domingo, 22 de março de 2020

Casa dos Talentos Realidade Alternativa: Dirceu Galheigo


"Meu nome é Dirceu Galheigo, tenho 52 anos e sou um grande DJ do cenário LGBT. Uns vinte anos atrás eu estava fazendo jornada dupla de trabalho, enquanto fazia música durante a noite, eu também trabalhava como modelo durante o dia, inclusive cheguei a ser um dos primeiros grandes nomes da música que aceitou posar nu em uma revista que não existe mais, mas, no decorrer dos anos, acabei abraçando mais o meu lado musical, já que essa é realmente a minha paixão. Como resultado da revista, acabei ficando bem famoso no meio televisivo, participava toda semana dos mais diversos programas, inclusive até cheguei a ser convidado para alguns realities de outras emissoras e até mesmo para o "Big Brother Realidade Alternativa" e o "Power Couple Realidade Alternativa" ao lado do meu ex-namorado, mas nunca havia aceito nenhum desses convites por não querer me expor desta maneira por causa de dinheiro, sempre mantive a minha vida pessoal fora da mídia.

Porém, desta vez a proposta deste programa é algo completamente inédito e é para ganhar um papel em um seriado que eu amo, todo ano eu fico completamente ansioso esperando pelo "Reality Horror Story" e agora ter uma chance de participar desta série e com um papel de destaque, vocês podem ter certeza que eu vou fazer todo o possível para vencer, já sou competitivo por natureza, agora envolvendo algo que eu realmente gosto, pode ter certeza que o jogo vai acontecer, pelo menos da minha parte. Não sei como vai ser essa dinâmica, mas posso dizer que estou completamente ansioso para o que está por vir, nem vou sentir falta da minha casa em Samambaia, Distrito Federal, tudo o que eu quero agora é estar no Rio de Janeiro."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário