quinta-feira, 26 de março de 2020

BBRA: 13x82 - Big Brother Realidade Alternativa - Xanaduuuuuu


Ainda sobre ontem, os participantes estão reunidos na sala conversando sobre coisas que aconteceram na temporada, Virginia diz que achava que Olivia e Poliana eram pessoas que conseguiriam chegar na final, já que a mente delas era bem focada ao jogo. Alex responde que talvez se o formato do jogo fosse como eles estão jogando agora, elas tivessem tido mais chances, mas que daquela maneira que as coisas estavam indo, o pessoal era eliminado provavelmente na sorte. Michel diz que acha que se não fosse aquele formato ele teria sido eliminado antes, Jorge responde que nem gosta de pensar sobre o passado e se questionar se ficaria ou não, que ele apenas é agradecido por ter conseguido chegar até ali, agradecido ao público e a si mesmo por ter ido bem nas provas que venceu. Renato diz que também é bem grato por ter chegado até ali, que ele está quase no mesmo ponto em que foi eliminado em sua temporada original e que está com medo de que isso aconteça novamente. Alex diz que só pode imaginar como deve estar a ansiedade dele com isso.

Renato diz que ele está igual ao meme do filme "Meninas Malvadas", que ele está obcecado em chegar na final desta vez, que ele não quer ser o último eliminado novamente. Michel brinca dizendo que talvez ele seja o próximo eliminado, assim não acontecerá o mesmo que aconteceu no passado. Renato diz para ele bater na madeira, que ele não quer nem pensar nessa possibilidade de ser um dos próximos eliminados. Jorge diz que a produção bem que poderia fazer na prova do líder um poder que mandasse um deles cinco direto para a final, que seria bem emocionante.


Quando a noite chega, eles são liberados para mais uma festa, Virginia diz que não está com menor vontade de festejar, que só eles cinco não tem a menor graça. Alex responde que tentará não se sentir ofendida com isso e a moça diz que não está ofendendo mesmo, que ela está apenas chateada com a falta de gente para divertir com eles. Renato diz logo mais se a produção conseguir fazer terá uma festa repleta de gente louca para aparecer, que ela não precisa se preocupar com isso. Virginia diz que também não quer rever todo mundo que foi eliminado, somente alguns. Alex dá risada e diz que Virginia não sabe o que quer, que é para ela beber uma lata de cerveja e esquecer os problemas.

Michel diz que está pensando em retornar para a casa logo, que ele quer focar na prova de amanhã para se garantir entre os quatro. Jorge diz que ele também está pensando sobre isso e questiona quem ele indicaria ao paredão. Michel diz que indicaria a Virginia, já que do trio de mulheres é a única que ainda não foi testada em um paredão duplo, ele questiona quem Jorge indicaria e ele responde que provavelmente a Alex, que ai os homens indicam Virginia e as mulheres indicam um dos homens e então daria empate, ele acabaria indicando a Virginia. Michel questiona se ele teria coragem mesmo de colocar as duas e ele responde que é preciso, que neste ponto é cada um por si já. Michel diz que espera que as coisas se saiam como eles estão planejando.


Renato está dançando com Alex e Virginia, o rapaz diz que gosta muito das duas e de Jorge, mas que ele não sabe o que fazer em relação ao jogo neste momento. Alex diz que não tem mais muito o que fazer, que agora é o público que vai decidir tudo. Renato responde que sabe disso e que seria melhor se todos fossem ao paredão como foi no começo, mas que como isso não pode acontecer, eles precisam apenas ter fé que o público está fazendo o que for melhor para cada um deles. Virginia diz que não sabe nada sobre o jogo, que ela nunca entendeu e depois da eliminação de Xanadu entendeu menos ainda, mas que está lá dentro tentando sobreviver ainda.

Alex diz que acha bom que a moça esteja querendo sobreviver, que ela realmente ficou preocupada achando que ela poderia desistir da atração. Virginia diz que pensou seriamente em desistir mesmo, que se Xanadu não venceu o paredão, então provavelmente ela não vencerá também, já que as duas fizeram praticamente as mesmas coisas. Renato responde que ela está errada em pensar desta maneira, que o fato delas serem muito próximas não quer dizer que elas são a mesma pessoa, que as experiências são diferentes e ela precisa ter ciência disso.


No decorrer da noite, Virginia bebe mais um pouco e vai até a porta de eliminação, ela começa a gritar pelo nome de Xanadu, ela senta ao lado da porta e chora dizendo que não era para ser assim que as cosias iriam acontecer, que era para elas duas estarem na final se divertindo. Michel acaba encontrando a moça, ele diz para ela ir se deitar antes que pegasse mais friagem ainda, ela diz que está triste, que não se importa com isso. Michel diz que todo mundo se importa, principalmente a família dela, o rapaz ainda diz que também está chateado, mas eles precisam ser fortes neste momento.

Alex encontra com os dois na cozinha, a moça diz que vai ajudar Virginia a tomar banho para dormir, a moça diz que quer dormir no sofá suja mesmo, que ela não merece dormir na cama. Alex diz que ela vai fazer o que a moça está mandando e sem discutir. Virginia diz que Alex é uma péssima mãe  e que não gosta mais dela. A moça dá risada e Michel vai arrumar a cama de Virginia enquanto ela tomava banho. Enquanto a moça comia, ela diz que sente falta dos amigos que fez lá dentro e Alex diz que ela também, mas que elas ficariam bem.


Na manhã seguinte, Virginia diz que está morrendo de dor de cabeça, Alex diz que a moça precisa parar de beber do jeito que está fazendo, que depois ela vai acabar ficando doente qualquer hora dessas. Virginia diz que eles precisam esconder as bebidas dela então, que ela vê e bebe, para tentar esconder as tristezas da vida. Michel dá risada e responde que ela não esconde nada, que é ai que ela demonstra ainda mais sobre o quanto estava triste. Virginia diz que é o jeitinho dela.

Prova do Líder: Bial diz que esse é um momento critico para os participantes, que vencer hoje é se garantir entre os quatro últimos competidores. Com as mãos para trás, os brothers deveriam sugar uma bolinha e levar até um recipiente. Quem levasse três bolinhas primeiro, seria o líder. Os participantes tentam correr contra o tempo um do outro, Alex está indo na frente, Virginia diz que vai acabar perdendo, Renato também anda bem e Jorge vindo atrás, no final, foi Alex quem acabou vencendo a prova.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Se a sapatao Alex for inteligente vai indicar o Jorge ou o Renato e assim talvez salvar a Virgínia do paredão, pois eu não acho que os 2 vao ter culhao de querer ir com a protagonista da temporada. E vão votar no Michel.

    ResponderExcluir