sexta-feira, 6 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x10 - Ice Ice Baby


Na volta para o acampamento, Cristina dá parabéns para Milena por ter feito o movimento mais idiota da história do programa, que ela quando sair da ilha vai perceber isso e se arrepender pelo resto da vida. Milena responde que ela passou a vida inteira tendo que lidar com pessoas querendo lhe intimidar e dizer o que ela deveria fazer a respeito de sua vida, mas que agora ela está colocando um basta nisso. Os homens escutam a briga das duas e Bruno diz que eles tiveram sorte e que esperava que Rodrigo ficasse esperto com as alianças que ele faz nesse jogo, que isso pode acabar se voltando contra ele em qualquer momento. O rapaz responde que sabe disso, que ele não deveria ter se juntado com as mulheres na votação passada, mas que o que realmente importa neste momento é que eles estão unidos e vão conseguir chegar na próxima etapa do programa juntos. Silvana diz para Cristina que não adianta tentar conversar com Milena, que ela é o tipo de garota que nunca entendeu como é estar na pele delas e que lhes odeia apenas por serem bonitas e bem desenvolvidas emocionalmente.

Milena diz que não tem problema nenhum com elas além do fato delas estarem querendo lhe intimidar, mas que não deixará isso acontecer novamente, que agora ela aprendeu a usar sua própria força interior para conseguir as coisas que quer para a sua vida. Cristina diz que lhe deseja boa sorte, mas que tem certeza que ela será a primeira a ser engolida quando a fusão das tribos acontecer. Milena diz que saíra do programa em seus próprios termos e não por ter sido passiva na estratégia dos outros. Cristina diz que quer ver isso acontecendo e Silvana acaba levando a moça para a praia para as duas esfriarem a cabeça um pouco.


Na tribo azul, Jonas conversa com Joana, o rapaz diz que não pode falar muito sobre o que está acontecendo, mas que parecia que a sorte delas estaria virando em breve, a moça questiona sobre qual jogo eles estão fazendo e o rapaz responde que eles acreditam que algumas pessoas são fortes demais para serem levadas para a próxima etapa da competição, então o melhor que podem fazer é se livrar delas agora. A moça questiona se ele está sugerindo que eles percam a prova de propósito e ele responde que não, mas que caso isso aconteça, ela precisa ficar ligada nos próximos movimentos e que ele só está compartilhando isso com ela por acreditar que pode confiar nela. A moça diz que com certeza ele pode confiar, que ele acabou de dizer tudo aquilo que ela gostaria de ouvir.

Na manhã seguinte, Bruno questiona como Milena está se sentindo, a moça responde que pela primeira vez está se sentindo completamente forte e independente, que ela precisava ter passado por aquele conselho tribal para recuperar a força que existia dentro dela, o rapaz diz que fica feliz por isso, mas que espera que ela saiba que o jogo está apenas começando e que dali pra frente tudo ficará mais difícil para ela. A moça responde que sabe disso, mas que está disposta a fazer o que for necessário para conseguir se sobressair. Ralf se aproxima desejando bom dia e questiona se eles estão preparados para mais uma prova, os dois respondem que sim, Ralf diz que está até engraçado ver a Cristina e a Silvana murchas depois do conselho tribal.


Cristina questiona por qual motivo o Rodrigo lhe traiu e o rapaz responde que ele está tentando fazer o melhor jogo para si mesmo, que ele não se importa com mais ninguém além dele, assim como ela, que se houvesse oportunidade dela estar no grupo mais forte com certeza ela iria agarrar essa chance. A moça diz que infelizmente não pode julgar ele por causa disso, mas que acredita que ele vai acabar se arrependendo em algum momento, o rapaz responde que ele está apenas tentando chegar a fusão das tribos, que depois disso ele se vira para conseguir as imunidades solos. Milena passa por eles dois e lhes deseja um ótimo dia, sorrindo para Cristina. Enquanto isso, Silvana estava procurando pelo ídolo de imunidade e reclamava por não conseguir achar, a moça suspeitava de que talvez alguém já tenha encontrado.

Quando a tarde chega, Glenda reúne os participantes para mais uma prova, a apresentadora diz que a tribo azul vai encontrar a nova formação da tribo roxa pela primeira vez, ao ver que mais uma mulher foi eliminada, Ana Paula começa a rir bem alto e a dizer que o tombo veio mais rápido do que Cristina imaginava que viria. A moça responde que continua achando que Ana Paula deveria cuidar da própria tribo ao invés de ficar cuidando da dela, Andréa diz para a tribo roxa se manter firme, que muita gente ali vai querer trabalhar com eles quando a fusão chegar. Ana Paula diz que para isso elas vão ter que sobreviver até esse momento chegar e Andréa responde que força de vontade é que não falta, Xaiane completa dizendo que o rebolado também não falta batendo a sua bunda com a bunda de Joana.


Glenda diz que está na hora de voltar ao jogo, a apresentadora avisa que além de imunidade para a tribo, os participantes vencedores vão ganhar uma tarde de sorvetes e doces para esquecerem de seus problemas do acampamento, os participantes ficam felizes e em seguida ela explica como funcionará a prova. Ambas as tribos correm através de um percurso de obstáculos do Exército. Os dois primeiros membros de cada tribo na disputa percorrem a primeira etapa de obstáculos e se encontram, no meio do percurso, com mais dois membros de sua tribo. A partir deste ponto, eles devem transpor um obstáculo quebra-cabeça e correrem para a linha de chegada. A primeira tribo que cruzar a linha com seus quatro integrantes ganha a imunidade. Com isso, eles devem escolher os quatro membros que vão competir, os demais vão assistir sentados.

Pela tribo azul vão competir Andréa e Mário na segunda fase, enquanto Enzo e Jonas ficam na primeira, pela tribo roxa, Bruno e Rodrigo estão encarregados da primeira fase enquanto Cristina e Ralf jogam na segunda. Mais uma vez os homens da tribo azul conseguem ser mais ágeis na prova e Andréa abre uma grande vantagem na etapa do quebra-cabeças, Glenda diz que a moça está pegando fogo e ela responde que passou a vida toda treinando para esses momentos. Em certo ponto Cristina e Ralf conseguem se aproximar um pouco mais de Andréa e Mário, mas por fim, a tribo dos famosos acabam levando mais uma vitória para casa.


A tribo dos famosos comemoram mais uma vitória, enquanto Cristina descontava a sua raiva nas peças do quebra-cabeça, a apresentadora questiona se está tudo bem e ela responde que é frustrante estar presa em uma tribo tão ruim quanto essa, que ela queria estar do outro lado para competir com pessoas que realmente sabem o que fazem. Glenda diz que para os anônimos ela não possui nada, que eles podem pegar suas coisas e retornar ao acampamento, enquanto os famosos vão seguir dali para o local onde vão poder se refrescar com a quantidade de sorvete que conseguirem comer. Sérgio diz que ela ficaria surpresa com o quanto que ele aguenta e a apresentadora diz para ele tomar cuidado para não ter uma dor de barriga.

De volta ao acampamento dos anônimos, Cristina diz que não acredita que eles estão perdendo prova atrás de prova, Bruno responde que tudo isso é culpa dela mesma, que desde o inicio o pensamento dela em dividir a tribo entre homens e mulheres manchou a energia deles e fez com que eles ficassem mais preocupados com votações do que em manter o equilíbrio emocional para conseguirem se sair bem nas provas. A moça diz que ela não trabalhou que nem uma condenada para chegar até ali e sair como uma perdedora e questiona o que ele quer para lhe manter no jogo, que ela não se importa em dar o que quer que seja necessário para isso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Xaiane, Andrea e Joana são muito perfeitas juntas. hahaha

    Cristina tendo que se humilhar para permanecer, mas esse é o jogo.

    ResponderExcluir
  2. O tembo uma hora virá, viu, Ana Paula?

    ResponderExcluir