domingo, 22 de março de 2020

Casa dos Talentos Realidade Alternativa: Julian Kieling


"Meu nome é Julian Kieling, tenho 25 anos e sou de Talismã, Tocantins. Nos últimos dois anos estou morando no Rio de Janeiro e tentando trabalhar como modelo em período integral, enquanto isso não acontece, também trabalho como motoqueiro de restaurantes, faço entregas na maior parte do tempo, infelizmente. Quando fiquei sabendo desta oportunidade daqui da emissora, corri para fazer a minha inscrição, acredito que essa era a oportunidade que eu estava esperando para finalmente decolar com a minha carreira, tenho um curso de teatro também, mas nunca cheguei a atuar em nada, não sei se vou estar preparado para fazer um seriado em rede nacional, mas acredito que por se tratar de um reality show que mexe com artes cênicas, os participantes provavelmente devem ter algum contato com professores e profissionais da área para ajudar, não sei, espero que sim.

No momento estou solteiro, não tenho tempo para me relacionar com ninguém, estou completamente focado em carreira, não sai de Tocantins para vir falhar no Rio de Janeiro, quero mostrar para a minha família e amigos que sou mais capaz do que eles imaginam e fazer sucesso no Brasil inteiro. Acompanho todos os realities da emissora e acredito que isso talvez vá ser vantajoso para mim, pois sei como me comportar com os demais concorrentes, mas espero não ter problemas de convívio, não quero ter que brigar e nem ter que passar por nenhuma situação difícil, quero me divertir e com certeza sair de lá como o grande vencedor desta primeira temporada."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário