quinta-feira, 5 de março de 2020

BBRA: 13x61 - Big Brother Realidade Alternativa - Levantem seus Copos


Quando a noite chega, os participantes são liberados para mais uma festa no confinamento, Alex diz que já quer começar brindando ao fato deles serem os dez últimos confinados, que isso é um marco interessante no programa além de contar com o termino do segundo mês de confinamento, Frederico não estava muito animado e Thamires não estava querendo participar, mas a moça diz que quer todo mundo deixando as diferenças de lado pelo menos por cinco minutos para eles fazerem este brinde, que não tem como não se emocionar com esse fato. Os participantes acabam ouvindo o pedido da moça e eles fazem o brinde, em seguida a galera já começa a dispersar pela festa. Alex continuava animada ao lado das amigas, a moça diz que nem imaginava que iria entrar no programa e muito menos que chegaria até ali, que ela está se sentindo extremamente honrada pelo público ter lhe acolhido tão bem assim. Renato responde que ele também não imaginava que iria retornar e ficar mais todo esse tempo, que ele ainda tem lembranças muito frescas da corrida que foi para chegar na sede do programa. Alex diz que quer muito assistir como foi essa corrida e que eles são merecedores da posição que estão neste momento, já que passaram de azarões para o top 10.

Virginia diz que a produção bem que poderia deixar todos eles seguirem para a final juntos, que achava triste a pessoa ter que ser eliminada faltando tão pouco para o termino do programa, Xanadu responde que a produção tinha era que eliminar mais gente o mais rápido possível, que ela não está mais aguentando olhar na cara de algumas pessoas e que a pior parte disso é que ela sente que suas energias estão ficando cada vez mais obscuras por causa disso, que assim que ela deixar o programa terá que fazer uma cirurgia espiritual o mais rápido possível. A moça questiona sobre o que seria isso e Xanadu vai explicando como tudo funciona.


Thamires diz que está animada para continuar nessa reta final do programa, que agora que falta um mês apenas isso está lhe dando um gás a mais. Michel questiona se ela se acha forte na competição e a moça responde que praticamente todos eles são, que eles estão sendo julgados por dois meses quase que direto e estão sobrevivendo ao voto do público e não se escondendo atrás de imunidades, que isso com certeza deve estar valendo alguma coisa. Michel diz que acha que se fosse o formato antigo o Max já teria sido eliminado bem antes. A moça concorda com ele e diz que eles tiveram sorte com essa mudança, que isso deu o benefício deles se darem bem em cima das plantas, que assim não tem como essas mudas se esconderem e escaparem indo para a final sem passar por um paredão que seja.

Jorge e Renato estão se divertindo dançando, Xanadu diz que eles formam um casal bonito, Jorge diz que seria mais bonito ainda se ele não fosse hétero e o Renato já não fosse compromissado. A moça responde que uma garota pode sonhar com dois homens bonitos se pegando, que isso não é crime nenhum. Jorge acaba pegando na cintura de Renato e questiona se ela quer sonhar acordada um pouco. A moça fica rindo de tensa, os dois se aproximam fingindo que vão se beijar e quando ela fica ainda mais na expectativa, se afastam dando risada dela. Xanadu diz que eles não vão para o céu por ficarem mexendo com os hormônios dela deste jeito e Jorge responde que ela parece as adolescentes fanfiqueira que inventando romance onde não tem.


Max diz que ele está ansioso para saber se o público vai começar a quebrar o grupinho dos super amigos nas próximas votações ou se eles realmente estão com eles e contra ele, Thamires, Michel e Frederico. Frederico responde que ele já está se sentindo sortudo por ter chegado entre os dez, que ele não imaginava que alguém como ele iria conseguir ir tão longe assim na competição. Max diz que é uma ótima história de superação mesmo e que se o rapaz chegar na final, certamente é alguém com quem os outros dois finalistas deverão ficar preocupados. Eduarda ao ver Jorge e Renato provocando Xanadu diz que sentiu falta de Poliana, que elas passaram apenas uma semana na casa juntas, mas que se divertiu bastante com a moça.

Alex diz que é complicado perder as pessoas que eles gostam, mas que isso também certamente ajudou ela a se aproximar de outras pessoas, assim como a eliminação de Olivia fez com que elas duas fossem mais próximas hoje. A moça concorda com ela e diz que sabe que tudo acontece por um motivo, mas que as lembranças nem sempre escolhem os melhores momentos para aparecerem. Enquanto isso, Virginia passava atrás das duas dançando colada com uma vassoura, a moça diz que fará dela um boneco na manhã seguinte, que ela será a representação de Thomas no confinamento para que ela não fique sem ele.


Xanadu tenta pegar a vassoura de Virginia e a moça manda ela parar de pegar no namorado dela, Xanadu começa a rir e diz que Thomas era magro, mas nem tanto. Virginia diz que ela sabe o que está fazendo e sai andando meio cambaleando para dentro da casa, lá, ela coloca a vassoura no sofá e diz para ele dormir bem, que ela vai só beber mais um copo de cerveja e depois também vai dormir. Renato que estava no banheiro, ao passar pelo sofá e olhar a vassoura, fica sem entender o que está acontecendo. Thamires se aproxima de Jorge para dizer que talvez esse fosse o momento dele mudar de aliança, o rapaz dá risada e diz que ele não está interessado em fazer alianças neste momento do jogo, que o público provavelmente já tem o seu vencedor independente do que eles façam.

A moça responde que do mesmo jeito que eles devem ter um favorito, é possível que o favorito acabe caindo pela falta de atitudes lá dentro e o rapaz rebate que ou caia por causa das escolhas erradas e que no momento ele está mais do que satisfeito com suas próprias escolhas, o rapaz diz que está querendo se divertir na festa e que ela deveria fazer a mesma coisa. A madrugada termina com Virginia deitada no sofá abraçada com a vassoura. No dia seguinte a moça acorda sem saber o que aconteceu, Xanadu questiona como que foi a noite dela com o namorado e Virginia responde que ela está bem louca, que ela não falou nada disso e tem certeza que alguém colocou aquela vassoura ali no sofá enquanto ela dormia. Max dá risada e diz que foi ela mesma quem fez aquilo.


No decorrer do dia, Virginia questiona os amigos se eles acham que ela tem algum problema com a bebida e os rapazes respondem que não, que ela é jovem e estava apenas se divertindo, que não tem problema nenhum além de que, ela estava em um ambiente seguro, se eles não puderem ficar bêbados ali dentro, não vai ter outro lugar para isso. Alex diz que estava engraçado ela andando com a vassoura como se fosse uma pessoa mesmo e a moça se afundou nas almofadas com vergonha de tudo o que aprontou durante a noite anterior.

Prova do Líder: Bial diz que a prova de hoje será de resistência, que os participantes vão ter que ficar se segurando em uma corda estando inclinados em uma tabela, quem soltar a corda vai cair em uma piscina com água gelada, quem aguentar ficar mais tempo se segurando se tornará o novo líder do confinamento, para o público o apresentador diz que essa prova marca o retorno das regras antigas, nas quais o líder e a casa indicam alguém ao paredão ao invés de dar imunidades.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário