domingo, 22 de março de 2020

Casa dos Talentos Realidade Alternativa: Marcelo Escobar


"Meu nome é Marcelo Escobar, tenho 53 anos e sou de Manaus, Amazonas. Desde os meus 30 anos de idade que eu venho trabalhando como ator de filmes adultos, acabei largando toda uma carreira como empresário que estava construindo quando fui convidado para fazer um filme destes por um amigo e acabei achando divertido, desde então tenho tido ótimas oportunidades de viajar e e conhecer gente interessante, tanto que até o momento nunca estive em um relacionamento sério e nem pretendo estar, quero passar a minha vida nesta Terra conhecendo gente nova e vivendo novas experiências dia após dia, também sou conhecido por ter participado de um reality show em um canal adulto no qual o prêmio final era contratar uma nova atriz para a emissora, foi uma experiência bacana mas não chegou a ser um confinamento como imagino que esse será.

Sempre imaginei como seria para mim ficar confinado em um programa destes, se eu aguentaria, se iria conseguir me dar bem com os demais concorrentes, como seria as estratégias que eu adotaria e agora parece que todas as minhas duvidas vão ser respondidas. Não faço ideia do que me espera e isso é excitante, espero que no elenco tenha pessoas de mente aberta para que as discussões não acabem caindo naquela mesma história de preconceito por causa da minha carreira, sou muito mais do que um corpo e sei que essa é a oportunidade perfeita para mostrar isso ao mundo inteiro, principalmente para as pessoas que me julgavam."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário