quarta-feira, 18 de março de 2020

BBRA: 13x74 - Big Brother Realidade Alternativa - A Vida na Expectativa


Depois da eliminação de Thamires, alguns participantes ainda estão surpresos com o que acabou de acontecer, enquanto que Frederico continuava comemorando, o rapaz gritava agradecendo o público por acabarem com o problema dele, dizendo que finalmente iria ter um pouco de paz no confinamento. Já o Michel estava completamente desolado, Renato e Jorge foram conversar com o rapaz, Renato questiona o que está se passando pela cabeça dele e ele responde que as duas pessoas que estavam próximas dele acabaram sendo eliminadas em seguida, que ele com certeza vai acabar sendo o próximo eliminado. Jorge responde que eles não sabem o que vai acontecer, que quando Olivia e Thomas foram eliminados todos também ficaram confusos e achando que o jogo também já poderia estar perdido, então o melhor que ele pode fazer neste momento é manter a fé e esperar que o melhor aconteça para ele. Renato pede para que ele não se isole, que ele tente se aproximar das pessoas já que agora falta muito pouco para o termino da temporada.

Michel agradece a conversa entre eles e diz que com certeza não quer se afastar, que se ele se tornar alguém distante vai acabar surtando nesta reta final e ele não quer fazer isso. Alex parabeniza Frederico por ele ter ficado e o rapaz agradece, ele diz que até se sente mais leve neste momento e que espera que isso seja apenas o inicio de uma maravilhosa reta final. A moça responde que agora é questão de tempo para o confinamento ficar realmente vazio e que ele precisa controlar um pouco a maneira como ele está agindo para não acabar ficando sozinho lá dentro. O rapaz diz que ele não se importa em ficar sozinho e a moça completa dizendo que ninguém gosta de ficar sozinho.


Xanadu diz que o top dez se reduziu rapidamente para sete pessoas, Virginia diz que até terça que vem só vão ficar cinco deles, que o jogo definitivamente está passando mais rápido nesta reta final. Renato responde que era a fase mais difícil, mas que a moça está certa ao dizer que está passando rápido. Jorge diz que é ótimo que esteja assim, que logo eles podem estar de volta para as suas famílias. Xanadu questiona se eles imaginam como deve estar a vida deles fora do confinamento e Jorge responde que no momento espera que sua família continue bem e que não sabe como será para eles sobre o pós-confinamento.

Michel diz que com esse confinamento que o Brasil está tendo que fazer, os primeiros eliminados é que aproveitaram bem a fama. Xanadu diz que Thamires deve estar vivendo o próprio inferno por não ter a atenção dos jornalistas e da emissora. Michel concorda e diz que ela tinha grandes planos para quando deixar o confinamento e que espera que ela esteja respeitando as ordens médicas. Virginia diz que ela seria louca se não respeitasse, que qualquer um ali seria e que ela tem até medo de deixar o programa por causa dessa doença, que ela realmente acha que eles estão mais seguros ali dentro do que saindo de lá.


Alex diz que vai ser uma adaptação diferente caso quando eles saiam ainda esteja acontecendo tudo isso com o mundo, mas que certamente todo mundo ficará bem, que não tem como ser mais grave do que realmente é. Virginia diz que espera que a moça esteja certa, que ela está morrendo de medo de tudo isso, que é até engraçado, que antes ela estava com medo de entrar na casa e agora está com medo de sair. Renato diz que sair sem todo o fuzuê de mídia e programas provavelmente vai ser a melhor coisa que poderia acontecer com eles, que quando eles deixam o jogo são completamente bombardeados de pessoas e gestos, que quem não tem jogo de cintura acaba surtando um pouco.

Michel diz que de qualquer maneira eles estão vivendo algo histórico agora e que ele acredita que vão ser lembrados por isso por muito tempo. Xanadu questiona se eles participariam de outro programa depois deste e Renato responde que ele já está no terceiro jogo dele, que com certeza seria bom ter alguma folga antes de competir numa quarta vez. Virginia diz que não sabe se ela participaria, que ela não acha que conseguiria ficar presa no meio do mato. Xanadu responde que seria ótimo participar de "Survivor" e entrar em contato com a natureza, que ela achava que Virginia também acharia o mesmo. A moça responde que tem medo dos locais para onde a produção poderia mandar eles. Xanadu diz que não seria nenhum lugar arriscado.


Pouco depois, Frederico estava se preparando para dormir, o rapaz agradecia novamente o fato de ter sido escolhido para ficar, que ele não imaginava que iria conseguir chegar tão longe assim e que agora que chegou, espera que o público seja capaz de lhe fazer sair de lá campeão. Renato diz que nem acredita que só faltam mais quatro eliminações para a final acontecer e Jorge questiona se ele está muito nervoso, já que está chegando no ponto em que foi eliminado na outra temporada, o rapaz responde que está mais do que ele imaginava, que ele nem acredita que tudo isso está acontecendo novamente, mas que agora espera ir mais além. Jorge diz que lamenta que vencer ele não será capaz, mas pelo menos o segundo lugar ele poderá ter.

Renato dá risada e diz que ficaria feliz vendo qualquer um deles vencer. No quarto das mulheres, Virginia diz que é estranho só ter elas três naquele quarto, que quando o programa começou elas mal conseguiam ficar lá dentro com tanto barulho. Xandu diz que espera que elas sejam as finalistas, que ela adora o Jorge e o Renato, mas que elas são a sua maior paixão lá dentro. Alex responde que entende o que a moça está querendo dizer e que elas são as três últimas, então é bom que também sejam as três últimas do confinamento. Michel passou o resto da madrugada sozinho acordado na cozinha e depois no jardim do confinamento.


Na manhã seguinte, Frederico questiona se as pessoas estão se sentindo melhor desde que Thamires foi eliminada, Michel responde que entende que o rapaz tinha seus problemas com ela, mas que ele era amigo e está sentindo a perda, então se ele puder ter um pouco de empatia com certeza seria ótimo. Frederico diz que a última coisa que a moça tinha no confinamento era empatia por alguém e o rapaz rebate dizendo que ele não é a Thamires e que ele não lhe faz mal em momento algum, então não entende por qual motivo ele se sente tão confortável em lhe fazer isso. Xanadu diz que Michel não está errado.

Frederico diz que não se importa com todos eles estarem contra ele, que a caminhada dele até ali foi solitária e ele não espera que seja diferente agora. Alex responde que é como ela lhe falou na noite anterior, que ele precisa rever o comportamento, que não dá para as pessoas se aproximarem se ele não lhes deixa fazer isso. Pouco depois, Michel diz que vai ser difícil ficar com o Frederico se achando desta maneira. Renato responde que isso deve passar, que por enquanto ele ainda está na adrenalina da vitória. Jorge responde que espera que seja verdade, que ele também não está interessado em continuar convivendo em meio de provocações.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: