domingo, 22 de março de 2020

Casa dos Talentos Realidade Alternativa: Enrico Montalvão


"Meu nome é Enrico Montalvão, tenho 34 anos e sou de Ceilândia, Distrito Federal. Sou modelo já fazem 14 anos, mas fui fazer sucesso mesmo na mídia após um breve relacionamento com o Giuliano, ex-participante de um outro reality show aqui da emissora, algumas conversas e imagens nossas acabou vazando na mídia e desde então um número imenso de seguidores acabou me acompanhando e embora não tenha sido a melhor maneira de chamar a atenção das pessoas, até que isso acabou me rendendo bons frutos, inacreditavelmente acabei conseguindo alguns trabalhos de maior destaque tanto em passarela quanto em fotos e vídeo, algumas propostas não tão interessantes também acabaram acontecendo, mas acho que estou sabendo lidar com essa fama repentina de maneira saudável, nós dois acabamos nos separando pouco depois de tudo isso que aconteceu e depois de assistir algumas temporadas de realities daqui da emissora, espero que ele não esteja no elenco deste também, não é que a gente esteja em um lugar ruim, mas conviver em uma casa fechada com o ex não deve ser bom.

No momento estou solteiro e não estou procurando me relacionar com ninguém, quero focar na minha carreira e agora que surgiu uma possível oportunidade para me tornar ator, também quero me jogar 100% nisto, é algo que eu nunca tinha pensado e agora não tiro da minha cabeça. Não sei o que me espera neste reality show, imagino que não deve ter provas radicais, mas se tiver, acho que me garanto o bastante para conseguir algumas imunidades. É difícil acabar se jogando em algo que a gente não tem certeza de como vai funcionar, mas o importante é ter fé e isso eu tenho de sobra, espero que o público goste de mim."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário