domingo, 22 de março de 2020

Casa dos Talentos Realidade Alternativa: Klaus Rocha


"Meu nome é Klaus Rocha, tenho 27 anos e sou de Acrelândia, Acre. Trabalho como personal trainer e também sou modelo, faço fotografia para revistas e sites sobre atletismo, saúde e bem estar, gosto de estar sempre levando dicas de boa saúde para os meus seguidores, tanto que minhas redes sociais são todas voltadas para este assunto, acho importante todo mundo cuidar de si mesmos, já que nosso corpo é o nosso maior bem material, não é mesmo? Fiquei surpreso quando surgiu essa oportunidade de participar deste reality show, nunca me imaginei atuando ou parando a minha vida para estar em algum projeto televisivo, mas parei para conversar com a minha família e amigos e percebi que essa era uma grande oportunidade para acabar atingindo um número maior de pessoas, então acabei aceitando e espero ir longe agora, seria bem decepcionante sair logo no inicio da atração.

É a primeira temporada deste programa, não é? Então não faço ideia do que me espera neste reality show, sei que vou ter que ficar confinado, mas como vai funcionar as provas, quem estará comigo, como o vencedor será escolhido, tudo isso eu não faço ideia e acho isso ótimo, quero ser surpreendido e sei que tenho o porte físico para passar por qualquer coisa que a produção jogar na minha frente, estou animado e com certeza terei o apoio de amigos em casa, no momento estou solteiro e como se trata de uma competição, não planejo me interessar por ninguém, acho que isso acabaria sendo um problema e acabaria me fazendo perder o foco e o jogo talvez."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário