sexta-feira, 27 de março de 2020

BBRA: 13x83 - Big Brother Realidade Alternativa - A Estratégia de Alex


Depois da vitória de Alex, a moça diz que nem acredita que conseguiu vencer a prova e ficar no top 4 do programa, os demais participantes parabenizam a moça, ela diz que fica feliz por ter conseguido se superar, mas que está triste por ter que indicar alguém ao paredão. Michel responde que todo mundo vai ter que encarar agora, que só falta mais três votos populares para eles descobrirem quem será o grande vencedor da temporada. Virginia diz que está com medo do que está por vir, mas que espera que eles estejam juntos e felizes independente do que acontecer. Jorge diz que ele está feliz por estar com todo mundo ali, que qualquer um dos cinco que vencer será de grande carinho para ele. Michel questiona se até a sua vitória lhe deixaria feliz e o rapaz responde que os cinco passaram por diversas coisas ao longo desses três meses, que sempre foram respeitosos na medida do possível e que a convivência nas últimas semanas está indo bem melhor do que ele imaginava, então sim, ele também ficaria feliz com isso. Renato responde que esse é o momento mais triste do confinamento.

Alex diz que está feliz que o apresentador não começou a votação logo depois da prova, que ela não saberia o que fazer se tivesse que escolher naquele momento. Virginia questiona se ela não indicaria o Michel e ela diz que não sabe, que se ela fizesse isso logo de cara, era capaz deles três votarem em Virginia, então talvez se ela indicar um dos outros dois, os votos se concentrem em Michel e ela não iria ao paredão. Virginia fica surpresa e diz que nem tinha parado para pensar nessa possibilidade também e que agradece o fato de Alex estar lhe protegendo.


Alex diz que eles deveriam fazer uma bebida especial para brindar o fato de estarem entre os cincos e Jorge brinca dizendo que ela só está querendo comemorar o fato de já estar garantida entre os quatro, a moça diz que não custaria nada comemorar isso também, que ela está feliz e imagina que apesar deles estarem apreensivos com o que pode acontecer em seguida, eles também estão um pouco felizes por ela. Michel diz que ele estaria mais feliz se ele estivesse garantido, mas tudo bem. Renato diz que ele é o mais apreensivo, mas que a moça tem razão e eles deveriam fazer um brinde.

Virginia diz que a família deles deve estar bem orgulhosa por eles terem conseguido chegar tão longe e serem queridos pelo público, Jorge questiona se ela realmente acha que eles são queridos e a moça responde que se não fossem, já teriam sido eliminados faz tempo, que oportunidades não faltaram. Michel diz que pela primeira vez acha que não chegou um barraqueiro arrastado até a final ou vencerá, Renato responde que eles sempre conseguem ir bem longe e que ele achava que Thamires estaria ali ou Frederico, Michel diz que não achava a moça tão ruim assim.


Alex diz que o rapaz está falando isso por ele ser amigo dela, mas que ela era um cão dentro do confinamento que queria fazer todo mundo brigar para ela não ser o foco de votação. Michel diz que ela realmente tinha planos de fazer eles brigarem e que nem sempre funcionava. Jorge responde que não funcionava pelo fato da amizade deles ser mais forte que o jogo, mas que se fosse em outros momentos talvez ela conseguiria fazer o que queria. Virginia diz que ainda não acreditava que ela enganou todo mundo no inicio por causa da história do cabelo, que ela realmente achava que a moça era bacana. Renato diz que alguns conseguem criar ótimos personagens.

Alex questiona se Renato sentirá falta do confinamento novamente e ele responde que acredita que sim, que assistir as temporadas depois que se deixa o confinamento é bem difícil, que o ciúmes deles bate na pele como doidos. Michel diz que o novo elenco nem chegou e ele já está com um pouco de ciúmes. Jorge responde que talvez o que vai ajudar eles a não se sentir assim é o fato do programa retornar ao Rio de Janeiro, que se for assim eles não vão ver o mesmo cenário na televisão. Renato diz que isso não funciona para ele, já que ele esteve nas duas casas.


Alex diz que isso está sendo histórico para Renato, que ele provavelmente será o único participante a conviver nas duas casas, Jorge diz que o rapaz ainda viveu na casa do "Power Couple Realidade Alternativa" e que só faltava ele participar do "Survivor". Renato diz que se a produção quiser, ele topa e que também gostaria de participar de uma edição de "All Star" do programa. Alex diz que ele fará disso uma profissão e Michel responde que pelo o que ele anda vendo tem muita gente fora do reality show que está fazendo isso uma carreira real, que é até um absurdo os exageros que ele vê. Virginia diz que não sabe se retornaria, que isso é mais intenso do que ela imaginava.

No dia seguinte, a produção manda um café da manhã especial para os confinados. Virginia diz que poderia se acostumar com isso, que a produção poderia fazer as refeições deles mais vezes, já que eles montam umas mesas maravilhosas. Michel diz que ele também não se importaria e Jorge diz que essas são as vantagens de se chegar tão longe, que eles não precisam comer as sobras das comidas que Xanadu deixou na geladeira. Virginia se emociona e o rapaz responde que não queria lhe deixar chateada.


Quando a noite se aproxima, os participantes começam a se reunir na sala. Alex na cozinha questiona Virginia se ela fará o certo ao indicar um dos amigos dela, a moça diz que acredita que eles vão entender o pensamento dela depois, mas que certamente vão ficar confusos no começo. Na sala, Michel diz que se ele for indicado quer ir contra Virginia, Jorge responde que ele também e Renato diz que é para cada um votar em quem quiser, que ele não vai escolher com quem quer ir ao paredão.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a penúltima votação da casa, que ele quer saber de Alex quem será indicado hoje, a moça diz que por estratégia que ela não pode falar no momento, escolheu indicar o Jorge. O rapaz diz que ficou surpreso, mas que está tudo certo e era jogo que segue agora. Na votação no confessionário, ficou assim: Jorge (Virginia), Michel (Virginia), Renato (Virginia) e Virginia (Michel). O apresentador diz que o paredão da semana está entre Jorge e Virginia.


OFF: A votação terminará no domingo, às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Espero que o Jorge não se faça de ofendido ao ser indicado pela Alex já que ele queria fazer o mesmo.

    ResponderExcluir