domingo, 22 de março de 2020

BBRA: 13x78 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Quarto Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, os participantes especulam como deve ser a próxima prova do líder, Michel diz que bem que poderia ser mais uma imunidade para ele como aconteceu com Renato na semana anterior e o rapaz responde que ele não ganhou duas imunidades, que o primeiro paredão foi formado por causa da prova, que ele mesmo não teve nada a ver com aquele paredão. Michel diz que ainda assim ele escapou duas vezes, que seria justo que ele também escapasse. Jorge responde que não gosta disso e que quer que a produção faça uma prova nova, os homens dão risada. Virginia diz que não sabe como que eles conseguem conversar de boa e brincar com uma situação tão séria acontecendo. Renato responde que sério é o que está acontecendo no mundo, que eles ali estão apenas competindo em um programa de televisão e que de todo mundo daqui a pouco todos eles estão fora do programa mesmo. Xanadu diz que a moça é sensível, diferente deles que estão fazendo piadas e tudo mais. Jorge diz que eles precisam brincar mesmo para acabar tentando esquecer um pouco das coisas que estão rolando no planeta.

Alex diz que os rapazes estão certos, que eles precisam distrair a cabeça dos problemas e aproveitar que no momento eles não possuem nenhuma preocupação do mundo externo para lidar. Virginia fica com os olhos cheios de água, a moça diz que está com medo de deixar o confinamento e acabar pegando alguma doença, Xanadu responde que isso não vai acontecer, que elas já conversaram sobre esse assunto e que a emissora certamente vai cuidar para que eles cheguem em casa saudáveis assim como saíram meses atrás. Virginia diz que fica chateada por não saber quando verá eles novamente e Alex responde que espera que não demore muito para que isso aconteça.


Michel diz que estava pensando agora sobre a reta final do confinamento e questiona se eles acham que os ex-participantes vão retornar para a última festa ou não. Renato responde que não tinha pensado nisso, que provavelmente não deve acontecer por causa do contágio que está rolando no mundo. Virginia diz que está ficando chateada novamente, que ela não quer mais falar sobre essas coisas. Xanadu responde que será algo inédito se não tiver a festa final com os ex-participantes e Renato responde que nem sabe se as famílias deles e a platéia vai estar na grande final, que ele espera que os problemas deste novo vírus se resolva nos próximos dias.

Enquanto eles conversavam ali, Frederico estava conversando sozinho com a câmera da cozinha, o rapaz dizia que iria ensinar as pessoas a fazer o frango que ele iria preparar para comer na janta, o rapaz passou o tempo inteiro falando a receita sozinho. Xanadu chegou a ver a cena e contou para os demais que ficou com dó, que deve ser difícil saber tudo o que está acontecendo no mundo e estar sozinho em um confinamento como esses. Jorge diz que não fica com dó, que ele viu todo mundo sentado ali conversando e não se aproximou por falta de interesse. Virginia diz que é complicado, que isso lhe lembra do Edgard, uma ovelha que gostava de se isolar na fazenda dela.


Alex diz que Virginia tem um bicho de estimação na fazenda para todos os tipos de situações e a moça responde que eles são bem inteligentes que as vezes parecem até humanos de tanto que são espertos. Xanadu responde que com certeza devem ser mais inteligentes que certas pessoas. Renato dá risada e diz que entendeu o que a moça quis dizer. Michel diz que ainda está chateado por não ter festa final para ter os barracos clássicos de gente despeitada. Virginia começa a chorar e Xanadu diz para o rapaz mudar de assunto, que elas já estavam esquecendo disso novamente.

No dia seguinte, chega o momento dos participantes fazerem as malas. Alex diz que é estranho, que ela nem imaginava que acabaria participando do programa, então esteve em um paredão plot twist e agora está tão longe que nem parece mais que ela chegou depois. Xanadu responde que a moça conquistou o coração delas e do público, que com certeza mais tarde elas vão estar desfazendo essas malas. Enquanto isso, no quarto dos homens, Frederico diz que espera que a produção já deixe ele ficar com as malas, que ele estava cansado de ficar fazendo e desfazendo elas, Michel diz que esperava que o rapaz soubesse que ele estava torcendo para ele continuar no jogo.


Eliminação: "Quando você é criança, a noite é assustadora. Porque existem monstros escondidos debaixo da cama. Quando você cresce os monstros são diferentes. Desconfiança… Solidão... Arrependimento. E embora você seja mais velho e mais sábio, você ainda se vê com medo do escuro. Dormir… É a coisa mais fácil de se fazer. Você só… Fecha os olhos. Mas para muitos de nós, dormir parece estar fora de nossa compreensão. Nós queremos, Mas… Não sabemos como conseguir. Mas, uma vez que enfrentamos os nossos demônios… Os nossos medos. E pedimos ajuda uns aos outros... A noite não é tão assustadora assim porque… Nós percebemos que não estamos totalmente sozinhos na escuridão. Vem pra cá, para sair dessa solidão, Frederico."

Alex Linhares (68%) e Frederico Caimim (32%).

AO VIVO: O rapaz diz que não queria ir embora, mas se tem que ir, fica feliz por ter saído por alguém de bom coração como a moça, que ele espera que ela seja a grande vencedora da temporada, ele se despede dos demais e deixa o confinamento. Bial depois de lhe entrevistar diz que quando retornar do comercial será o momento de descobrir quem se tornará o novo líder da casa e estará mais próximo da grande final.


Prova do Líder: Bial diz que todo mundo está bem emocionado no momento, mas que é hora de continuar com o programa, que eles precisam definir quem será o próximo líder e que ele será definido na base da sorte. O apresentador pede para eles sortearem bolinhas para serem separados em dois trios. Alex, Jorge e Michel ficaram de um lado e Renato, Virginia e Xanadu do outro, o apresentador diz que é bem simples, que o primeiro trio precisa olhar as doze cartas do baralho e cada um pegar uma, quem pegar a de maior número avança. Alex avança do primeiro grupo e Renato avança do segundo grupo, na final, Alex acaba vencendo a prova.

AO VIVO: Bial diz que agora é hora de formar o novo paredão, começando pelo voto da líder, a moça responde que vai devolver a gentileza de Michel no último paredão, que vai indicar ele desta vez. Os demais votos ficam assim: Jorge (Xanadu), Michel (Xanadu), Renato (Xanadu), Virginia (Jorge) e Xanadu (Jorge). Bial diz que com três votos, quem completa o paredão é Xanadu, em seguida o apresentador deixa os dois se defenderem no confessionário.


OFF: A votação termina na terça ás 19:30, vocês votam  AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Tô extremamente decepcionado com o resultado desse paredão. Frederico foi eliminado por pura nanofobia do público votante. Preferiram deixar essa sapatona nojenta. Não dou mais um voto se quer nessa edição. Só não vou deixar de acompanhar por está bem no finalzinho.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim foi um sonho realizado ter um anão confinado no BBRA demorou 13 edições pra isso acontecer. Mas, pra o sonho ser completo, ele tinha que sair campeão de la. Pena que o público não está preparado pra ver um anão vencer. Nojo desse povo. Ainda bem que ele teve o prazer de ver todos que o humilharam sair antes dele.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma surpresa a eliminação do Fred. Esperava que ele ganhasse mais esse paredão!
    Não torcia por ele, maa fiquei com pena!

    ResponderExcluir
  4. Anderson leonardo,querido você fala que o frederico foi eliminado por preconceito mas essa sua frase "sapatona nojenta" é extremamente preconceituosa então antes de falar que é preconceito dos outros olhe pra dentro de si pq o único escroto preconceituoso aqui é você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escroto é vc. Sobre a Alex, não falei nenhuma mentira, ela é sapatona assumida e foi muito nojenta com o Frederico, se aproximava dele pra pagar de boa samaritana com o público, mas, não teve a coragem de defendê-lo perante as suas amigas de confinamento.

      Excluir
  5. Frederico foi o protagonista absoluto dessa temporada, não estou digerindo a saída dele motivada por preconceito. Sobre a festa final, não deveria ser cancelada. A produção devia confinar todos os eliminados em um hotel e fazer o teste do CoronaVírus pra ver se eles estão infectados ou não. Se alguém tiver infectado, fica de fora.

    ResponderExcluir
  6. Bruna, gostaria de saber quantos votos teve esse paredão.

    ResponderExcluir