domingo, 22 de março de 2020

Casa dos Talentos Realidade Alternativa: Wagner Pizzaia


"Meu nome é Wagner Pizzaia, tenho 30 anos e sou de Laranjal do Jari, Amapá. Quando fiz quinze anos acabei sendo contrato por uma agencia de modelos e desde então venho trabalhando com isso, já fiz várias coisas, mas os meus maiores trabalhos sempre envolvem moda intima ou de praia, dizem que tenho o físico certo para vender esse tipo de roupa, então eu apenas aproveito o dinheiro que ganho. Já me inscrevi outras vezes para participar de reality show, mas nunca cheguei tão longe em uma inscrição, espero que agora que consegui uma vaga consiga ir longe e até mesmo vencer, já trabalhei como ator algumas vezes, na maior parte do tempo no teatro e também já fiz figuração na televisão, inclusive aqui na emissora.

Gosto de tudo que é relacionado ao mundo do entretenimento e a melhor coisa é quando alguém me reconhece na rua, vi que um modelo da minha categoria venceu um reality show e espero me tornar o segundo vencedor, não sei o que me espera neste programa, mas sei que não estou interessado em um relacionamento, quero focar completamente na competição e fazer disso a minha carreira, se não conseguir o papel na série, espero pelo menos conseguir participar de outros programas do gênero, afinal, toda exposição é boa para os negócios, não é mesmo?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário