sexta-feira, 20 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x24 - Leilão de Prêmios


Quando os participantes retornam para o acampamento, Cristina diz que sabe que acabou exagerando no que fez com a Ana Paula em jogar as coisas dela na fogueira, mas que ela estava completamente insatisfeita com tudo o que estava acontecendo e não aguentava mais ouvir as coisas que a moça ficava falando pelo acampamento, desmerecendo os outros e criando picuinhas, então ela acabou surtando e agradece por eles terem dado mais uma oportunidade para ela. Andréa diz que entende o surto, que elas estavam sendo perseguidas por Ana Paula desde o primeiro dia de jogo, mas que agora esse pesadelo finalmente chegou ao fim e que agora é só dar continuidade ao jogo e ver o que vai acontecer dali pra frente. Cristina diz que ainda assim agradece bastante o fato de ainda estar no jogo e que promete que não vai fazer outra coisa dessas, afinal, não tem ninguém ali que lhe irrite da mesma maneira como a moça fazia com ela. Enquanto isso, Sérgio e Ralf conversavam separados dos demais.

Sérgio diz que o melhor que eles poderiam fazer neste momento era se juntar com Enzo e tentar fazer com que Cristina fizesse o mesmo, que assim as três famosas seriam eliminadas e não teriam a chances de fazer uma delas vencedora. O rapaz responde que o problema seria fazer a Cristina querer jogar com eles, mas que o plano seria o melhor possível. Enzo se aproxima e questiona como que ele está nessa situação toda. Sérgio diz que ou Cristina se junta com eles ou então eles estão condenados a serem os próximos eliminados da competição. Enzo responde que não acha que a moça esteja interessada em fazer isso.


Cristina pergunta para Xaiane se agora são as quatro contra os homens até o fim do jogo e a moça responde que por elas é isso mesmo, que não tem motivos para elas quererem eliminar a moça e espera que não tenha para ela se juntar aos homens. Cristina diz que o melhor que ela pode fazer é ficar com as mulheres mesmo, que ela ficaria mais do que honrada em ver uma delas quatro como grande vitoriosa da temporada. Joana diz que isso calaria a boca de muita gente, inclusive de gente que passou pelo próprio jogo. Cristina concorda e diz que vai lutar para que isso aconteça. Andréa diz que elas precisam descansar para irem bem na prova de imunidade.

Xaiane diz que mesmo que uma delas não consiga a imunidade, existe pelo menos duas outras opções de votos no momento, que elas não precisam se preocupar 100% em vencer essa prova. Andréa responde que precisam sim, que elas devem vencer pelo trabalho duro delas e não por achar que tudo está garantido. Cristina diz que a moça tem razão. Enzo estava sozinho na praia, lamentando o fato de não ter conseguido salvar Ana Paula, o rapaz diz que agora dará todo o seu melhor para conseguir vencer as provas de imunidade e não se tornar o próximo eliminado da competição. Enquanto isso, Sérgio e Ralf comentavam sobre as vezes em que o jogo mudou.


Na manhã seguinte, Enzo diz que já esteve tão próximo de ser eliminado tantas vezes que ele nem imagina mais do que seria capaz para permanecer no jogo. Andréa diz que admira a sinceridade dele e que por ela, ele seria levado pelo menos entre os cinco finalistas do jogo, mas que não sabe como as outras mulheres se sentem sobre isso. O rapaz responde que isso é a única coisa que ele poderia pedir, uma oportunidade de chegar até lá, que se elas quiserem que ele vote nos outros dois homens, ele vota sem o menor problema. A moça vai conversar com as demais, Joana diz que acha arriscado deixar ele ficar até os cinco já que ele tem chances de vencer provas de imunidade. Andréa responde que o próximo eliminado de qualquer maneira precisa ser o Sérgio.

Pouco depois, Enzo estava conversando sobre o outro confinamento em que participou, o rapaz diz que achava o outro mais difícil por ter que ficar vários dias sem fazer nada e não ter nenhum controle sobre o jogo, que aqui eles estão no comando de tudo e que ao mesmo tempo que pode ser injusto, como está sendo ele ter que sobreviver dia após dia, também é mais emocionante. Ralf responde que não sabe se conseguiria ficar em casa sem fazer nada como é no outro programa. Cristina diz que ela adoraria participar de todo e qualquer programa que a produção quisesse lhe levar, que ela adora fazer estratégias embora nem sempre esteja certa.


Chega o momento de mais uma prova, mas desta vez, os competidores vão participar de um leilão. Cada participante ganhou 500 reais para usar no leilão que valia comida, cartas de familiares e uma vantagem na próxima prova de imunidade. Joana comprou uma pizza inteira para si mesma, Xaiane comprou cinco mini hambúrgueres com fritas, Andréa comprou um balde de fritas com cerveja, os homens competiram pela vantagem, Ralf gastou todo o dinheiro dele com a vantagem, Enzo acabou comprando uma lasanha e Sérgio ficou com a carta da família. Cristina estava esperando por uma oportunidade melhor de comprar alguma coisa e acabou ficando sem nada. Os participantes não podiam dividir suas compras, Glenda deixou eles finalizarem suas refeições e em seguida liberou eles para o acampamento.

No acampamento, Cristina lamentava o fato de não ter comprado nada, ela diz que poderia ter competido por alguma comida pelo menos, mas achou que talvez tivesse alguma imunidade no meio e não queria que nenhum dos homens pegasse. Xaiane diz que se pudesse dividiria a comida dela com a moça, ela responde que sabia disso. Enzo questiona se a dica que Ralf comprou foi boa e o rapaz responde que não tem certeza do que está acontecendo, mas que espera que sim. Sérgio diz que se ele vencer a prova, capaz dele e Enzo acabarem sendo os próximos alvos. Enzo responde que eles já são de qualquer forma.


Na manhã seguinte, os participantes vão para a prova de imunidade. Com uma mão, os náufragos se prendiam a uma corda com vários nós amarrados nela. A corda seria amarrada a uma extremidade de um tronco pesado. A outra extremidade seria conectada a um ponto de articulação em uma plataforma na qual os náufragos permaneceriam. Os náufragos começariam no nó mais próximo do final do tronco. A cada três minutos, eles trocavam de mãos e avançavam um nó na corda. Isso aumentaria o ângulo do tronco no ponto de articulação e aumentaria o peso que os náufragos teriam que suportar. O náufrago que segurasse a corda por mais tempo venceria. A vantagem de Ralf nesta prova é que quando todos avançassem para o próximo nó, ele poderia permanecer onde estava por uma rodada.

A prova inicia, Enzo diz que vai ser difícil por causa do peso deles, Ralf responde que nem está pensando nisso neste momento. As mulheres estão lidando mais fácil com tudo isso, mas Andréa acaba sendo a primeira a cair. Joana e Cristina são as próximas, seguidas por Sérgio. Ralf, Enzo e Xaiane consegue ir além da primeira etapa, pouco depois, Enzo acabou caindo também. Ralf diz que não vai desistir, que ele sabe que precisa disso para se manter no jogo, Xaiane diz que quer ter uma vitória também e que não vai deixar a prova. Por fim, Xaiane acabou perdendo a força, fazendo do rapaz o vencedor.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: