segunda-feira, 16 de março de 2020

BBRA: 13x72 - Big Brother Realidade Alternativa - O Coronavírus


Ainda sobre ontem, Thamires diz que embora esteja feliz por uma competição direta contra Frederico, ela está absolutamente cansada de toda essa perseguição que está sofrendo, que os demais precisam começar a encontrar outras pessoas para votarem além dela. Xanadu responde que se a moça está pensando que eles vão se votar para poupar ela, provavelmente está delirando de algum surto, já que isso não vai acontecer. Thamires diz que isso é completamente injusto e Jorge responde que cada participante fez a sua escolha no decorrer do programa e que agora estão arcando com as consequências delas. Thamires diz que não escolheu ser excluída pelas pessoas e Xanadu responde que ela começar a discutir por nada foi o que fez ela escolher ser excluída. Frederico concorda e Xanadu diz que ele também não está em uma situação diferente da moça, que ele colocou muita empatia que as pessoas sentiam por ele em jogo por causa dos últimos dias de confinamento. O rapaz responde que a diferença é que ele não se importa com o que eles pensam sobre ele ou sobre ser indicado em paredão.

Thamires diz que o público finalmente vai tomar uma decisão importante neste jogo, que ela está cansada de ter que dividir ambiente com o Frederico. Michel responde que espera que ele seja eliminado mesmo, que ele está torcendo para que isso aconteça e que o resto da casa veja o quanto ela é forte e parem de lhe indicar ao paredão. Thamires diz que eles são covardes, que não vão parar até ela se consagrar finalista da temporada. Enquanto isso, o resto da casa estava repercutindo o paredão duplo, Jorge diz que está começando a ficar com medo da produção do confinamento, que eles estão criando paredões difíceis.


Alex aproveita que Frederico está sozinho e vai conversar com o rapaz, ela questiona se ele realmente não se importa com o que as pessoas pensam, ele responde que sempre é incompreendido pelas pessoas, que todo mundo lhe julga o tempo todo, então ele aprendeu a não se importar com as pessoas. A moça diz que é complicado como ela sempre fez questão de lhe dizer, que ele precisa trabalhar muitos assuntos internos para resolver alguns externos. Frederico questiona se a moça é psicologa ou alguma coisa do tipo e ela responde que sempre gostou deste assunto e que se importa com as pessoas em sua volta, sejam elas quem for.

Xanadu diz que Alex está perdendo tempo tentando conversar com Frederico, que ele já demonstrou inúmeras vezes que não está disposto a mudar o que pensa sobre a vida. Virginia diz que as pessoas acabam mudando as vezes, que é só olhar o Vicente. Xanadu dá risada e diz que o rapaz provavelmente está sendo o mesmo escroto de sempre desde que foi eliminado, que aquele arrependimento foi apenas para tentar permanecer no confinamento. Renato diz que a moça está bem pessimista e ela responde que está sendo realista, que eles deveriam tentar fazer o mesmo o quanto antes.


Michel passa perto deles e Renato questiona se o romance com Eduarda vai continuar existindo fora do confinamento, o rapaz dá risada e diz que ele realmente está interessado em ver no que isso pode acabar dando no futuro, que ele espera que ela também continue interessada em dar continuidade. Virginia fica feliz e diz que se eles casarem ela quer ser a madrinha. Renato responde que ela está um pouco apressada, que o próximo passo do casal vai ser participar do "Power Couple". Os demais dão risada e Michel responde que ele não está muito interessado em continuar nessa vida de confinamento, que ele precisava aproveitar um pouco a vida ao ar livre.

AO VIVO: "Hoje vamos quebrar o protocolo para falar de algo que está acontecendo aqui fora. Vocês estão seguros, a família de vocês está segura", disse Pedro Bial. O apresentador também explicou sobre o protocolo de prevenção adotado pela Globo para conter a pandemia, assegurando a saúde de todos. "Não teremos plateia por tempo indeterminado", contou. "Vamos fazer um pacto nosso: Qualquer coisa grave eu chamo vocês no confessionário". Ele informou aos participantes como prevenir a contaminação, além de tirar dúvidas dos confinados, que ficaram chocados com a notícia. Bial fez questão de ressaltar várias vezes para que os brothers usem o raio-x para conscientizar a população e tranquilizar as famílias.


AO VIVO: Ele também mandou um recado aos emparedados, Frederico e Thamires: "Um de vocês vai sair amanhã, quando você sai, é muito comum que vocês fiquem em um hotel aqui em São paulo com a gente até pelo menos, sexta-feira. E nesse hotel, vocês recebem muito carinho, vão várias pessoas, levar flor, levar desenhos, levar chocolates, não vai dar". "Então eu gostaria que vocês por favor, pedissem as torcidas de vocês, que o que for acontecer amanhã, que eles não vão ao hotel, que eles não levem presentes. É um sacrifício temporário, as pessoas precisam ficar em casa e evitar aglomerações, que é o que está acontecendo", seguiu.

AO VIVO: No programa, o apresentador também aproveitou para deixar uma mensagem aos telespectadores. "Façam como o BBRA, fiquem confinados em casa", alertou. "Turma é sério, não dá para brincar com esse negócio do coronavírus. Se vocês podem ficar em casa, fiquem em casa. Só saiam se for extremamente necessário porque é muito grave. A gente está vendo o que está acontecendo no mundo. O negócio está chegando aqui agora e ainda dá tempo de fazer alguma coisa no Brasil", finalizou. Enquanto isso, os participantes continuavam chocados tentando entender o que estava acontecendo aqui fora.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário