terça-feira, 31 de março de 2020

CDTRA: 1x03 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - O Problema do Quarto


Ainda sobre ontem, os homens continuavam conversando sobre as possíveis discussões que poderiam acontecer no confinamento. Esnar diz que não entende por qual motivo eles acreditam que vai ter confusões, que todo mundo ali é adulto e é só agir com o minimo de responsabilidade e educação que tudo ficará bem. Edilson brinca dizendo que ele próprio está prestes a começar uma briga só para eles realmente terem do que falar lá dentro ao invés de ficarem apenas especulando sobre o assunto. Miguel diz que nem vai dar confiança para a conversa que está ouvindo dos rapazes e questiona se Oswaldo não quer ir ensaiar um pouco mais sobre o roteiro deles antes de irem dormir, o rapaz responde que é o melhor que eles fazem mesmo. Adriano questiona Mathias se ele acha que os demais podem acabar vendo a amizade deles como uma ameaça no jogo e o rapaz responde que não se importa muito com o que os demais estão pensando, mas que eles precisavam mesmo ter uma estratégia para que cheguem na final juntos e não irem ao voto público, já que as votações são sempre para eliminar dois e não apenas um.

Théo se aproxima dos dois e diz que está se segurando para não reclamar de Nico, que ele está sendo completamente folgado e dando patada nas pessoas sem a menor necessidade. Adriano diz que alguns se acham mais pelo fato de serem mais conhecidos do público, mas que isso é uma enorme besteira. Mathias dá risada e diz que ele ser galã de teste de fidelidade de uma emissora que sempre está perdendo na audiência não é uma grande coisa, que aliás, todos ali dentro estão na mesma situação que eles, que se houvesse alguém realmente foda ali e que valesse alguma coisa de fato, seria convidado direto para estar na série, não precisaria estar passando por um reality show antes.


Quando a noite chega, a maioria já está no quarto se preparando para dormir ou dormindo, Klaus acaba acordando Túlio dizendo que ele estava roncando muito alto e pede para ele se virar um pouco para ver se ajudava, Túlio acabou ignorando o rapaz, mas poucos minutos depois saiu do quarto batendo porta. Miguel, Théo e Mathias estavam na sala acordados ainda, questionam o que aconteceu, Túlio começa a reclamar de Klaus, dizendo que o quarto é cheio de homens, que eles roncam, peidam e fazem o que quer que seja quando estão dormindo, mas aparentemente ele é o único que está atrapalhando o sono do reizinho. Klaus está escutando a reclamação, já que o rapaz está falando e diz que vai lá na sala e se for é pra esfregar a cara dele no chão. Julian diz para o rapaz relevar, que isso não vale a pena, mas Klaus perde a paciência.

Klaus questiona o que Túlio está resmungando e o rapaz já vai pra cima dele de maneira agressiva, Miguel e Théo entram no meio dos dois, Túlio diz que todo mundo ali dentro faz coisas involuntárias quando estão dormindo, mas que ele não reclama de ninguém e agora o outro está se sentindo no direito de lhe acordar por isso. Klaus responde que é um quarto coletivo e que ele vai acordar quem quer que seja caso esteja lhe atrapalhando sim, que era só ele virar de lado e voltar a dormir, que não precisava dessa cena toda. Túlio diz que ele não lhe conhece, que não sabe dos problemas de insonia que ele tem e de como é difícil cair no sono para depois ser despertado. Klaus diz que realmente não lhe conhece, mas que ele precisa ter bom senso de que está em um local coletivo. Túlio diz que simplesmente não tem conversa com alguém tão almofadinha assim.


Miguel diz que não adianta ficar dando corda para essa discussão, que eles vão ter que encontrar um jeito de conviver juntos, já que possuem dois meses pela frente e o quarto será o mesmo. Klaus diz que voltará para o quarto e Túlio responde que precisa ir fazer algum exercício para tentar se acalmar novamente. No dia seguinte, eles falam sobre o assunto. Nico diz que é realmente sacanagem acordar as pessoas no meio da noite, que se alguém se sentir incomodado é só ir deitar em outro canto da casa, que não tem nenhuma regra que diz que eles precisam dormir no quarto. Wagner diz que entende o posicionamento dele, mas que não concorda, que todos ali possuem os mesmos direitos, que não devem se privar de dormir no conforto só para não acordar alguém que está atrapalhando, que ele sabe que ronca também e que se acontecer de alguém se sentir incomodado, é só lhe acordar e pronto. Kléber diz que o ponto é que nem todo mundo tem o sono pesado e conseguirá voltar a dormir, que foi isso o que aconteceu com Túlio.

Esnar diz que como sempre todo mundo está fazendo tempestade em copo de água, que eles foram ao programa para concorrer por um trabalho e que eles vão precisar passar por diversos tipos de situações e quem for fraco o bastante é melhor desistir agora ao invés de ficar chorando em rede nacional e pedindo o colo da mamãe. Reginaldo diz que o rapaz é muito grosso em sua fala, que ele deveria tomar mais cuidado para não acabar encontrando brigas para si mesmo, Esnar responde que a fala não é a única parte grossa dele, que se ele quiser saber mais pode mostrar. Reginaldo dá risada e diz que não vai cair nesse jogo baixo nível, que existe algo chamado amor próprio e ele tem de sobra.


Marcelo diz para Mathias que está começando a ficar incomodado com os demais pelo fato deles estarem mais preocupados com picuinhas do que com o jogo em si, o rapaz responde que estava falando sobre isso ontem, que a maioria entrou para ser o causador e não pelo prêmio e nem pela experiência em si, que isso é bem triste de se ver. Adriano diz que a produção deveria dar algum tipo de punição ou coisa assim, mas certamente eles devem estar felizes com os barracos rolando. Marcelo diz que isso é por ainda ser as primeiras horas, que isso na semana que vem vai estar pegando fogo. Thales responde que ele não tem muita paciência não, que se alguém for implicar com ele vai acabar levando no meio das ideias. Mathias diz que está tentando ficar calmo, mas que não sabe até onde vai a sua paciência.

Depois do café da manhã, os participantes receberam a Pâmela Rezende por vídeo, a moça diz que ela estará ajudando eles nesta semana e questiona quem tem algum tipo de duvida, que ela vai acabar atendendo eles de maneira reservada em suas duplas para que ninguém fique sabendo do roteiro uns dos outros. Enquanto estão conversando com ela, Nico questiona se os demais não acham que ela está meio que favorecendo Adriano e Mathias já que eles passaram mais tempo conversando com ela do que outras duplas, Miguel questiona qual é a intenção do rapaz no confinamento, se é fazer as atividades e sair de lá como vencedor e merecedor ou se foi apenas para implicar com as pessoas e tentar criar picuinhas, que ele não está entendendo e gostaria de saber.


Nico questiona por qual motivo o rapaz está se sentindo incomodado com o comentário dele e Miguel responde que até o momento não viu ele falando nenhuma coisa boa sobre ninguém, que todos os comentários foram reclamando das coisas ou de alguém, que conviver com alguém assim é insuportável. Pâmela questiona se Dirceu e Marcelo são os mais velhos na competição, eles dizem que fora o Túlio, devem ser e a moça responde que é para eles se manterem firmes então, que a idade é só um número e o que importa nesse programa é o talento, que se eles fizerem por onde conquistar as provas, vão acabar conquistando o público também. Dirceu agradece e diz que é importante para ele ouvir palavras positivas, que ele passou a vida inteira com gente duvidando dele e aprecia o carinho. Marcelo agradece também.

Ismael diz que o programa é muito doido, que o confinamento mexe com a cabeça das pessoas de maneira que ele nem imaginava que seria possível. Conrado responde que precisa ter paciência, mas é complicado, Enrico diz que o problema é lidar com quem está só querendo aparecer, que se fosse só as provas, seria mais fácil deles lidar com tudo o que acontece no programa. Conrado diz que o formato dele deveria ser como aqueles de culinária, que o confinamento 24 horas e a exposição de todo esse tempo para o público, faz com que as pessoas foquem mais em se destacar pelas brigas do que pelo talento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário