segunda-feira, 16 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x20 - O Inimigo do Meu Inimigo


Na volta para o acampamento, Cristina diz que não acredita que eles fizeram isso com ela e Silvana, que se eles acham que vão conseguir qualquer voto delas para a final estão bem enganados. Joana responde que foi necessário fazer isso pelo bem do jogo e que eles não possuem culpa que a moça usou o ídolo de maneira errada. Cristina diz que não acredita mesmo é em Bruno e Ralf, que imaginava que eles tinham uma aliança completa para o top 4, os rapazes respondem que sabiam muito bem que elas eram capazes de acabar criando uma estratégia contra eles antes que eles fizessem isso. A moça responde que não imagina qual é a impressão que eles possuem dela, mas que ela não é uma pessoa tão horrível assim, que ela tem palavra e costumava honrar elas. Andréa diz que sente muito, mas que desde o inicio todo mundo sabe que isso é um jogo e eles precisam fazer o que for possível para sobreviver. Cristina diz que está mais ligada agora, mas que infelizmente provavelmente vai acabar sendo a próxima vitima desta nova aliança. Joana responde que ela está segura por enquanto.

Enquanto isso, Enzo e Ana Paula davam risada da situação, Enzo diz que não acha que exista participantes com mais sorte do que eles dois nos conselhos tribais. A moça responde que eles precisam fazer todo o possível para conseguir a imunidade na próxima prova, que agora está faltando tão pouco para a grande final, que ela já pode até sentir o gosto da vitória se aproximando. O rapaz diz que espera que os demais acabem se traindo mais para que no final o juri não vote neles para a vitória. Ana Paula responde que se existe um Deus neste mundo ele fará isso acontecer, que não é possível que os humilhados não vão ser exaltados.


Cristina diz que acha bom que eles eliminem o Enzo e até mesmo a Ana Paula, que caso um dos dois consigam chegar na final do programa e ela for eliminada, com certeza indicaria um deles para a vitória. Joana diz que a moça precisa se acalmar, que eles não estavam fazendo nenhum plano maligno, apenas contenção de riscos. Cristina questiona se o próximo eliminado vai ser o Bruno ou então o Ralf, ou uma das amigas de Joana, a moça responde que eles nunca sabem o que vai acontecer em seguida na competição, que o melhor que elas podem fazer é viver um dia de cada vez. Cristina resolve sair de perto de todos, a moça vai até o local onde eles pegam água e começa a chorar, dizendo que não acreditava no quanto que ela falhou nessa competição.

Xaiane diz que até entende o motivo da moça estar brava com todo mundo, mas que realmente era necessário que eles mudassem um pouco o esquema da competição. Andréa diz que deve ser pesado perder a última pessoa com quem você tem completa afinidade no jogo. Enquanto isso, os homens conversavam, Sérgio diz que foi a melhor coisa que eles fizeram até o momento, que eles precisam conseguir dar uma volta por cima das mulheres. Bruno diz que o melhor que poderiam fazer agora é eliminar uma do trio de famosas, que essa quebra é importante, porém, se eles fizerem isso neste momento é capaz delas acabarem se juntando com Enzo, Ana Paula e Cristina.


Ralf concorda com o rapaz, ele diz que definitivamente é o momento de Ana Paula ser a próxima eliminada, que depois disso eles podem conseguir o apoio de Enzo nas próximas eliminações. Sérgio diz que esse jogo é completamente maluco, que ele fica com a cabeça girando a maior parte do tempo. Bruno concorda e diz que ficar confinado em uma casa esperando que o público tome todas as decisões deve ser bem mais fácil, Ralf diz que é tão fácil que Mário nem percebeu a blindside acontecendo. Os rapazes dão risada. Pouco mais tarde, Ana Paula conversava com Enzo, a moça diz que eles precisavam pensar em alguma forma de eliminar um dos homens, que eles dois sozinhos não são capazes e que Cristina está sozinha também, eles precisariam do trio da antiga tribo deles para isso.

Na manhã seguinte, Enzo conversa com Andréa perto da praia, o rapaz diz que o jogo está chegando em sua reta final e que se elas três não tomarem cuidado, podem acabar se tornando alvo dos outros homens, que se eles convencerem a Cristina, uma delas já poderia ser eliminada no próximo conselho, então ele propõe que eles deixem as diferenças de lado para eliminar um dos homens, assim elas deixam de correr risco e ele e Ana Paula conseguem mais uma sobrevida na competição. Andréa diz que é algo que ela precisa pensar e conversar com as amigas antes de decidir o que fazer e que eles também precisam fazer a próxima prova de imunidade também.


Pouco depois, os competidores são chamados para mais uma prova de imunidade, a apresentadora diz que desta vez eles vão competir apenas pela imunidade, então precisam ter um foco a mais. Cada jogador recebe nove itens. Usando uma prancha como trampolim, eles devem colocar cada item, um de cada vez, em uma extremidade da prancha e pisar do outro lado, catapultando os itens para um balde no topo de uma torre. O primeiro jogador a colocar todos os nove itens na cesta ganha a imunidade. A apresentadora diz que dará um minuto para eles se organizarem e em seguida dará inicio na prova,

Os competidores começam a correr para conseguir uma vantagem na prova, Andréa está com dificuldades, assim como Sérgio, Ana Paula e Xaiane. Ana Paula reclama dizendo que é impossível para ela conseguir vencer alguma dessas provas, Enzo diz para a moça não desistir, que eles dependem bastante disso. Alguns minutos depois, Ralf acabou conquistando a prova, o rapaz estava quase sem folego já quando conquistou. A apresentadora parabeniza o rapaz e coloca o colar nele, ele agradece e diz que seria melhor se tivesse mais algum prêmio junto com a imunidade, mas que ele se sente feliz.


No caminho de volta ao acampamento, os participantes já estavam conversando sobre a próxima eliminação. Andréa diz para as amigas que os demais homens são tão perigosos para elas quanto Enzo e que talvez seja importante eliminar um deles. Cristina acabou escutando a conversa delas e diz que se elas quiserem eliminar o Bruno, ela ajuda a votar com todo o prazer do mundo. Joana diz que acha arriscado continuar deixando o Enzo no jogo, porém a Andréa não está completamente errada sobre esse assunto. Cristina diz que o sonho da vida dela é ver o rapaz e Ana Paula sendo os próximos eliminados da competição.

Ralf diz que eles precisam pensar sobre o próximo eliminado, que é bom oferecer uma trégua para Cristina dizendo que eles vão eliminar a Ana Paula no próximo conselho tribal. Bruno diz que é o momento para isso mesmo, que o trio de famosas ainda são necessárias para eles, é melhor deixar a Cristina feliz para conquistar o voto dela novamente. Sérgio responde que então está decidido o que será feito. Enquanto isso, Andréa diz para Enzo que talvez as mulheres vão aceitar esse pequeno adiamento da eliminação dele e de Ana Paula. O rapaz responde que não poderia ficar mais feliz.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Vai ser muito lindo se Cristina e as 3 meninas se juntarem com Ana Paula e Enzo e darem um blind no Sérgio, Ralf e Bruno. Irão sentir o gostinho do que fizeram com Cristina logo em seguida. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho que o fim de Bruno está próximo. Preferi o Ralf saindo no lugar dele pra deixar seu embate com a Cristina ainda vivo, mas fazer o quê.

    ResponderExcluir