quinta-feira, 12 de março de 2020

BBRA: 13x68 - Big Brother Realidade Alternativa - Paredão Surpresa


AO VIVO: Bial diz que o programa de hoje contará com uma formação de paredão sem o voto da casa, o apresentador comenta que a prova do líder de hoje acontecerá em trio, que o trio vencedor depois disputará uma rodada a mais para conferirmos qual dos três se tornará o líder que vai fazer a indicação de domingo, enquanto que o trio que realizar a prova no pior tempo, será mandado direto ao paredão e um deles deixará o confinamento antes da votação de domingo. Bial diz que o programa de hoje promete ser bem emocionante já que qualquer pessoa pode acabar estando no topo como o líder ou por baixo no paredão. Em seguida o apresentador conversa com os participantes e prepara eles para a prova. Virginia diz que está ansiosa para a prova e que teme que seja de resistência. Xanadu responde que se Deus quiser não vai ser. Bial pede para os participantes pegarem uma urna para fazer um sorteio dos trios para a prova, ele avisa que são nove bolinhas dentro da urna, três com o número um, três com o número dois e três com o número três. Os participantes fazem o sorteio e os trios ficam assim: Alex, Frederico e Renato; Eduarda, Thamires e Virginia; Jorge, Michel e Xanadu.

Em seguida acompanhamos cenas da festa de ontem, assim que os participantes são liberados, Alex comenta com as amigas que as mulheres acabaram dando a volta por cima, já que no começo só elas estavam sendo eliminadas e agora são a maioria. Xanadu diz que também os homens não se ajudavam, que a maioria deles eram escrotos com todo mundo e que acha que só o Jorge e o Renato não fizeram anda de errado na casa. Alex acha que Michel também não deve ter feito, mas a moça diz que ele andava com os escrotos, então acredita que ele pode ser culpado por associação. Virginia diz que não importa, que o que importa é que elas estão prosperando juntas.


Jorge abraça Renato e diz que ele foi a melhor coisa que lhe aconteceu no confinamento, que ele tinha medo de não ter nenhum parceiro de jogo e que acabou se encontrando nele. Renato responde que ele também estava apreensivo por ser ex-participante, que achava que as pessoas iriam querer lhe eliminar logo e nem dar muita bola por medo do público, mas que ele foi muito bem recebido e que estava feliz pelas amizades que fez. Jorge responde que o amigo é uma pessoa incrível e que ele pouco se importa se ele é veterano ou não, que o que importa é o que eles sentem e que ele se sente muito bem com essa amizade. Os dois acabam se emocionando enquanto os demais olhavam de longe. Frederico diz que jamais faria uma cena dessas, que é preciso ser muito fresco para fazer isso.

Michel diz que não tem nada a ver uma coisa com a outra, que ali dentro as pessoas se emocionam mesmo, já que os sentimentos estão mais aflorados. Frederico diz que isso é falta de apanhar quando eram mais novos, isso sim. Michel acaba contando para os demais o que ouviu do rapaz e Alex diz que não acredita que ele tenha falado algo tão horrível assim. Michel diz que ele não teria motivos para mentir. Thamires acaba se irritando e se aproxima do rapaz, ela joga o conteúdo de seu copo no rosto dele e diz que é melhor ele tomar cuidado com o que fala, que ela não tem medo de lhe enfrentar seja a hora que for.


Frederico questiona se ela estava louca e a moça responde que louco está ele por ficar falando besteira em rede nacional, que é por causa de comportamentos machistas como o dele que o mundo não vai pra frente. Frederico diz que não falou nada e a moça questiona quem foi que recriminou o Jorge e o Renato por estarem demonstrando os sentimentos dele então. Os rapazes acabam percebendo a briga e se aproximam para saber o que aconteceu. Thamires diz que o Frederico falou que eles não apanharam o bastante quando eram crianças, que por isso estavam sendo frescos por estarem sendo emotivos. Os rapazes questionam se ele falou isso mesmo e ele responde que sim, que todo mundo ali sabe que isso não é atitude de homem, que milhares de crianças estão assistindo e com certeza vão ter a ideia errada.

Jorge diz que só lamenta pelo fato do próprio não conseguir lidar com os sentimentos, mas que ele não vai invalidar o sentimento dos outros. Alex diz que ficou decepcionada com o que acabou de ouvir, que ela tinha uma imagem completamente diferente dele, mas pelo visto estava enganada. Frederico diz que não vai mudar quem ele é só para agradar os outros, que se eles não gostam dele assim então é problema deles. Xanadu diz que o rapaz deve sofrer bastante preconceito em sua vida por causa do seu porte físico, assim como sofreu por causa dos outros homens do confinamento, então ele deveria ser o último a julgar as pessoas, que ela também está bem decepcionada.


Thamires diz que isso é para eles verem o que ela já vem sofrendo faz tempo com o rapaz mas ninguém acredita. Xanadu diz para a moça não exagerar também, que ela não é nenhuma santa. Frederico sai de perto deles reclamando e se questionando sobre quando que ter opinião própria se tornou um crime. Alex ainda estava chocada e Xanadu agradeceu Michel por ter contado, Renato diz que não entende como que a pessoa surta assim do nada e Jorge responde que se ele que é ex-participante e que já passou por situações como essa, eles que são novatos é que sabem menos ainda. Virginia diz que não quer que o clima da festa morra por causa disso e pede para eles retornarem na pista de dança.

Na madrugada, Eduarda diz para Virginia que acha que está começando a se interessar por Michel, a moça dá risada e questiona de onde que ela tirou essa ideia. Eduarda diz que ele é bonitinho e que os dois não estão fazendo nada no confinamento mesmo, que podia acabar rolando alguns beijinhos entre eles. Virginia diz que super apoia e questiona se ela quer que ela chame o rapaz neste momento. Eduarda diz que não, mas Virginia corre no quarto do rapaz, ela senta em sua cama e começa a chamar por ele. Michel acorda sem entender o que está acontecendo, Eduarda aparece em seguida dizendo que Virginia está apenas bêbada e a moça responde que eles é que estão bêbados e que a amiga dela quer ficar com ele. As duas começam a rir, Virginia diz que vai deitar no cantinho ali enquanto eles conversam, a moça então deita em cima do baú do rapaz.


No dia seguinte, Virginia acorda em cima do baú e questiona o que aconteceu, Michel diz que  eles tentaram tirar ela de lá, mas que ela começou a chorar e fazer barulho, então resolveram deixar por ali mesmo esperando que ela saísse no decorrer da madrugada. A moça responde que não se lembra de nada que fez e que nunca mais vai beber nas festas. Pouco depois, Michel questiona Eduarda sobre o que aconteceu e a moça responde que não foi nada além da bebida falando mais alto.

Prova do Líder: Bial diz que a prova é simples, que cada trio precisa entrar em um labirinto e cada um pegar uma placa com o seu nome, depois disso eles saem do labirinto e apertam um botão, o trio mais rápido jogará mais uma rodada que definirá o vencedor. O trio de Alex, Frederico e Renato acabam sendo os mais rápidos, Renato no decorrer da prova pegou Frederico no colo para poderem correr mais rápido, mesmo com o rapaz não gostando disso. Na segunda rodada, os três deveriam pegar novamente as placas, mas desta vez elas estariam em locais diferentes, quem achasse e saísse primeiro do labirinto venceria. Renato acabou vencendo. Já o trio perdedor da primeira rodada foram Eduarda, Thamires e Virginia, Bial comunica que as três já estão no paredão, deixando todos chocados.


OFF: A votação termina no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Ri demais com a cena do Frederico sendo carregado no colo pelo Renato. Pena que o Frederico não virou líder. Sobre o paredão, Thamires tem grandes chances de vazar, pois a torcida do Kevin e do Vicente São fracas em paredões de fim de semana, os 2 saíram em um domingo. Mas,pro bem do jogo, a saída da planta Eduarda seria mais interessante. É o cúmulo ela querer forçar casal pra aparecer na edição nessa altura do campeonato.

    ResponderExcluir
  2. Bruna, q gnt quer ver eles jogarem e as alianças se formarem, não um trio inteiro por ter perdido prova

    ResponderExcluir