terça-feira, 24 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x28 - O Desafio de Fogo


No retorno para o acampamento, Xaiane questiona Andréa sobre o que foi que aconteceu e a moça responde que também não está entendendo nada, que o combinado era votar em Cristina e foi o que ela fez, a moça responde que elas tinham conversado e ela e Joana haviam falado que não conseguiriam indicar ela por ser próxima. Andréa diz que elas fizeram isso e então causaram a eliminação de Joana, que ela tinha certeza que Cristina não era confiável. Enquanto isso, Enzo diz que não acredita que eles conseguiram separar as três, que agora pelo menos um deles é garantia de estar na final. Cristina diz que tem gente dos famosos que não gostam delas, então é capaz deles herdarem esses votos na final. Ralf diz que ele ainda está tremendo pela adrenalina da hora da votação. Enzo diz que ele também nunca sentiu tanta adrenalina de uma vez só, que o coração dele está acelerado e que dificilmente eles vão conseguir dormir nesta noite. Cristina diz para o rapaz falar por si próprio, que ela pretende dormir bem já que o dia seguinte é dia de prova.

Na manhã seguinte, Xaiane diz que ainda não acredita que Joana não está mais na competição e que agora os outros três vão se unir para eliminar ela e Andréa. Andréa diz que elas precisam conquistar um deles, de preferência o Enzo por ser o menos votável ou até mesmo o Ralf, mas que não podem de jeito nenhum confiar em Cristina para seguir no jogo, que ela tem certeza que a moça acabará ganhando o jogo se for para a final. Xaiane diz que agora tem certeza que a moça está com a razão sobre isso, que elas vão precisar de muito esforço na próxima prova para conseguirem uma imunidade.


Glenda convoca os participantes para mais uma prova, a apresentadora diz que hoje eles vão contar um pouco com o fator sorte e diz que o jogo já está chegando ao fim, que depois da prova que eles vão realizar, eles vão acabar conhecendo o penúltimo membro do juri desta segunda temporada, então precisam estar com a sorte em dia para não acabar sendo eliminado ao chegar tão longe assim. Na prova, os cocos seriam suspensos no ar por cordas entrelaçadas em um quadro. Os náufragos, um de cada vez, selecionaria uma corda para remover, o que faria com que os cocos fossem liberados e caíssem no chão. O primeiro a causar a queda de 50 cocos perderia. A prova continuaria até que outros três competidores também causassem a queda de 50 cocos primeiro.

A prova começa, Xaiane está com medo, ela diz que está tremendo e acha que isso pode interferir. Andréa diz para ela ter calma. Os participantes vão puxando as cordas, Ralf é o primeiro eliminado, seguido por Xaiane. Andréa acaba sendo a terceira eliminada e a disputa fica entre Enzo e Cristina, o rapaz diz para ela que se ele não pegar essa imunidade será eliminado e ela responde que também está na mesma situação que ele depois da eliminação de Joana, os dois continuam puxando as cordas, até que Enzo puxa uma que derruba a quantidade de cocos que ele não podia, fazendo de Cristina a vencedora da prova. A moça cai de joelhos na areia chorando e dizendo que nem acreditava que isso tinha acontecido.


Na volta para o acampamento, Ralf questiona se Cristina vai continuar jogando com eles, a moça diz que precisa pensar direito no que vai fazer antes de dar uma posição sobre o jogo, ao ouvir sobre isso, Enzo conversa com Andréa e Xaiane, o rapaz diz que imagina que Cristina e Ralf querem que ele vote em uma das duas, mas que ele prefere eliminar o Ralf neste momento do que fazer isso acontecer. Andréa diz que eles estão em maioria, que não sabe se acredita que Enzo está querendo se juntar com as duas neste momento. O rapaz responde que o melhor para o jogo dele é chegar na final com as duas, que ele está oferecendo uma saída para elas enquanto os outros dois estão cavando a cova de uma delas neste exato momento.

Quando a noite chega, os participantes chegam no conselho tribal. Glenda pede para deixarem as tochas de lado e que está na hora de conhecer mais um membro do juri, ela chama os eliminados e diz que eles estão ali apenas para observar, a apresentadora diz que a sorte contou bastante na prova de hoje e questiona como Cristina estava se sentindo, a moça responde que sabia que estava correndo risco neste conselho e que ficou bem aliviada por conseguir a imunidade. Glenda questiona se hoje se resume ao voto da moça e ela responde que talvez sim, que de um lado tem Xaiane e Andréa unidas e do outro o Enzo e o Ralf, então pode ser que sim.


A votação começa: Andréa (Ralf), Cristina (Andréa), Enzo (Ralf), Ralf (Andréa) e Xaiane (Ralf). Glenda diz que vai buscar os votos, quando retorna, começa a leitura. "Um voto para Andréa. Um voto para Andréa e um voto para Ralf. Dois votos para Ralf. Dois votos para Ralf e dois votos para Andréa, estamos empatados. Oitavo membro do juri, Ralf. Você precisa me trazer a sua tocha e deixar o jogo imediatamente." O rapaz fica surpreso, diz que não entendeu a estratégia, mas que tudo bem. Glenda diz para os demais competidores retornarem ao acampamento e descansarem bem, já que logo mais eles vão descobrir quem vai se tornar o último membro do juri e quem será os finalistas da temporada.

Na manhã seguinte, os participantes são chamados para a última prova de imunidade da temporada. Glenda diz aos quatro últimos concorrentes que esse jogo é o que vai definir quem vai para a final, que eles precisam ser os mais rápidos possível. Os náufragos teriam que navegar por um labirinto de olhos vendados. O primeiro náufrago a recuperar quatro colares em estações dentro do labirinto e depois encontrar o colar de imunidade no final do labirinto venceria. Os competidores são soltos na prova, eles encontram dificuldades para conseguir passar pelo labirinto, Enzo consegue dois colares primeiros, Xaiane fica completamente para trás no desafio e no final dele, quem conseguiu pegar todos eles foi Cristina, ganhando a primeira vaga na final.


Quando a noite chega, os participantes são levados para o conselho tribal. Glenda diz que hoje eles vão descobrir quem será o último membro do juri e também quem será os três finalistas da temporada, a apresentadora diz que Cristina vai salvar um dos três para a final neste momento e que os outros dois vão competir em um desafio de fazer fogo, quem vencer continua na competição e quem perder será eliminado. Cristina diz que estava pensando muito nesta possibilidade e que por mais que ela gostaria que a final fosse entre mulheres, ela também cogitou levar o Enzo para a final, então ela levará Xaiane e deixará o destino decidir entre Andréa e o rapaz.

Glenda dá inicio no desafio do fogo, ela diz que quem conseguir queimar a corda primeiro irá para a final com Cristina e Xaiane, já quem perder se tornará o último membro do juri. Andréa e Enzo começam a prova, os dois estão agitados e tremendo na prova, mas ainda assim, Andréa está conseguindo lidar melhor com a pressão, enquanto a chama de Enzo não consegue ficar forte o bastante para subir, aos poucos a de Andréa consegue queimar a corda e fazer dela a vencedora. Glenda diz que esse é o fim da linha para Enzo, ela pede para ele levar sua tocha e apaga. A apresentadora dá parabéns para as três mulheres e diz que logo eles vão descobrir quem será a vencedora da temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Torcendo para a Andréa, porém achando que Cristina vencerá.

    ResponderExcluir
  2. Chocado como esse episódio foi especial das mulheres, tanto Cristina como Andrea arrasaram nas provas e também nas estratégias.

    Eu queria um homem chegando na final com elas só pra perder e a vitória da mulher ter um gosto melhor ainda hahaha
    Mas assim tá perfeito tbm.

    Gosto muito da Andrea e Cristina, mas acho que meu coração tá mais com a Cris devido a sobrevivência e jogo dela ter sido um pouco melhor.

    ResponderExcluir