. O rapaz responde que é para ela cuidar mais da própria vida que da dele ele está cuidando, a moça dá risada e diz que é da vida dela mesmo que ela está preocupada, que ela não quer perder a prova por causa da produção ter dó de alguém que nem deveria estar confinado para começo de conversa. Virginia diz para todo mundo ficar calado que essa discussão só serve para deixar eles mais tensos e vai dificultando ainda mais para ter forças. Jorge diz falando em tom menor para Renato que ele acha que vai dar bem para eles nessa prova, Renato responde que espera que sim. Max diz para deixarem os demais brigar mesmo, que isso está lhe dando mais energia ainda. Virginia responde que ninguém perguntou o que ele está querendo, que ela quer é conseguir se concentrar na própria prova. O rapaz dá risada e diz que essa é a primeira vez que vê a moça estressada lá dentro.

Depois de uma hora de prova, todos ainda estão competindo, mas começam a sentir o braço queimando, Thamires ainda reclama do fato de achar que Frederico tem vantagem e Alex responde que não adianta ela ficar reclamando de nada, que isso só está esgotando ainda mais a própria energia. A moça responde que não vai aguentar ficar por muito tempo de qualquer maneira, já que ela não possui muita resistência no braço. Eduarda brinca dizendo que o que mais está lhe motivando para ficar na prova é não cair na água, que se ela ficar até o dia nascer o sol pelo menos vai esquentar um pouco a água. Renato brinca dizendo que a produção deve colocar gelo na água o tempo todo para não deixar isso acontecer.


Depois de uma hora e meia de prova, Thamires acabou desistindo da prova, a moça caiu na piscina e saiu reclamando da temperatura, dizendo que nem o pessoal do Titanic deve ter sofrido daquele jeito. A moça segue sozinha para a sede e fica reclamando, ela diz que a prova foi feita para o Frederico vencer e que não acha isso justo. Poucos minutos depois a Virginia também não aguenta mais e acaba escorrendo e caindo na piscina. Xanadu diz que não acredita que a amiga saiu e ela responde que sua mão estava queimando já e ela estava tremendo, a moça segue para a casa também e lá encontra a Thamires tomando banho, ela questiona se pode entrar no chuveiro também por causa do gelo da água da prova e Thamires responde que já estava saindo, que ela pode entrar. As duas ficaram conversando ali e Virginia diz que espera que alguma mulher vença para mostrar o quanto elas são capazes.

Oito participantes ainda estão na prova, Max questiona o que as pessoas querem para desistirem da prova e Jorge responde que ninguém vai entregar uma imunidade desse jeito, que ele vai ter que esperar mais tempo para começar as negociações. Por volta das três da manhã, Eduarda também acaba caindo e com o susto/mexida das cordas, Michel cai junto com ela. Enquanto os dois saiam da piscina, Frederico também acabou abrindo mão da prova. Alex diz que isso deu uma animação para ela permanecer na prova e Renato responde que qualquer um que saia é uma injeção de animo para quem fica. Os três seguem para a sede e encontram Thamires e Virginia conversando no sofá da sala enquanto tomavam chocolate quente e comiam pipoca.


Thamires aplaude o fato de Frederico ter perdido a prova e o rapaz passa por ela mostrando o dedo do meio, a moça começa a rir e diz que ele finalmente está mostrando ser o macho escroto que ele é e o rapaz responde que ele estava quieto no canto dele, que ele não fez um nada para ficar provocando ela, mas que ela insiste nessa perseguição gratuita. Thamires diz que está morrendo de dó do coitado perseguido, que o público não é idiota e sabe muito bem quem ele é. O rapaz se estressa e começa a pular no chão dizendo que está cansado, que ele quer paz, que ele não quer ficar tendo que conviver com uma pessoa que fica fazendo bullying desse jeito. A moça começa a rir enquanto Eduarda estava tentando levar ele para o chuveiro para não acabar ficando doente por causa da água da piscina.

Na prova, Xanadu diz para Alex que também não está mais aguentando ficar na prova, que o braço dela está ficando cada vez mais dolorido, Michel diz para Thamires pegar um pouco mais leve pelo fato de que todo mundo está cansado da prova e com frio, que eles devem deixar para conversar direito no dia seguinte. Thamires revira os olhos e diz que não sabia que ele tinha virado um dos bonzinhos também, o rapaz responde que não é essa a questão, que ele só está querendo poupar todo mundo pelo fato dessa prova ter sido bem desgastante fisicamente emocionalmente. Virginia ajudava Eduarda, a moça chorava dizendo que queria ter ficado mais tempo, que ela acha que foi mais fraca, Virginia consolava dizendo que todo mundo está sendo forte, que ficar segurando ali e inclinados é completamente pesado e que piora ao cair na piscina. Eduarda diz que queria muito vencer e mostrar que era capaz.


Por volta das sete da manhã, quando Renato foi tentar se arrumar na prova, ele acabou escorrendo e caindo na piscina, os outros questionam o que aconteceu e o rapaz responde que nem ele entendeu. Xanadu diz que vai aproveitar e sair da prova, que ela não vai conseguir fazer nada pelo resto do dia se continuar ali. Os dois deixam e seguem para a casa, quando chegam lá, Virginia estava sentada na mesa da cozinha e os três conversam sobre as coisas que aconteceram lá dentro da casa enquanto eles estavam na prova, Renato diz que não entende o que a Thamires está ganhando em fazer toda essa perseguição, que na opinião dele ela está colocando o Frederico em mais evidência do que se deixasse ele sozinho na casa. Xanadu diz que a moça está querendo arranjar briga para aparecer e que ele é o único que deixa ela fazer dele de escada.

Na prova, Max questiona se já é o momento dele começar a fazer negociações, Alex diz que ele pode oferecer o que quiser, mas que ela não chegou até ali para desistir, que agora ela quer ir até o fim. Jorge diz que ele também está querendo ir até o final. Max diz que os dois são bem sem graça e questiona se eles poderiam então pensar nele para ganhar a imunidade, um deles ficaria imune pelo líder e o outro pela casa, Alex dá risada e diz que não tem como prometer uma coisa dessas, que se fosse a votação antiga, ela poderia prometer não lhe indicar ao paredão, mas dar imunidade para ele ao invés de dar para alguém que é próximo dela, ela não poderia fazer. Max ao perceber que não dava para negociar nada com eles, acaba desistindo da prova.


Depois que Max deixa a prova, Jorge diz que deixará a moça vencer a prova, que um deles vencendo é como se os dois estivessem vencendo, a moça diz que promete dar a imunidade para ele, que os dois foram completamente guerreiros por conseguirem ficarem até ali. Jorge cai e em seguida a Alex também desce, quando eles saem da piscina, os dois se abraçam e a moça chora emocionada. Eles sobem para a casa e comemoram com os outros. Max dá risada e diz que eles com certeza prometeram a imunidade um para o outro, Michel diz que com certeza, os dois estão imunes e mais alguém do grupinho deles também.

Eduarda fica feliz e diz que estava torcendo por eles. Enquanto isso, Frederico estava incomodado com as brigas que aconteceram com a Thamires, o rapaz diz que está próximo de pedir para deixar o programa, que ele não aguentava mais ter que ficar convivendo com ela. Virginia diz que ele não pode fazer isso, que falta tão pouco para o programa terminar e que desistir agora seria besteira. Ele começa a chorar e diz que espera que o público elimine ela o mais rápido possível então. Xanadu se aproxima deles e diz que ele precisa ser forte e superar, que é pra isso que eles entraram no programa, para aprender a superar as adversidades da vida.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: