quinta-feira, 26 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x30 - Curiosidades & Novidades


Olá queridos leitores, tudo bom? Então que hoje decidi fazer uma postagem especial sobre a segunda temporada de "Survivor Realidade Alternativa", seguindo aquele esquema clássico do "Big Brother Realidade Alternativa", quando eu comento alguns segredos da temporada e planos que tinha em mente, mas que de alguma forma acabaram sendo descartados ou guardados para uma nova temporada. Sim! O reality show ganhará uma nova temporada, olha que bacana?

Para quem ainda não sabe, em 2018, o nosso colunista querido Marcelo Lessa me fez ficar viciada em "Survivor", que teve quatro temporadas aqui no Brasil com o nome de "No Limite", antes do "BBB" se tornar um sucesso. Acabei assistindo a temporada e AMANDO o jogo que o pessoal fez, além do fato de que o público não palpita na atração e normalmente ganha aquele que fez mais por merecer, digo normalmente pelo fato de que uma temporada ou outra, dá pra ver uma manipulação básica da produção para a vitória de determinado participante. De qualquer maneira, viciei e logo idealizei uma própria versão minha aqui no blog, acabei convidando o Marcelo para me ajudar com as provas na primeira temporada e o resultado final foi esse, uma segunda temporada pronta e um terceira vindo em breve. Agora... Vem aqui conferir um pouco das nossas curiosidades!



💚 Essa foi a temporada que o público ajudou na formação do elenco, naquela mesma época que aconteceu a décima temporada do "Big Brother Realidade Alternativa", lembra? Poucos dos atores desta temporada fui eu coloquei.
💚 Inicialmente a temporada iria ser exibida antes da décima primeira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" então o Enzo seria apresentado aqui primeiro. Depois quando o reality show acabou sendo engavetado, a ideia era colocar o Enzo e o Mário como personagens centrais, estando um em cada tribo.
💚 A ideia também acabou sendo engavetada e enquanto eu buscava um sub-tema bacana para colocar o elenco que já havia sido formado fazia tempo, o único que me pareceu ser útil no momento era o "Celebridades vs Anônimos".
💚 Um dos motivos pelo qual o reality show acabou sendo engavetado no ano passado era pela quantidade de episódios da primeira temporada, simplesmente não cabia para mim arrastar um programa por tanto tempo novamente e acabou que consegui encontrar um formato mais dinâmico neste ano para finalmente trazer ao blog.
💚 A ideia de tirar dois competidores antes mesmo deles de fato estarem jogando, surgiu de uma das temporadas originais de "Survivor". São tantas temporadas que eu mal consigo me lembrar os nomes, mas foi uma em que a Stephanie LaGrossa jogou.
💚 Por ser uma temporada mais dinâmica, alguns personagens acabaram não sendo tão desenvolvidos, mas alguns eu realmente gostei de escrever e certamente essa não será a última vez que vocês vão ver alguns deles.
💚 A ideia de levar para a final a Cristina, sempre existiu, porém, no decorrer do caminho eu realmente fiquei inclinada em dar a vitória para Andréa ou até mesmo o Enzo.
💚 A queda dos homens também foi algo planejado para essa temporada.



💙 A terceira temporada já está confirmada para acontecer, inclusive já tem quase todo o seu elenco formado e contará com rostos conhecidos, sabe por qual motivo?
💙 A temporada será sobre ex-participantes do "Big Brother Realidade Alternativa Universe" contra ex-participantes de outros realities. Mas como assim, Bruna? Val Marchiori, Nicole Bahls, alguém do BBB vai estar no elenco? Não! Continuaremos com participantes fictícios, mas que vieram de programas das "emissoras" concorrentes, quer ver?
💙 Ao todo são 20 novos competidores e os 10 competidores de outros emissoras estão vindo dos seguintes programas: A Fazenda, BBQ Brasil, Dancing Brasil, Got Talent Brasil, Jogo da Sedução, Juju Boot Camp, MasterChef Brasil, Mulheres Ricas, O Aprendiz e X-Factor Brasil.
💙 Já os 10 competidores do "Big Brother Realidade Alternativa Universe" estão vindo do BBRA, Power Couple Realidade Alternativa, Casa dos Talentos e da segunda temporada de Survivor.
💙 Pela primeira vez iremos conferir um cenário totalmente novo, inédito até mesmo na televisão, os participantes desta vez vão competir no frio e no gelo!
💙 Ainda não tenho planos sobre como vai ser o roteiro, mas acho que está na hora de alguém ser evacuado da história, não é mesmo?
💙 Como a temporada contará com ex-participantes da Casa dos Talentos, é provavelmente que ela será exibida só no final do ano, mais tardar no ano que vem, mas eu quero muito lançar ainda este ano.
💙 Glenda seguirá no comando da atração.


MUITO OBRIGADA para quem acompanhou a história toda, ou só a metade, ou só o primeiro capitulo. Um beijo para quem se divertiu e me incentivou aqui e no twitter... Quem foi compreensivo quando precisei dar uns atrasos... Quem fez critica construtiva... Todo mundo que foi querido, educado, gentil e amável, fica aqui um beijão! A gente se vê logo mais...

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Quem vier do Juju Boot Camp tem a obrigação de manter a coroa em mãos femininas.

    ResponderExcluir
  2. A temporada que dois sairam sem antes o jogo começar foi a 10 - Palau

    ResponderExcluir
  3. Feliz demais com a renovação de Survivor e gostei muito desse tema.

    ResponderExcluir